Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigas Juntas Novamente

Cerca de 4984 frases e pensamentos: Amigas Juntas Novamente

⁠Amanheceu
Acordei e não acordei
Me levantei e
Novamente me deitei
Daí eu cansei
Da cama saltei
Pois nem lembrei
Que hoje é dia de branco
Então fiz o café
E tomei com satisfação
Trabalhando ao som do dia
Da divina melodia
Com graça e simpatia
Esperança e sabedoria
Persistência e alegria
E Jesus no coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Quando eu ouço as músicas das Séries Turcas, é como se eu estivesse assistindo novamente, sinto cada emoção, lembro de cada sorriso, lágrima por lágrima... A mão que se esticou pra buscar o braço que já estava partindo, os olhares que podiam dizer tudo que a boca não conseguia expressar... Meus olhos se fecham para somente os meus ouvidos sentirem, o que meu cérebro tenta processar os sentimentos que só um coração que guardou tudo, pode ter...

Inserida por Mariheva

⁠Aprenda com o seu erro e aprenda a não comete-lo novamente.

Inserida por Lari_tav

Te deixar foi doloroso, mas te ver novamente foi pior aínda...quando te vejo meu coração aperta dolorosamente,não consigo olhar nos teus olhos como antes, queria te dizer que me esqueci dos sentimentos que tive por você, mas se eu te dissesse...isso seria mentira, pois meu coração bate desesperadamente quando te vejo, fico com um nó na garganta em pensar que não vou ter você do meu lado novamente...mas preciso te esquecer nem que isso demore meses, anos ou séculos, mas eu preciso e vou te esquecer mesmo que isso me mate por dentro.

Inserida por Dark_hope

⁠Agora ele estava aprendendo novamente como era fácil ficar sozinho no meio da multidão.

Inserida por pensador

⁠Eu não quero abrir meu coração e se entregar pra alguém novamente pode me chamar de covarde se quiser tanto faz, eu nunca fui corajosa realmente. Dizem que "amar é pros forte, pra quem tem coragem" e sim, isso é verdade. Como um furacão que destrói e deixa uma bagunça e vai embora, assim são as pessoas, elas vem te destrói e se vão, te deixando bagunçado e quebrado em milhões de pedaços e no final é nos mesmo que temos que pegar cada pedacinho e se reconstruir. Então não, não posso permitir que uma nova pessoa entre na minha vida e no meu coração, não posso sangrar novamente por alguém. Essa é a única forma de me proteger e eu não quero tentar mais uma vez na esperança de que seja diferente pois não importa se leva anos ou meses o destino final é sempre o mesmo: ser abandonado e com o coração acabado. Aquilo que você ama será o que vai te destruir mais cedo ou mais tarde! O amor é como uma batida de carro, sempre saímos ferido.

Inserida por HopeHatha45

⁠Poema :Tentei

O dia se reseta e a rotina começa novamente , fé que nesse dia poça ser diferente
Acendo um baseado para tentar acalmar essas loucuras , Anarquista que deseja fogo nas as viatura

Medo ? Apenas se for julgado ao inferno . é triste mas muitos darão risada quando estiver com minha temperatura abaixo de 0

Falaram que um caboclo da rua de trás não aguentou a pressão da vida , Ele tentou Mas não encontrou saída

Castigado dia dia pela própria mente ,Bala na cabeça , quem sabe na outra vida isso seja diferente

Saudades de conseguir Interagir cm o outro , hoje apenas as vozes eu ouço

Carcaça Podre e alma vazia , Devagar e calmo usando aquilo que me anestesia

Hoje faz frio e sigo sem gorro , Parece que daqui já consigo ouvir minha alma pedindo socorro .

Queria estoura a sua cabeça mas disso eu não me desfaço , Não farei isso porque sou o único culpado por ser fraco

Inserida por guilherme_caboclo

⁠Não me peça para viajar no seu mundo novamente... Eu quase me perdi da última vez (...).⁠

Inserida por MayconHalss

⁠Nasci e me criei na roça, estudei, trabalhei bastante, até me aposentar e voltei pra roça novamente! Bom demais da conta sô!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Se sentir a necessidade novamente de colocar a mim, meus negócios e minha família em risco, não vou hesitar em fazer você de exemplo para outros que trabalham para mim da forma mais hedionda possível.

Inserida por pensador

⁠Uma pessoa inteligente jamais abandona aquilo QUE ELA SABE QUE NÃO ENCONTRARÁ NOVAMENTE.

Inserida por FlaviaAbib

⁠⁠Inspirando Paixões

Se apaixonar de novo é como voltar no tempo e novamente ser adolecente, é uma única e rara segunda chance que o Tempo e a Vida nos Presenteia para que de novo possamos olhar para as Estrelas com graça e suspirar para a Lua embalado por esse puro sentimento e assim achar Inspiração comparando os olhos Dela com o brilho das Estrelas, a luz intensa do Luar com a Luz que resplandece de seu corpo nu exalando pura Paixão ardente como o fogo da lareira que nos aquece no inverno frio de uma noite romântica nos Alpes, o efeito de um vinho agridoce descendo pela garganta, assim desce o néctar de nossa intensa paixão escorrendo pelo nossos corpos sedentos de Prazeres e Desejos ardentes...Despertando assim o que estava a tanto dormente, mas latente o tempo todo, só que
sem inspiração ou motivos para despertar e fazer o que sempre soube fazer de melhor "Amar"...

Inserida por ValdecirJGarcia

Hoje novamente te vejo
Tão comportado
Trilhas entre vegetações

Logo à frente tens a companhia dos humanos
Os que se dizem sábios
Mas te comprimem
Levantando suas casas
Construindo seus recantos

Trocando sua presença
Por blocos, telhas, cimentos
Quatro cantos abafados
De onde pássaros sem rumo fogem
Voam inconstantes
Seguem destinos distantes.

Inserida por NeiriLima33

Não é tarde demais, vamos recomeçar! Tudo em paz novamente, Não era assim que a gente sempre quis ficar?

Inserida por leonardo_cabral

Novamente mudo meu caminho
Sigo uma rota diferente
Tampo meus olhos
Sem olhar nem sequer
O mínimo.

Não ganhei rosas
Mas sim, um filhotinho.

Novamente apago tudo
Minhas lembranças
Sonhos e desejos.

A lua continua redonda
Ilumina o olhar da gente

Novamente mudo o assunto
Esqueço que um dia te amei
Olho somente para o futuro
Onde seu nome eu apaguei.

O mundo esta confuso
Mas não mais o tanto em que
Em minha mente deixei.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Era muito lindo e muito gostoso se deixar levar pela paixão novamente quando as coisas iam bem.

Inserida por pensador

Quedas são inevitáveis, mas só voará alto quem se levantar e tentar novamente.

Inserida por pensador

Esqueça para não te causar dor, mas não esqueça para novamente causar dor.

Inserida por MarcelinoLucas

“Abra as portas”
Abre as portas do seu coração
O amor esta querendo entrar novamente
Olhando o mar, olhando para o infinito.
Coração aflito.
Batendo acelerado, lembrando-se do passado.
Um amor não compreendido.
Só precisa de uma chance, de uma palavra.
O passado não volta, contenha essa revolta.

Inserida por Ed60

"Mate seu ego e orgulho e viva como se estivesse aprendendo tudo novamente".

Inserida por CastelhanoWolf