Amigas Irmãs
Ano Novo... 2012
Família... é uma coisa muito interessante... Eu tenho várias, a que eu nasci, a que me criou, a que formei, a que recebi quando no advento do casamento, as que me acolheram e as que faço parte por conta do meu trabalho.
A minha grande satisfação é que ando, vou, volto e permaneço em todas elas com o mesmo carisma, amor e dedicação e sinto reciprocidade nisso, vindo de todas as direções.
Neste Ano Novo a minha primeira lição de vida, veio de minha filha, que em sua forma linda de ser, me preencheu por inteiro, num momento em que é muito normal sentirmos falta de tantas outras pessoas.
Só... Eu posso ser a minha própria igreja, responder por meus atos ou professar as minhas crenças, porém só eu não posso doar bons sentimentos ou compartilhar satisfações e eu acredito que é isso que nos faz grandes diante da vida. Saber compartilhar, isso se dá quando deixamos de pensar só em nós e passamos a compartilhar até a nossa propria solidão... É quando deixamos de ser sós, para sermos alegria, satisfação e união. Neste ano Novo, eu não pedi nada... E o cara lá de cima em sua onisciência me deu tudo. Filhos, são uma benção, só os tenha quando desejar, ame-os sem reservas e deixem sempre isto muito claro. Não os prendam, não os façam mentir nunca, " liberdade é disciplina. " Filhos e mães, são para sempre. Todas as outras relações podem ser apenas transitórias.
Por: Cris Cátia Lima
Constituir uma Família e mais que viver sempre com pessoas que você ama, e você a cada dia renovar o seu amor conhecendo a si mesmo.
A melhor família do mundo não é aquela que possui um parentesco sanguíneo conosco, mas sim aquela que possui o nosso coração.
Quando uma menina vem me falar que é "garota de família", só torço pra que ela não seja da "Família Restart"
Jamais Existira Uma família de loucos Assim como nós...
O motivo de nosso time ser tão odiado pelos outros, talvéz seja pura e inveja
por não serem capaz de ser tão fiel aos seus clubes, o certo é que as outras torcidas vivem mais de Corinthias do que de seus próprios clubes.
então não parem bando de INVEJOSOS, isso penas nos fortalece... e saibam que nanca jamais saberam como é ser corinthians, respirar corinthians, viver corinthians
NÓS NÃO ESCOLHEMOS NOSSO TIME, NOSSO TIME NOS ESCOLHEU, PORQUE SOMOS DIFERENTES, PORQUE SOMOS FIEL, PORQUE SOMOS LOUCOS.
Estou (nem) ai... para minha família, para os meus amigos, não ligo para o que eles falam. Podem falar a vontade, pois sei que alguém vai me ajudar.
Se você não sabe quem, vai ser (queimado), pois você não tem fé.
A fotografia pra mim é uma forma de fazer parte um pouquinho da história de cada família que fotografo.
É minha maneira de mostrar o melhor de mim.
É poder passar para o papel o que meu coração sentiu.
É minha forma de dizer ao mundo que eu estive aqui.
Feliz aniversário
A âncora da família como forma de
ultrapassar a solidão
O carinho sem espinhas num desejo
enorme de alegrias
No terceiro calhau a contar do Sol sorri
de encanto nas belas fantasias Uma Mulher assim gigante no meio da
natureza pura como ela e sem confusão! Longa vida à melhor tia do mundo!!!
Porventura a melhor mãe para os seus
filhos, a melhor tia para os seus
sobrinhos, a melhor amiga de toda a
gente! A minha devida e sentida homenagem à
vida de um ser formidável que hoje faz
anos e merece todo o carinho do
mundo!
Sentimento bom...
Sentimento de estar com os amigos,
sentimento de estar com a família,
sentimento.. sentir muito... sentir sempre.. sentir!
Felicidade plena....
Ser feliz,
feliz estar,
tornar feliz,
A vida passa como um avião.
Uns nascem para viver, outros nascem para sobreviver.
Eu vivo e você ?
Nada justifica o abandono. Aquele que protege sua família, com certeza realizará os sonhos mais íntimos do seu coração.
O ser humano não pode nascer para viver, exclusivamente, em função de sua família, enquanto o mundo agoniza, carente de amor.
A Deus entrego toda minha vida, meu trabalho e minha família... É em suas mãos senhor que deixo nossas vidas, pois não há lugar ou alguém que possa nos tratar com “amor” maior... As suas vontades são sempre prevalecidas, me perdoe se algum momento tive duvidas que estou sozinho e desamparado, perdoe as minhas fraquezas, perdoe os meus deslizes e, que seja sempre feita a sua vontade pai e não as minhas. É com muita gratidão que acordo e adormeço todos os dias, pois tenho saúde, trabalho e uma família linda... Obrigado pai por tudo, obrigado por perdoar sempre que estou fraco, pois como diz a palavra em quanto estou dormindo o senhor esta trabalhando. Amém!!!!
O sol, por amor, sustenta os mundos de nossa família planetária, sem esquecer-se de oscular a pétala da rosa perdida no vale anonimo e desamparado.
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, ao se deitar e levantar, pela saúde, amigos, família, trabalho, conquistas e até mesmo pelos fracassos. Claro, não faremos isso o tempo todo, porem, quanto mais lembrarmos do senhor, mais ele fará por nós. “Nada e ninguém consegue derrotar quem Deus escolheu para vencer”.
Voce pode ser o cara mais rico do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua riqueza esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais paciente do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua paciencia esta indo de agua abaixo
Voce pode ser o cara mais abençoado do mundo se não tiver uma familia estruturada toda sua benção esta indo de agua abaixo
Familia é familia e nada é tão familiar como sentir uma familia ter Deus ou aceitar Deus e nada se compara a esse momento que deveria ser eterno então vamos fazer este mundo uma familia de Deus,uma familia que sua missão é unir familias e não fragmentar familias em outras familias cada uma respeitando o espaço da outra.
Tenha um coração familiar pois assim será menos como ser humano e mais bom como deveria ser o ser humano...coisas q faLO POR AÍ COM CADA MACACO NOS SEUS GALHOS POIS PRA MACACO É FACIL PEGAR O PIOLHO DO OUTRO OU NÃO SABE ENTÃO ASSOBÍA POIS SABIA VÁ VUÁH
Quem sou eu?
Sou um chefe de família que ao longo dos anos sempre procurei preservar e defender as pessoas que amo, sou assim, emotivo, sensível e protetor. Sou capaz de morrer para ver as pessoas que amo felizes, quando sentir que já cumpri com a minha missão aqui na terra, partirei em paz e espero deixar um legado que sirva de exemplo para todos que me amam do jeito que sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto