Amiga Vou Sentir Saudades
Eu me recuso a te avisar que está me perdendo. E se eu realmente sentir necessidade de fazê-lo, você já me terá perdido...
Eu !
Nunca desisto do que eu amo... Tento até o último instante. Porém quero me sentir seguro de que esse alguém quer que eu realmente lute para que ela esteja ao meu lado. Que quando eu cair vai me da as mãos e me levantar do chão... obrigada por lutar por mim. Eu vou adora esta ferido por ter lutado por você... Mas tendo você ao meu lado, cuidando de mim. E não me ver caído no chão... Vira as costa e dizer... Eu não te pedir pra lutar por mim fica ai sozinho!!!! Estou indo embora... Não é seu amor que eu quero ter... ! Então se for para me ama que ame de verdade e luta sem medir esforço. E
Lembre-se :
O amor é isso cheio de trancos e barrancos, dificuldades e lutas, mais só suporta quem realmente ama... Então! Se eu me sentir assim, é porque sei o quanto te amo e estou disposto a lutar por Você.
PRIMEIRA PARTE
Sabe de uma? Eu quero mais é respirar e sentir calor ou frio, pulsar com as alegrias e refletir com as tristezas, ganhar das madrugadas o segredo do silêncio, perder noites escrevendo minhas esquisitices, ganhar ou perder. Eu quero é que a chuva caia no meu corpo, que o sol acompanhe meu caminhar, eu quero me permitir sentir teu corpo, beijar tua boca, viver cada segundo, abraçar tua cintura e te ouvir falando de amor. Eu quero mais é viver esse amor, cultivar nossos sonhos, aprender a viver, vivendo; aprender a andar, andando; aprender a respeitar, respeitando; aprender a brincar, brincando; falar sério, falando. E se tiver de ser, chorar, lavar a alma, treinar a calma, mergulhar no mar, no rio, no vazio, mergulhar... Eu quero mais ir equilibrando; caindo e levantando; anoitecendo e amanhecendo, junto com os astros. E ir quebrando, concertando, refazendo, adaptando, ajustando, ir... E, ser for necessário, recomeçar...
Sei lá, só cansei dessa coisa patética de sentir e procurar. Parei pra pensar e esse negócio de sentimentos demostrados meio que estraga, é um problema interminável. Aos poucos estou aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, acabar demostrando afeto acaba enchendo o saco, e digo isso tudo da minha parte. Chega de sms, chega de mensagens no WhatsApp, chega de preocupações, declarações, sentimentos demostrados ao extremo. Vou aprender a largar o foda-se em relação a isso. Não quer falar? Não fala. Não quer sair? Também não vou ficar adulando e fazendo mil convites, mil vezes até você tiver disposição pra dizer sim. Não quer me ver? Não veja. É apenas um aviso básico e simples: Me procura você. O meu limite de paciência já se esgotou, entre milhares de vezes que fui atrás e não tive nenhuma correspondência da sua parte. E outro aviso que deixo também: Sei que sou trouxa, e isso tudo que escrevi não vou levar em prática. É mais fácil escrever essas baboseiras do que praticá-las.
Nem todo mundo é capaz de sentir um sentimento profundo.
E hoje em dia isso é um absurdo.
As pessoas iludem sem nenhuma consciência do estrago. Se tornando então um ser humano amargo.
Em meio a o caos de tanta loucura, ainda nos resta uma dúvida.
O ser humano precisa de ajuda?
Chega um dia, que sua mente vai estar vazia.
Você não vai fazer mais o que fazia.
Nem sentir o que sentia.
Vai viver em eterna nostalgia.
Como se fosse uma fotografia.
Não vai viver como vivia.
Vai perceber o quanto mentia.
Vai ver quão pouco sorria.
Relembrar o quanto queria.
Queria ficar rico um dia.
Mas isso tudo, de quanto valia?
Se ao te lado ninguém vivia.
Você era tudo que não queria.
Apenas o reflexo de alguma "Maria".
Que você encontre a paz e a desejada paixão, que ela lhe preencha e te faça se sentir amada, a mais amada dentre todas as mulheres.
O amor pode ter quatro estações.Mas basta uma pra sobreviver
E posso até sentir as estações
Quando estou perto de você
Seja racional, controle a emoção sem perder a sensibilidade necessária para sentir o ambiente. É preciso tentar ser racional para fazer a leitura do mar deixando livre a sensibilidade para intuir a chegada da onda. #OSurfEnsina
Quero dizer, eu não preciso ir para a praia para sentir o gosto da praia. – eu posso comer peixe, camarão, porquinho, sem mesmo pôr meus pés nas águas do mar. – mas, também, não me dou por falso ou irreal, ao contrário, sou mais que real. – o que quero dizer é que, o que vale mais, são as pessoas e não o lugar onde elas estão ou deveriam estar.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Ah, como é bom acordar bem cedinho
Sentir a brisa da manhã ainda pertinho
Ter a sensação de anjos por perto
Em forma de flores e pássaros espertos...
mel - ((*_*))
"Teus olhos ainda vão sentir-se inundados, quando eu trancar a porta com todas as chaves, e arremeçá-las no mar."
Sabe, é normal sentir vazios! Mas vazios que podem ser preenchidos. Preenchidos por apenas serem lacunas compradas pelo sentimento de alguém que está sem saber onde ficar, ir, amar, sentir... você sente? Sente esse vazio? Talvez não! Eu sinto. Forte, porque dói como uma ferida aberta. Uma ação de tolo resultou no desmoronar, desconstruir da mais bela arte que o autor do mais lindo sentimento quis criar, pintar, fazer, amar! Eu amei, talvez você também. Eu passei (ainda estou passando), por noites de reflexão de mim em um quadro jamais injustiçado pelo amor verdadeiro. Não foi coincidência fazer a mais linda carta de amor, dar o melhor abraço, aconchegar o melhor deitar... a mágoa sempre virá trazida da lembrança que corrói o coração do apaixonado. Eu não estou bem à anos, eu nunca estive bem. Tentei disfarçar colocando meu intérprete em cena, mas não rolou aplausos. Não rolou choro. Não rolou o que eu queria. Você vai entender que para o mocinho, a lágrima sempre será conforto. Não chora... me abraça... antes que seja tarde! Antes que amanheça, antes que tudo acabe, antes que você volte. Paris!
Tenho que lhe admitir que tentei, procurei em tantos o que só você tem. Quis sentir o calor do teu abraço em tantos abraços de inverno. O gosto doce do teu beijo em tantas bocas amargas. Seu olhar tão intenso e hipnotizante em tantos olhares vazios e opacos. Meu amor, quando lhe disse que tinham vários no mundo como você, não sabia que era tão difícil encontrá-los. Todos os dias é uma luta constante entre a saudade e o orgulho, a vontade e o pesar, o querer e o certo a se fazer. Você bem sabe como eu sou, sabe dos meus medos, meus segredos, coisas que só te contei ao pé do ouvindo enquanto o sol invadia nosso quarto pela manhã. Tentei até repetir momentos que tivemos, tentei chamá-lo de pequeno, mas me doía o coração cada vez que tentava dizer novamente, nossas brincadeiras só tem graça com a gente, comprovei isso, meus planos só são felizes se feitos com você. Ainda me lembro de cada noite que passava contigo, rindo entre bocejos, conversávamos até não aguentar mais e adormecer. Sabe, tem sido difícil sem você aqui pra me mandar tomar remédio ou botar um casaco, seu sorriso quando eu dizia ‘oi’, sua voz me chamando durante a madrugada, sinto falta até de você falando tudo que odiava em mim, quando ficava com raiva. Desculpe por mais uma carta chorosa, sei que já faz tempo, mas ainda vive em mim aquele amor, as lembranças teimam em não me deixar, suplico que me perdoe por tudo que fiz, te machucar nunca foi minha intenção. Enfim o que me restou foi sussurrar ao vento, nas madrugadas frias, um singelo e sincero 'eu te amo’.
