Amiga Vou Sentir Saudades

Cerca de 56556 frases e pensamentos: Amiga Vou Sentir Saudades

⁠Frases prontas até papagaio tira de letra. Eu quero é sentir o que seus olhos dizem quando me olham, eu quero é ler seus movimentos, entender seu sorriso e tudo mais que você me diz no silêncio.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quando lembrar, me de um abraço apertado. E quando abraçar, sinta meu coração. E quando o sentir, se lembre que ele esta batendo porque você esta ali. Te amo!

Inserida por evandro_zan

É impossível se sentir sozinho, quando a presença de Deus está em todo lugar.

Inserida por luanaabreumachado

⁠Sentei no gramado e ao sentir o cheiro das Rosas, lembrei de você.

Inserida por RangelGetner

⁠Beijar é um dos pilares que para se sentir o amor.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠⁠"Você pode ir tão longe o quanto sua mente pode ver, o seu coração sentir e sua fé em Deus confirmar!"

Inserida por saberefoco



Encantada pelo o canto,
entrega-se de voz e alma
pelo o sentir libertador quando canta
que tanto lhe agrada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Já me vi chorar
A ponto de não sentir ar
Já me vi quebrar tão forte
Que achei que não fosse suportar
Já me vi amar
Quem eu não podia me entregar
Me vi abraçar
Quem não podia me segurar
Um dia consegui superar
Mas vivo tendo que me recuperar
Quando será que toda essa dor vai acabar?
É sempre assim
Cair e levantar
Vai chegar uma hora
Que não vai ter mais onde eu me equilibrar

- Cair e levantar

Inserida por whyjaque

⁠Te ver e não te ter
É como olhar o mar e não admirar
Se jogar no fogo e não queimar
Sentir o vento e os cabelos não balançar
Receber um beijo e não se arrepiar
Dar um abraço sem apertar
Tudo fica tão sem graça
Inclusive a cachaça

- Tudo fica tão sem graça

Inserida por whyjaque

⁠ Minha alma caminha entre a alegria de sentir o amor e o orgulho de esconder os sentimentos. Porquê tenho medo?
Se o sentir completa meu coração com um pulsar mais acelerado, num tuc-tuc da bela melodia a me fazer bailar de alegria como quem flutua os passo levado pela ação do vento ao corpo e a contornar sobre amplo espaço atingindo lugares longínquo que nem os olhos são capazes de imaginar.
Enquanto o esconder me aprisiona numa jaula escura, isolada, com visualização restrita de poucos raios de luz a surgir pela janela, apresentando meus olhos uma visão limitada, cheirando somente o próprio corpo a suar de isolamento e saborear o único sabor da saliva que vive seca, de tanto querer e não ter.

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠Ter se machucado tanto, sentir tanto medo e saber que a única maneira de ser realmente feliz é correr o risco de passar por tudo de novo? Essa é uma escolha terrível de se fazer.

Inserida por pensador

⁠Desejo te fazer se sentir segura, te garanto nunca senti algo assim, ligo o foda-se, o vamos, o bora lá por você.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Emoções
Te sentir pelas manhãs,
viver-te todas as noites,
são emoções tidas todos
os dias.
Saber-te perto, me torna
leve,sinto a vibração dos teus
pensamentos, faz parecer que,
seus beijos são reais.
Ilusão que agita, e atormenta às
vezes, em outras, traz paz ao
coração.
Quem bom, te ter em minhas
mãos fosse real, beijos a todo
instante, e ligados viveríamos
eternamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira 681-
Função - Superintendente
Patrono - Comendador Maestro - Armando Caaraüra
Presidente da Acilbras

Inserida por RoldaoAires

Quando alguém não gosta de ti, deixe que seja essa pessoa a única a sentir-se incomodada

Inserida por edson_nhanombe

⁠⁠"É você se colocar no lugar do teu próximo e sentir o que ele está sentindo para, assim, entender a importância de não julgar, pois todos nós somos iguais, e o sangue que corre em nossas veias é vermelho.

Inserida por AngelinodeJesus

⁠Não tem como não sentir gratidão por ser a sua tia e pela bênção de você existir em minha vida.
Estou muito feliz com a sua felicidade 🤩
Essa união está dando frutos, o pequeno Ícaro. Sou a tia-avó mais feliz do pedaço Kkkkkkk 😅
Por isso agradeço ao Senhor Jesus pela oportunidade de poder estar vivendo essa emoção junto com vocês.
Amor de tia é para a vida toda, tem que me aguentar! 🥰
Deus te dê uma boa hora, Nega.
Parabéns, Karol e Neto 💙

Inserida por Hildenice

⁠Se eu fechar os meus olhos nesse exato momento, eu posso te ver, consigo sentir seu toque, sua pele, o seu respirar.
Posso ouvir o baixo tom do seu sorriso...e isso é magnífico,
Apenas com o fechar dos olhos, eu consigo lembrar do teu abraço...da última vez q acaricie o teu rosto...
As vezes penso em viver de olhos fechados...!

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠Aquele que é fraco sabe o valor da força, aquele que ama sabe o que é sentir paixão, aquele que vive sabe como aprender, mas aquele que odeia não sabe o valor da vida.

Inserida por elielton_lima

Única coisa que machuca muito é olhar para você, e sentir que tudo isso é passageiro, uma hora, ou outra alguém vai entra na sua vida.
E assim, o que era para ser apenas uma amizade colorida, se torna algo preto e branco.

Inserida por apenas1anonima

Quando você sentir a vida indo embora, o folego acabando e a intensa dor te atormentando, talvez nesse momento você perceba o valor da paz, a importância da amizade, o calor do abraço e o alívio que o perdão traz.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp