Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 398167 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Caminho sobre o sangue dos mortos, vejo a vida abandonar o corpo.
Ouso sua ultima batida de coração. Sei a hora e o lugar de cada ser vivo quando vai morrer. Pois eu sou o causador disso tudo! Eu sou a morte!

Inserida por AnjoGoticoRomantico

Deveríamos ouvir mais o coração. Sabemos o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando precisamos de um abraço para se sentir bem. Falo, aquele abraço verdadeiro, apertado como se fosse o último ou o primeiro de muitos que poderiam vir. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração em um abraço não ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou com o tempo que esse período tem que permanecer. Uma das ocorrências mais bela que existem é quando sabemos aproveitar o sentimento que a outra pessoa quer dizer, em um abraço, sem ter que trocar uma palavra. Existem dias que só precisamos de um abraço e um sorriso e tudo fica bem.
E creia manter um sorriso ou ganhar o abraço nesse mundo continua sendo um desafio.

Inserida por Drea-Oliveira

Coração idiota!

Inserida por HeloisaBurtet

Precisamos plantar a semente no coração da gente, precisamos regar a mente para não ficar doente.

Inserida por kodesenhos

Metade do coração na terra e a outra no espaço, para que eu não perca o sentido de amar e nem a realidade de como é a dor de perder um amor.

Inserida por adallbs

É só saber que se vai partir, que o coração se parte; parte dele vai, mas parte fica. Metade vê glória no novo, metade chora partida. Despedida.

Inserida por filizzolinha

Encontrei tamanhos tormentos,
Perdido em meio a sentimentos,
De um coração calado, oculto, isolado,
Fez-se austero, forte, pulcivo além da morte.

Tamanha e devastadora sorte ao encontrar teus lábios
Perdi-me em meio a desvarios, elevando meus sonhos.
Cai-me em meio a devaneios e perdi todos os caminhos,
Tamanha angustia apertou-me a alma.

Calada torne-se isolada perdeu-se em seus sonhos,
Austera, amansou-se em teus abraços,
Triste encontrou-se em teus caminhos,
Tortuosa vida, porem me lavará a perder-me em ti,
Mantendo a fé de um dia perde-se em mim.

Porém perdi-me sim!
Perdi-me em sonhos de amor,
Perdi-me sozinho em meio a desamores,
Perdi a vontade de viver sem ti.

E tornei-me calado, oculto, isolado,
Tendo por consolo um sonho de amor,
Transformado em dor!

Humildemente!

Inserida por fagnernavas

A Violência no mundo, é a Falta de deus no coração.

Inserida por DudinhaAndrade

''Sei que o tempo não obedece nossas vontades nem se quer ouve o coração, sei também que tudo que é bom na vida um dia acabará e podemos estar vivendo os melhores momentos de nossas vidas agora. Sei também que falta pouco para o fim, talvez seja apenas mais um recomeço, porém os melhores momentos não se apagam. O único problema? não tem direito a replay.''

Inserida por vanessazabot

''O pior, não é o coração acreditar no amor quando a mente diz que não, é saber que quem controla o coração é a mente, e até ela se contradiz diante de fatos que logicamente não tem explicação.''

Inserida por vanessazabot

O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.

Inserida por Arthur95

" um abraço, um olhar, um toque, um carinho. Coração acelerado, chego a uma conclusão, e tenho certeza disso, eu te amo "

Inserida por Pe123

Palavras não são essenciais. Quando se ama, a gente sente. De coração para coração, só quem ama de verdade entende

Inserida por renangouvea

Como a terra precisa do sol para poder viver, o coração precisa da luz de um grande amor brilhando sobre si.

Inserida por renangouvea

Saudade é um despertador que o coração criou e programou para nos fazer lembrar de quem ele não quer esquecer.

Inserida por Noviembre

PULSAR DE UMA EMOÇÃO

Coração não só pulsa...
O coração é onde colocamos nossas esperanças...
o coração músculo involuntário,
mas parece que de tanto ter vontade própria
quer parar de bater...
talvez por bater sem razão,
talvez porque bate por bater...
aí quando ele pulsa
ele não quer mais bater por bate
ele só quer sentir o amor!

Inserida por LUCIOCAIXETA

Entrei com o coração, mas mantive a cabeça o tempo todo. Mais importante que o prêmio, pra mim, era a oportunidade de reescrever a minha história. Todo mundo merece uma segunda chance. Eu vejo cada derrota como uma chave para a vitória.

Inserida por fcmarcelodourado

Ter um coração segundo o coração de Deus é ter o coração batendo no compasso do d' Ele, amando o que Ele ama e detestando o que Ele detesta.

Inserida por HermesFernandes

A melhor caixinha de segredos é o seu coração

Inserida por higortressmann

Que a noite guie o que o seu coração não conseguiu entender durante o dia. E que seus sonhos sejam sempre os mais doidos, pois já vivemos a realidade por muito tempo quando estamos acordados.

Inserida por MagoDasPalavras