Amiga Voce Mora no meu Coracao
Você trocou uma vida por um momento, uma história por uma frase, um coração que te ama por olhares que apenas te desejam.
Focalize coisas mais profundas em você, focalize oque está dentro do teu coração e entenderá que não é apenas um comportamento que precisa mudar, mas sim teu coração.
Apresente em teu coração a indulgência, então estará preparado para avaliar aquele no qual você poderia dar mais importância. Não julgues, para que você não seja julgado. Guarde seu território, para que a trave não venha a tomar de conta de seu olho. Não esqueça de dar ao seu irmão, aquilo que você tanto deseja que deem a você. Seja caridoso, amoroso e Deus te recompensará.
Fiquem em Paz!!!
Bela menina, vejo sempre você fazendo o possível, para que ele, o cara por quem seu coração bate fortemente, perceba e faça alguma coisa. Mas, até agora, nada.
Talvez seja a hora de "deixar para lá", seguir em frente, você sempre esteve ao lado dele.
Sempre se manteve presente, tentava puxar assunto, manter um assunto (acredite é sempre a pior parte), mas na verdade sua meta não era só essa, e sim fazê-lo sorrir. Você queria por tudo que fosse mais sagrado, fazê-lo sorrir.
Mas, tentativa falha.
As vezes, tentamos demais por quem não merece nem 1/3 das nossas tentativas.
Talvez seja a hora de parar e olhar em volta, porque quem sabe no futuro ele perceba o que perdeu, e quando voltar atrás, será tarde demais.
Afinal, você não tem culpa dos medos e receios dele, todos nós temos, somos humanos, mas você menina doce, você se entregou de corpo e alma a alguém que não esta disposto a ter essa coragem.
Então, recolhe essa lágrima, lave o rosto, seque-o, passa uma make leve e sorria, e deixe que tudo o que tiver que ser, será.
✌❤
No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!
Coração partido, a dor e o sofrimento, tudo aquilo que você quis evitar hoje é a sua força pra seguir em frente, a alma partida, o abalo profundo, coisas que se concertam aos poucos, apenas o tempo pode resolver o seu problema e então cicatrizar o seu coração.
Ninguém consegue derrotar você quando Deus governa sua vida, quando o bem impera no seu coração e quando sua vida se resume em boas ações!
A vida é bela quando se tem o bem no coração, se você faz o bem ele se transforma em um bastão, quem recebe entra em um corrida, corrida da própria vida! Passar o bastão para frente é mais do que receber o bem é assumi-lo em sua vida!
Tem uma corrente tão forte quanto a morte que cada um pode fazer sua parte!
Bonito mesmo e ter um coração bondoso, em que todos te enchergam diferente.. Mas Deus vê voçê como um ser diferente dos outros.
Seu coração pode valer muito mais do que você tem nos bolsos, lembre se disso! Não se prevaleça do que você tem e sim pelo o que você é...
Você pode ser o mundo de alguém , ser a vida o coração, o ar de aguem , mas não o deixe esperando até que você se lembra que este alguém existe pois derrepente de TUDO que você era pode passar a ser simplesmente NADA ....apenas uma lembrança....
De mente aberta.
De mente aberta.
Coração atrelado.
Sorriso estampado.
Voce me desperta.
Quero estar ao seu lado.
Apaixonado.
Sempre alerta.
Aos seus desejos.
Interessado.
Em seus beijos.
Autorizado.
A te amar.
Minha vida reparti.
Pra reconfirmar.
O amor que sinto.
Deste ser faminto.
Faz de seus beijos.
Meu instinto.
Sobreprõe a razão.
Provoca a vazão.
De um amor extinto.
Inunda meu corpo.
Atravessa o tempo.
Faz desse momento.
Nossa criação.
De um amor.
Maior que a razão.
Junior Mansi.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
