Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 396646 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

⁠Em meu íntimo, ressoa a força de um leão indomável, embora este coração valente se desfez em funerais de borboletas. Meus olhos fatigados narram o tempo que resisti, sustentados pela esperança de um novo amanhecer. Vivo sob um céu nublado, onde a claridade é rara e a sobrevivência, um ato de fé. Mesmo sem vontade, continuo a correr; mesmo sem forças, encontro formas de me erguer.

Inserida por Emylyaf

⁠Eu estou aqui, o meu coração palpita forte quanto tempo observa chegar perto.
Os meus olhos brilham quando falo de ti, tudo em mim está ampliado, como uma adolescente descobrindo as artimanhas que vêm envoltas ao primeiro amor...
Você não é a primeira, mas no agora, após ressignificar outros amores, sinto como se fosse a pureza que não é a mesma, após tantas cicatrizes, todas essas sensações são rodeadas por uma espécie de sombra.
Ela não me estagna, apenas me lembra do quanto já me machuquei por sentir e novamente, estou sentido dessa vez por você.
Eu sei que talvez, tudo dê errado mais uma vez, repetindo um ciclo doloroso que já encerrei algumas vezes de modos diferentes. Eu sei que a gente juntas, pode ser uma boa história para contar daqui alguns anos, entendo também que, como uma fotografia esquecida no canto da gaveta, podemos nos tornar uma lembrança guardada no canto do coração.
Como um passado feliz, e apenas isso, um passado, a verdade é que não sabemos o que vai acontecer , o modo como as coisas estarão daqui a poucos anos ou um segundo a frente... Então nesse instante a única certeza que tenho é que eu quero você.
Podemos viver esse momento?

Inserida por LanneSilva

já posso dizer tenho um pedaço do céu no meu coração morreu um pedaço que é teu, eu disse ao Mano liga para o teu velho porque mesmo que eu quisesse não posso ligar pro meu.

Inserida por joseavestruz

⁠Deus, nesta noite, acalme meu coração, afaste todos os meus medos e conceda-me vitória sobre o que apenas Tu e eu sabemos.

Inserida por andreafreire

Infelizmente, é mais uma batalha onde a chuva cai sobre mim, pois meu coração está mergulhado na tristeza e na derrota. O que me resta é aceitar que eu perdi. Nem todas as batalhas, ainda que eu lute, nem sempre vencerei.

Inserida por Kaique12

⁠Toca-me com tuas mãos
Me contamina de amor
A hora é agora
O meu coração
Está no período fértil.

Inserida por RitaSimoes

⁠O verdadeiro caminho do amor foi sentido entrando dentro de mim ao dar uma volta meu coração tocou mais forte , cheguei mais perto meu coração mudou para sempre ao olhar você , te amei sem mesmo antes de me apresentar para você!

Inserida por Sozinhaetriste

⁠Hoje revi a primeira menina que fez meu coração esquentar na infância. Bizarro isso a diferença de idade nem teve relacionamento e quase pergunto a ela se conhecia ela em algum lugar! E tinha visto ela ontem e não tinha lembrado de onde conhecia! Mó viage!😂😂

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.

- Maxon para America.

Inserida por HelenaLaia

⁠Primeiro Amor


Havia um sentir
Diferente em mim
A observava de longe
E meu coração acelerava aos montes

Havia uma confusão em mim
Pois ela me chamava amigo mirim
Ela tão mais velha
E eu escondido admirando-a pela janela...

Por fim houve o primeiro caos do amor
Levei a ela uma rubra flor
Abri meu coração e disse o sentia
Ah... Decepção de paixão não correspondida
Ela se riu de mim
E devolveu a flor sem o cheiro sentir

Me respondeu que era errado
Um garoto deveras infante
Se relacionar com uma garota daquela idade
Aceitei e saí caminhando pela cidade.

No outro dia desenhei seu retrato em carvão
Depois guardei nos escaninhos de meu coração.
Depois deste dia traumatizado fiquei
Sempre com medo
Da
Palavra
"Não".

Inserida por 0409AugustoLiras

⁠S.O.S...
Coração está pedindo socorro!...

Tô passando mal, sentindo falta do seu gosto.
Meu maravilhoso remédio, minha dose diária de amor e felicidade.

Não demore chegar...
Venha logo me socorrer, eu não quero aprender a viver sem ter você.

Me ensinou a viver com os teus carinhos, sentido o seu gostinho, não consigo mais ficar sozinho...a

Inserida por apollo_nascimento

⁠musica sei hoje vou te da meu coração vem meu amor me
tira dessa solidão
vc e o amor que nasceu em mim e por
amores vc me faz feliz sei que meu amo não foi o bastante ater você
me atrair eu gosto do te beijo porque te gosto de meu

Inserida por larissa_da_cruz_rocha

⁠Eu não sei mais o que está acontecendo com o meu coração, toda vez que ele te ver ele perde a razão; bate forte a cada sorriso seu, a cada olhar trocado, ele é bobo e não consegue disfarçar; que coração sacana, ele completamente apaixonado.

Inserida por Mannu23

⁠gata vc é a Eveline Teacher porque vc saqueou o meu coração

Inserida por Takeru_gabriel

⁠Meu coração se parte ao pensar que um amor tão intenso e verdadeiro tenha se apagado com o tempo. Espero que você não precise da minha ausência para sentir a falta que me fará.

Inserida por eraldocosta13

Deus me odeia...
Não adianta Ele esquadrinhar meu coração e ver q sofro, amo, me importo... Ele me odeia e eu já não suporto.
Há tempos, perdas dolorosas, perseguição, preconceito⁠. Se eu choro querendo morrer, por que essa falsa força, em sobreviver?

Oração, jejum, lamento, clemencia. Nada adiantou. Deus, de novo, levou minha felicidade, e o sofrimento, q mal acabou, retornou.

Os perverso perguntam, onde está seu Deus? Os maus pisoteam e roubam sem disfarçar, minha necessidade os fazem tripudiar.
O mal triunfa ileso e FELIZ. O Indiferente me diz, Sofrer por um animal?
É Deus, Pq me odeia, se nenhum mal ocorre ao mal?


Ontem, 13/08/2023 vc sumiu... Volta Mila!

hoje,eu pude ver ele,e mas uma vez meu cora⁠ção bateu mas forte do que os meus pensamento....sera que devo me preocupar??
ou talvez seja algo normal que apenas devo tentar ignorar todo este sentimento que circula dentro do meu coração e dos meus pensamentos??

Inserida por garotaaapaixonada

Muitos me vêem sorrindo, mas apenas eu sei a profundidadedas batalhas que enfrentoem meu coração.⁠
Na Maternidade Atípica, cada sorriso é uma vitória!

Inserida por sukapriscile2015

⁠SOLIDÃO.
Meu coração se fez plumas.
Percorreu os caminhos da razão, solidão.
Eu nunca ansiei afastar-me dessa pantera austera.
Nunca tive medo de me sentir sozinho, porque sempre estive ao lado dos meus demônios e guardiões.
Antagônicamente, a solitude é dor que sara!
Condição sine qua non do ser humano.
Paradoxalmente carente de afetividade
À medida certa

Inserida por NICOLAVITAL

⁠SONETO AVOCANDO

Na mão da agonia, na dor desdita
Uma saudade, afinal, meu coração
Frustrado, no engano duma ilusão
Senti e amarga na tristura descrita
Como a dó, ferida, que do dano grita
Aumentando ainda mais a vastidão
Do verso sem decisão, sem a paixão
E, o sentimento desbotado e eremita

Como sofrente, em lôbrega jornada
O soneto, em uma poética prostrada
Sussurrando solidão insistentemente
Acossa, estorva, se vê desnorteado
Jorrando cada suspiro encarcerado
Avocando pelo momento pendente.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
10 agosto 2024, 07’57” – cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol