Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 392538 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Essa dor insuportável tomando meu coração,
Circula por minhas veias e já não sinto minha mão,
Mas preciso escrever pra essa dor no papel depositar,
E sofrer com a esperança de que um dia você possa me perdoar.

Inserida por Silvers

MÁGOA

Rasguei o meu peito
tirei o meu coração
sangrando e pulsante
vivo ainda

E coloquei em tua mão

Tu olhaste
apertaste com força
e jogaste no chão
Saibas
meu amor
que todas as vezes
Em que eu passar
por ti
Ainda que sorrindo com outra
Ao olhar pra tuas mãos
verei o sangue
do meu coração ferido
escorrendo entre os teus dedos

Será a minha mágoa
o teu pior defeito.

Inserida por mairacastro2013

O meu coração não sabe dizer porque pulsa tão forte quando te ver.

Inserida por santiago197833

"Eu decido quando vou parar de lutar, quando as batidas do meu coração se calarem''

Inserida por Apenas1Rabisco09

O meu coração é um surdo-mudo que berra por não saber a amplitude do som que ele emite.

Inserida por GGoldman

"Insisto em fazer florescer
Saio pela manhã para regar seu coração
Com todo o meu amor que percorre em jato forte
Mas me lembro então que seu solo, não é fértil."

Inserida por RayaneCarolina

Prefiro meu coração saltando do peito mais uma vez, do que a doce paz de estar sozinha.

Inserida por eliana_de_carvalho

Prefiro meu coração saltando do peito mais uma vez, do que a doce paz de estar sozinha.

Inserida por eliana_de_carvalho

Seja no mínimo capaz, ou serás jaz em meu coração.

Inserida por BrioneCapri

Seus olhos estão no meu coração. E é de lá que eu enxergo tudo novo e mágico, que o mundo me apresenta. Sua voz dança dentro de mim. E é de lá que saem frases das quais quero sempre ouvir. Porque o amor mora em nós! Sua força de vida me chama pra sair. E é de portas abertas, casas sem muros, estradas sem ter fim que eu caminho ao seu lado. Porque o amor está em nós! Somos silêncio que fala. E é de lá que todo sentimento começa, através de um querer absoluto, de uma vontade inconteste de ficar em você. Porque descobrimos para onde vamos, quando o sorriso é sem motivo, o pensamento é direcionado e as lembranças tão vibrantes de nós se manifestam involuntariamente. E é de lá que se cresce o mais puro amor. E é neste lugar, num delicado sentir - você em mim -, que eu quero pra sempre existir.

Inserida por GilBuena

As vezes eu sinto que não sentir nada é uma defesa natural do meu coração, pois a ilusão é uma consequência da paixão e a dor uma consequência da ilusão

Inserida por leticia_oliveira

"Aqui dentro do meu coração está tudo muito confuso. E essa não é a pior parte. A pior parte é ter que guardar pra mim e fingir que está tudo sob controle.
Eu já estou cansada de guardar tanto amor, tanto rancor, tanta dor...Toda essa mistura de sentimentos mexeu com todos meus sentidos e gerou um vazio que parece não ter mais fim.
Dá vontade de gritar e jogar pra fora todos os meus pensamentos, mas ninguém entenderia mesmo a confusão que sou, pois nem eu mesma posso me entender."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

A cada batida do meu coração pulsa o teu amor por mim JESUS.

Inserida por MSotnas

No fundo do meu coração eu já sabia que isso ia acontecer....
paguei pra ver e agora estou aqui a sofrer.

Inserida por SoraiaAlves

... Em verdade, verdade te digo... O seu coração é o meu abrigo... O meu porto seguro onde eu ei de ficar e pra todo sempre irei repousar...

Inserida por RGoDeguezi

Duas coisas muito preciosas pra mim: meu coração e meu tempo. Não os perco nem os subtraio com o que não me agrega!

Inserida por AlexsandraZulpo

Cavucarei com minhas mãos, a tumba do meu coração,
onde o corpo apodrece,
a mente esquece,
mas vive eterna minha paixão

Inserida por rogerinviana

Te deu meu coração para ver o teu sorriso , e pra conquistar teu coração eu te dou o paraíso "

Inserida por leonarzd

O meu corpo é obsoleto, porém o meu coração se dá como novo e impecável e suportável ao exagero sentimental;
Meu reverso é o desnudo da minha alma direcionado a beleza de teu corpo coberto de rosas extintas e raras;
O seu imenso prazer me desatina no qual reflete em meus olhos um amor inexplicável e totalmente exagerado a nossa vida;
Pertenço-te sem ausências que o teu coração grita em certa urgência de querer o meu corpo nu... Ah... Mas em certa malicia e paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Se a lua brilha a terra,seu olhar
brilha meu coraçao.

Inserida por Venancioalmeida