Amiga Voce Mora no meu Coracao
Bem, acho que talvez… você esteja morrendo por ser humana. Depois de todos os planetas e de todos os hospedeiros que deixou para trás, você finalmente encontrou o lugar e o corpo pelos quais morreria. Acho que você encontrou sua casa, Peregrina.
Davis: Você estava destinado a ter uma vida melhor. E independente do que quanto tentarmos combater isso... sempre voltaremos para a nossa verdadeira natureza.
Oito dias sem você.
Oito dias sem você é estar na luz do sol e não sentir o calor,
Estar embriagado de paixão e não dar amor,
É padecer sob a noite e a escuridão,
Pular de uma aeronave sem um paraquedas nas mãos.
Oito dias sem você é estar à beira da morte, sem respiração,
Tentar sentir o pulsar, mas ter parado o coração,
É chorar pela saudade e rir por desespero,
Sentir falta de tudo, comer comida sem tempero.
Oito dias sem você é agonizar com um sapato apertado,
Sentir tocarem o interior do umbigo e ficar desesperado,
É notar que a minha vida está ausente,
Não ter por perto meu mais valioso presente.
Oito dias sem você é estar preso em um oceano de aflição,
Ver uma lança afiada transpassando o coração,
É metade de mim que aqui não está,
Minha melhor metade que de saudade vai de me matar.
Oito dias sem você é ser criança e não rir,
Ter vida mansa, mas não ter alegria que outrora estava aqui,
É estar de regata no centro polar,
Sentir a falta de força, o cheiro de morte e não dizimar.
Oito dias sem você é musica sem instrumento,
Amar sem sentimento,
É choro sem lágrimas, tempo que não passa,
Ausência que dói, brinde sem taça.
Oito dias sem você é dança sem movimento,
História sem fatos, filosofia sem pensamentos,
É corpo sem vida e vida sem alma,
Sorriso sem dentes, teatro sem palmas.
Oito dias sem você é saudade que não tem fim,
Poema falando sobre meu amor que está longe de mim,
É existir no nada, sem céu, sem chão,
Tentar viver sem as carícias que dão vida ao meu coração.
Somos uma resistência não-violenta...
Somos o que você tem medo de ser...
Somos o que você não sabe ser...
❝
talvez você se olhe no espelho e pense -“o que alguém viria em mim?” ” o que tem em mim que chamaria a atenção em alguém?” talvez você olhe seus traços e pense consigo mesmo ” eu sou feio(a)” mas eu quero te falar que antes de você nascer alguém te desenhou. desenhou esse teu cabelinho enrolado esses teus olhinhos escuros e a curva do teu sorriso. te desenhou com toda delicadeza e perfeição do mundo! você é o projeto mais lindo de um alguém, você é a joia mais precisa que alguém tem! tem algo em você que te faz especial para alguém e isso querido(a) não é a tua inteligencia nem muito menos a tua capacidade de dar pulos ao ar, o que chamar atenção desse alguém é a tua alma! é isso mesmo a tua alma! o bem mais precioso que tu tens! todo mundo tem uma alma, um espirito e esse mesmo espirito esse alguém vai querer te voltar um dia entregue a tua alma para esse alguém pois para ele você é mais do que especial! já sabe quem é esse alguém? esse alguém é Deus o poeta que fez de ti essa linda poesia!
Moça bonita, há muito tempo que eu espero
não é mentira, você pode acreditar
Que eu preparei estas palavras com esmero
eu esperei por muito tempo pra falar
Quero que saiba que não quero pedir nada
saiba que eu quero tudo lindo pra você
saiba que eu nunca te esqueci nenhum minuto
Eu sei que nunca te ganhei pra te perder
Agora vou embora mais tranquilizado
a vida inteira eu vou lembrar que te falei
que a vida inteira eu só quis ser teu namorado
que a vida inteira o seu sorriso eu esperei
Quero que saiba que não quero pedir nada
saiba que eu quero tudo lindo pra você
saiba que eu nunca te esqueci um só minuto
e eu sei que nunca te ganhei pra te perder
agora eu vou embora mais tranquilizado
a vida inteira eu te deixo pra lembrar
que a vida inteira eu só quis ser seu namorado
Amor tão grande nunca mais você verá
Os dias passam, as horas se arrastam e a unica coisa... Que eu tenho absoluta certeza, é que voce nunca mais voltara... Pra mim.
“Chega uma hora em que você atinge o seu limite. E sua única vontade se resume em uma palavra, “sumir”. Só sumir.”
“Te amava, ou amei, ou amo, não sei a ordem. Mas, se você voltar, vou sentir de novo, como se estivesse olhando o céu pela primeira vez.”
Por quê??
É tão forte o que sinto por você .
Essa saudade é tão grande.
Seu sorriso é tão lindo.
Seu olhar, me passa uma tranquilidade.
Seus braços o melhor lugar do mundo.
Seu perfume o melhor de todos os perfumes.
Você é dona dos meus pensamentos.
Meu coração pulsa por você.
A resposta de tudo é simples: Eu Te Amo
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
Tudo tem que dar certo esse ano...
Deus me disse em meus sonhos, você merece, você vai ser feliz!
Então eu sorrio...
Então eu acredito...
Vou ser sim ...
E você também!
Sergio Fornasari
Um amanhecer ensolarado não quer dizer que será um bom dia. A forma de como você começa o seu dia é que dirá como ele será. Portanto, procure sempre estar numa frequência boa para que você não passe por um temporal nessas horas diárias
O que você mais quer na vida? Você ja conseguiu ou ainda busca? O que você esta fazendo para conseguir e/ou manter isso que você tanto quer? Você esta dando o seu melhor pra isso? Responda essas perguntas, não para mim, mas pra você mesmo e faça uma auto analize dos seus objetivos, suas prioridades e o que você esta disposto a arriscar e/ou perder para alcançar seus desejos. Pois você é a peça principal disso tudo. Quando a gente realmente quer, a gente aposta tudo numa única jogada, e se acreditarmos em nós mesmos, com certeza, sairemos vencedores. Porque nós fomos criados para isso, sermos vencedores, conquistarmos... O que cada um deve ter, sempre, é pensamento positivo, coragem, humildade, fé, e sermos honestos principalmente com nossa própria consciência, pois a lei do retorno realmente existe.
O que quer que aconteça , não importa o que aconteceu, o quanto eu te magoei ou você me fez sofrer.
tudo isso é pequeno diante de cada momento que eu tive com junto a você, tudo o que eu peço a Deus é que faça você tão feliz quanto eu sonhei que seria capaz de fazer .
minha maior felicidade na vida é saber que por um tempo, por um misero tempo pude fazer a mulher que eu mais vou amar na vida feliz .
um dia peço apenas que você olhe pra atras e apenas lembre que tinha alguém que te amava ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você