Amiga Triste
Temos o triste hábito de desprezar, ou desvalorizar, o que é fácil. Mesmo sabendo que não necessariamente o que vem fácil, é pior. Isso deve vir da mania que temos de potencializar os méritos de quem alcança as conquistas supostamente mais difíceis. No entanto, sabe-se lá as custas de que e por que. Além disso, há de se aceitar e abraçar o que a vida entrega e que, como um presente, parece ser perfeito! Para que fugir do que faz bem? O trabalho dos sonhos, o marido ideal, a amiga que nunca decepciona… Por mais que sejam questões idealizadas, são possibilidades que, se colocarmos os pequenos defeitos em segundo plano, podem muito bem ser encarados como tal. E existem, dentro de suas limitações.
Tudo q passei com vc,momentos triste q so vc conseguia m faser sorrir,o no primeiro beijo aconteseu por uma simples brincadeira por sms,nunca esqesi.Noites e dias pensamento altos com vc.Saudades sinto tudo lembro d nos 2,abraso apertado sorrissso desisperado.....Posso estar longe mas vc estar no meu coraçao.Nunca vou esqeser d VOCE.TE AMO♡♡♡♡♡♡♡☆■↓
Passaram-se minutos preciosos... Sabe, estou triste porque nos minutos da minha existência esses minutos foram subtraído sem você aqui.
Me Sinto triste, Não por você ter Mentido pra mim , Enganado meus Sentimentos , e sim por Ter Amado você Um Dia ...
E quando eu perguntei, ouvi você dizer,
Que eu era tudo o que você sempre quis,
Mesmo triste eu estava feliz,
E acabei acreditando em ilusões.
"Uma coisa é certa, só é triste quem quer. Porque mesmo estando sozinho e solitário, temos a companhia do nosso próprio eu."
Santo Agostinho:
Necessário foi, amigos,
que nesta triste carreira
desta vida,
pera os mui p'rigosos p'rigos
dos imigos, houvesse alguma maneira
de guarida.
Porque a humana transitória
natureza vai cansada
em várias calmas;
nesta carreira da glória
meritória,
foi necessário pousada
pera as almas.
Pousada com mantimentos,
mesa posta em clara luz,
sempre esperando
com dobrados mantimentos
dos tormentos
que o Filho de Deus, na Cruz,
comprou, penando.
Sua morte foi avença,
dando, por dar-nos paraíso,
a sua vida
apreçada, sem detença,
por sentença,
julgada a paga em proviso,
e recebida.
Um viajante triste, infeliz...é aquele viajante que não sabe onde vai, quantos dias estará a viajar.
Sorria
Se o sol não brilha mais intensamente
É por que se sente triste
E tristeza que vem da mente
Faz pensar que o sol não brilha corretamente
Seja como dias de alegria
Mesmo que triste esteja
Por que alegria contagia
E faz com que tristeza esqueça
Se mesmo assim não puder
E a tristeza parecer mais forte
Sorria mesmo se assim estiver
E isso lhe trará mais sorte
Por que quando ver um sorriso
Sentira que não es infeliz
Por que mesmo triste
Ainda fará outro feliz
Ela é uma menina, menina como outa qualquer. De um sorriso tão carente olhar triste e inocente que muito diz o que quer, menina que muito sente, menina que muito vê, menina que muito da vida sabe, menina que a vida ensinou a viver. E uma menina tão doce e vivente que só vive para agradar, agradar a todos que na sua frente se imponha a precisar. Ela tão sensível como uma Rosa, que um simples toque pode desmancha, desmancha-la de lágrimas ou tristeza tanto faz ela é a mesma, a mesma que todos fazem chorar. Ela sonha com o dia em que o mundo há de ter paz, onde a fome não mais exista onde a maldade não se encontre mais. Quero viver nesse mundo mundo que ela sonhou que foi capaz de desperta em mim os sentimentos mais profundos que em mim coisas boas despertou, derramo-me lágrimas também. Mais lágrimas boas de saber que no mundo há pessoas como ela, que tem esperança e sabe sonhar com um mundo onde possamos viver.
Como é triste, de fato, ouvir um encontro religioso, onde suas almas ficam presas pelo medo de falar a verdade ou de ser confrontadas sem o conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.
É triste encontrar tantas crianças, adolescentes e jovens nas ruas. Dói está em divertimento com nossos amigos e vê que do outro lado há tantas pessoas novas passando necessidade. Infelizmente isso é uma realidade - que dói. Dói em vê os olhares e pensamento de julgamento das pessoas que passam... julgam mas não dão um passo para ajudar! Sequer sabem do passado que cada um passou, sequer sabem o real motivo de estarem alí... Apenas julgam. Alguns abandonados, outros sem moradia... Julgamos quando dizemos que "eles são um perigo pra sociedade!" mas quantas vezes a "sociedade foi um perigo pra eles?"... Quem é perigo pra quem? Julgar nunca vai mudar! Agir! Muitos querem deixar as ruas e viverem melhor mas, estão precisando de alguém que os ajude a levantar, talvez de alguém apenas que pare alguns minutos de sua vida corrida pra escutar. O ombro pra chorar, o ouvido pra escutar, o abraço pra acalentar, os olhos pra mostrar verdades, as palavra pra aconselhar ... Talvez isso valha muito mais do que qualquer moeda que você joga quando passa na rua, achado que fez a sua parte...
Muito Triste ver uma alma partir.Deixar um corpo o corpo Inerte em brancos lençóis.Triste por imaginar muita coisa inacabada ,frases esquecidas de ter falado, e muitas faladas quando devia ter se calado.Ou será apenas minha Tena ignorância diante do desconhecido.
Nunca deseje querer sumir por algo que te deixa triste, quem tem que sumir é a sua dor e não você, lute contra suas magoas e se siga sua estrada.
A Triste Menina Chora a luz do luar sentada na varanda com frente a o mar.
O brilho da lua não pode mas contentar pois o sofrimento ali está a reinar.
A doce menina continuas a chorar, vagalumes na lua para tentar a animar
Mas sua dor é maior e não consegue passar sofrimento isolado onde possa constar um espinho cravado no peito está a maltratar a pobre e doce menina que ali estava a chorar.
(Wesley Nascimento)
SONETO TRISTE
Criei um soneto tão triste
Que meu soneto chorava
Saiu triste porta afora
Entristecendo a aurora
Calou mamíferos e aves
Calou os bichos das águas
Silenciou toda tarde
Choramingando suas mágoas
Nem a noite estrelada
Do meu poema tristonho
Que triste e desconsolado
Sonhava com a namorada
Que um dia saiu sem rumo
Levando todos os sonhos
PRECISO DO TEU AMOR...
ÉS UM SONHO LINDO EM MINHA VIDA QUE EM MEIO A TRISTE LIDA
SEU AMOR ME FAZ FELIZ ME TRAZENDO ESPERANÇAS...
ME LEVA PRO TEU MUNDO E ME ME FAÇA TUA MULHER
QUERO ME ETERNIZAR NOS TEUS BRAÇOS E ABRAÇOS DA FORMA QUE DEUS QUISER
- Relacionados
- Sumir
- Poemas Tristes de Amizade
- Mensagens para uma Amiga Triste
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
