Amiga Tenha Muita Fe
A diferença que um papel de bala no chão faz
Muita gente não tem noção do quanto um papel de bala jogado no chão de uma rua pode fazer uma grande diferença, e ajudar a destruir cada vez mais o meio ambiente, e a deixar a local mais feio.
Cada papel de bala jogado na rua pode com o vento e com uma chuva ir para um bueiro, entupi-lo e causa uma enchente, não, não estou falando de só um papel de bala, mas quem joga um papel de bala na rua não joga apenas uma vez, e não é só uma pessoa no mundo que faz isso, por tanto esses muitos papéis de bala, jogados por muitas pessoas podem causar uma grande enchente e deixar muita gente sem casa, sem móveis e até sem vida, isso pode acontecer até com a própria pessoa quer jogou o papel de bala na rua.
O vento também pode levar esse papel de bala para uma reserva ambiental, ou um rio, um lago, imagina esse papel multiplicado por muita coisa?
Agora se cada pessoa que joga papel de bala no chão fosse jogada pra fora do mundo, quantas enchentes não aconteceriam mais, quantas matas, rios e lagoas não seria mais poluídos?
Por dentro é mais bonito
Muita gente afirma que beleza não põe mesa, ou seja, a beleza não importa quando o assunto é amor, mas e quando o assunto é apenas uma paquera, ou como se diz hoje em dia, uma ficada? Como sempre essa afirmação só fica no discurso, na prática é totalmente diferente.
Nossas atrações podem se acontecer de diversas formas cada um tem uma, mas de fato a beleza é o que mais influencia no primeiro momento. Como explicar então a euforia que as mulheres sentem ao ver um Murilo Benício, Zezé di Camargo, Luciano, Leonardo entre outros artistas que elas sequer sabem o verdadeiro nome completo? Ou então nós homens que ficamos excitados em ver a Mulher Melancia na TV sem saber se ela tem mau hálito?
Eu ficaria com a Camila Pitanga mesmo se ela não falasse nada, sem hesitar. A hipocrisia é o mal da humanidade. Beleza faz muita diferença sim, esse papo de o que tem por dentro é mais bonito é desculpa ninguém vai beijar o caráter, a ética e a honestidade de uma pessoa. Agora quando se quer alguém pra viver junto, outras características também são importantes, mas a beleza é imprescindível.
Nunca ouviu falar em Murphy? Não se preocupe, você não perdeu muita coisa. Ele foi simplesmente o pessimista mais técnico da história.
"Um possível caso, já é suficiente para quebrar, as pernas de muita gente lá dentro..." - Nos conhecem... Eu estou muito mais vulnerável... E vc sabe muito bem porque..."
" Não entendo muito bem. Mas sei que o mundo é um lugar belíssimo e que temos muita sorte por estar aqui. Sei que temos que viver cada momento, porque não estaremos aqui para sempre, e que, de qualquer jeito, eu não iria querer estar, porque sabendo que uma coisa vai acabar nos faz apreciá-la ainda mais, nos faz querer saborear cada momento. "
Livro O pacto - quando o nascer se torna proibido.
Restos, raspas, cascas ficam soando como farsas em minha mente... Muita disposição mental para limpar tudo que não agrega.
Sonho com um mundo, sem intrigas,
sonho com um mundo sem miseria,
sonho com um mundo de muita paz e
alegria...
Que olhar!
Hoje vi uma criança
E senti muita emoção
Olhei pra ela sorrindo
Ela me sorriu com o coração
O seu olhar de mansinho
Me provocou uma explosão
Tinha fome de carinho
Não tinha fome de pão
Caminhei e fui pensando
No coração uma dor
Voltei...dei a ela de presente
Um Kit completo de amor
Olhos nos olhos,nos olhamos
Sem uma palavra falar
Uma na outra ficamos
Numa lição de amar
Que olhar!
Marisa de Medeiros
Postado por Di..Resende
Amor to com saudades!!!
Muita mesmo,
amor...amor...amor...to com saudades!!!
te amo muito vida minha
..:♥:..
A covardia de um planeta
A violência no mundo é um absurdo
paises ricos e com muita tecnologia
vivendo em guerra com sua propria
gente,a violência é uma doença.
Balas perdidas muito pre-conceito
pessoas vivendo sem ter os seus direitos
o mundo parece estar acabando e nada
esta sendo feito para fazer as coisas acontecerem.
A violência esta tomando conta do planeta
isso parece mais um câncer que se alastra
que vai se apossando até tomar conta
a violência não leva a lugar nenhum.
Precisamos nos juntar caminhar em busca da paz
acabar com a violência antes que tenham outras
consequências que levam o nosso planeta ao
coma profundo até acabar o nosso mundo.
Amar é como quebrar o braço. Você pode sentir muita dor agora, mas com certeza, em algum momento vai tirar proveito da situação.
Eu não tenho muita certeza do que somos
Mas com certeza, surgimos da escuridão
E se há sentido para onde vamos
É porque não queremos mais seguir aquela direção
Vontade, já com saudade.
Você e eu,
Com muita vitalidade.
Que seja só meu,
Eu quero sua sexualidade.
Eu penso, eu sinto,
Eu tenho muita vontade.
Entrego-me, não minto.
Eu mostro minha verdade.
Desse jeito, sucinto,
Eu prezo a liberdade.
Eu vejo, pressinto,
Desejo a sincronicidade.
Bebendo um vinho tinto,
Digo-te com sinceridade:
Como é bom o teu pinto!
naftalinne@gmail.com
Embora eu veja muita lógica na teoria da evolução, eu não consigo imaginar de que outra forma a mulher poderia ter sido criada se não pelas mãos de um Deus. Eu acho que mais lógica teria a idéia de que o homem seja o resultado da evolução de um primata, e mulher a criação de um ser supremo, uma divindade criada por outra.
Sei que não sei tudo, sei também que não sou capaz de muita coisa, tenho medos, mas penso e tento agir, pois tenho um coração
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
