Amiga Tenha Muita Fe

Cerca de 47529 frases e pensamentos: Amiga Tenha Muita Fe

A certos momentos da nossa vida que você muita das vezes temos que agir com a razão mesmo estando com seu coração todo espedaçados em suas mãos... certas escolhas sabias só te fortalece futurante,para que lá na frente você veja que aquela decisão tão dolorosa tenha valido a pena !
Então, mesmo que naquele momento doa mais que tudo e você pensa que não vai aguentar porque aquela pessoa significa tudo para você, seja firme , mesmo que lá dentro de si esteja tudo desabando, porque as grandes falhas surgem em momento de fragilidade.

Inserida por ARTUD

Pra viver um amor intensamente é preciso deixar muita coisa pra trás, é preciso renascer a cada dia, cuidar, regar, cultivar e abrir mão. Abrir mão de outros olhares, de outros toques, outras bocas, outros corpos. Abrir mão de certas manias pra se fundir no outro, e eu me fundo com você pra ser como um só contigo. Deixar pra trás sonhos de príncipes encantados, de cenas de filme e se abrir pro real. É preciso valorizar o simples, fazer de cada momento único, eterno e se doar. Achar graça de coisas tolas, das coisas que fazemos juntos no nosso mundinho aqui. E assim tem sido nossa história a mais ou menos 1200 dias. Quero mais 1200 x 100 ao seu lado.

Inserida por iracema_f_n_romano

Muita gente demonstra muito amor, até o momento em que tem que colocar a mão no bolso, ai o amor acaba.

Inserida por irio

posso parecer ingênuo mas na verdade ja vi muita coisa q n queria e muitas delas foram vividas

Inserida por qeromorre

Já é noite
E a lua brilha.
Com versos, rimas
E muita alegria.
Dedejo-lhe uma
Boa Noite
Com essa poesia!

Inserida por juliana_santos_2

Você vai acrescentar muita coisa na sua vida quando se der conta que já tem tudo que precisa

Inserida por kingma

Não conheço muita gente, mas conheço muitas reputações.

Inserida por leovcastro

ha muita energia em meu musculos
movo me com toda facilidade
sou jovem tenho orgulho disso
sonho como sempre me foi dito
sou infeliz na minha felicidade
o tempo passa
com ele leva a minha energia
a juventude e so uma fase
que com adrenalina deve ser vivida
mas nao se pode esquecer a velhice
faco minhas memorias
tento o maximo que so sejam as alegres,
as tristes nao aconselharia
mas elas tambem devem estar la
para nos servir de licao
nunca coleciones ilusoes
ou paixoes nao vividas
amores mal correspondidos
traiccoes
ou oportunidades perdidas
raiva , rancor dos que ti causaram dano
nao, nunca colecione nenhum deles
eles so angustiam a tua alma
aprisionam teu espirito
envelhecem teu corpo
e ti deixam simplesmente
uma caixa ambulante em formato humano
viva, viva a vida que tens ele e unica
ninguem mas a tem, pevilegio so teu

Inserida por CupesNazare

Precisamos sermos verdadeiros, isso muda muita coisa .

Inserida por ricky_astley

As vezes eu penso.Que você tem muita maturidade por brincar com os meus sentimentos.

Inserida por mariana_filippelli

A vida no Rio de Janeiro anda muito ameaçada, mas tem muita resistência também. Especialmente contra essa mão de controle pra cima de corpos favelados. Hoje a gente tem o temor e aí, quem aqui vigia os vigias? Quem presta contas?

Inserida por pensador

" É muita gatice para uma gata só "

Inserida por LucianosilvaUFSB

“Muita das vezes a ética furta o direito de reprovarmos as opiniões erradas,daqueles que dominam o conhecimento..”

Inserida por PatriciaSchmidt

Não vou prometer muita coisa. Prometo apenas que no frio não vai faltar aquele café, no calor sempre terá aquela gelada. Uma série de filmes que eu acho absolutamente incríveis, mas que você provavelmente vai odiar (principalmente por serem longos). Prometo também ser o ouvido quando precisar falar, e ainda mais a voz quando precisar de conselhos. Serei riso na tristeza, e ainda mais na alegria. Até me aventurar na cozinha, mesmo que a preguiça domine minhas ações.
E não me leve a mal, eu não sou de ver filmes românticos, mas eventualmente eu posso sair pra ir ao banheiro, porque olho cheio d ' água não fica legal. Enfim, pretendo ser tudo aquilo que precisarmos para adicionar um "pra sempre" em cada segundo de nossas vidas.

Inserida por MatheusHoracio

É muita maldade, fazer o bem para os que nos desejam mal.

Inserida por Jerclay

A chama do desejo
a gente ascende assim:
com muita imaginação.
Carinho que não tem fim.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Já é muita responsabilidade estar vivo, ou ter que viver na realidade. (24/02/2018)

Inserida por larissasardagna

A fórmula do fracasso é pouco
conhecimento com muita coragem.

Inserida por netoamaral

É com muita tristeza
que venho dizer:
Se liga...
Não gosto mais de você.
Mentira !! 01 de Abril

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

Em vez de pedir muita coisa a Deus, vamos agradecer mais, agradecer pelas coisas que já temos. Deus não nos deve nada!

Inserida por cassioroberth