Amiga Tenha Muita Fe
Que nossas preces sejam feitas com fervor.
Que tenhamos muita gratidāo no coração.
Que nossa fé seja o abraço terno de Deus
dizendo: “Estou aqui, tudo vai dar certo!”
"Bodas de Prata.
Anos se passaram com muita fé, união e amor.
O amor e a cumplicidade aumentam intensamente a cada dia, culminando com a vinda de lindos filhos.
Duas vidas que se uniram com o mesmo objetivo de vida, cujos votos foram renovados para que a união perdure durante a eternidade, pois ali reside o verdadeiro amor.".
Quem crê é crente,
sem o fanatismo da fé.
Admiro muita gente
que é movida pela fé,
sem precisar ser doente.
É preciso tempo para adquirir experiência, forças além do limite para alcançar e muita fé em ti mesmo, pois ela te engrandece, te faz viver para a experiência, lhe doa forças que nunca chegam ao limite, e é o que serás, um ser ilimitado!
Pois com muita fé e com ele só para pra orar
Pois pela direção do sol e das estelas
No oásis escondido, água ele vai achar
Pois o homem de véu azul o prometido de Alah
Pois ele é guerreiro
Ele é bandoleiro
Ele é justiceiro
Ele é mandingueiro
Ele é o tuareg
Tuareg, uhhh, tuareg!
É muita gente de fé se decepcionando com o seu próximo da mesma fé, penso que seria cômico se não fosse tão trágico.
Nossa resistência de viver bastante tempo é por causa que tivermos muita fé em deus para nos salvar de todo o mal que está ao nosso redor da vida. Parabéns
Muita fé em Deus,
Coração tranquilo,
Harmonia de pensamentos,
Alma limpa,
Firmeza e convicções nas decisões.
Que as minhas mãos estejam sempre abertas,
que sempre seja feita a vontade de Deus em nossas vidas!
Primeira Semana do ano
Coração agradecido, cheio de esperança, paz na alma e muita fé na vida. Que seja uma semana de realizações, que Deus se faça presente em cada segundo dos meus dias, seu amor e proteção caminhem comigo, pois com eles venço cada obstáculo, conquisto meus objetivos e me torno uma pessoa melhor. Te louvo pela família e amigos que começam a trilhar comigo nessa primeira etapa de 2017. Muita luz na vida de cada um, que o Teu Espírito Santo nunca se afaste de nós nesses 365 dias em que temos a oportunidade de abraçar. Amém!
"Que sejamos pacientes e sobretudo tenhamos muita FÉ... Por mais difícil que seja, Deus no momento certo sempre irá honrar e abençoar os que nEle confiam." As muralhas q eu puder eu mesmo derrubo, aquelas q não der Deus põe no chão pra mim. Ap:16.
Eu acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a
chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mesmo nos naqueles cinzentos,
Deus se faz presente para nos pegar no colo.
Reflexão diária 10/07/2016 (Domingo)
Após muita meditação oração e fé em Deus em ter tido a dádiva de ter-me sido devolvida a minha sanidade, outros pontos cruciais começam a surgir, paz e serenidade são algum desses, quando me vejo em situações que podem abalar isso, peço a Deus a clareza para que seja mostrado a mim meu papel na situação, então à medida que meus defeitos são revelados, coloco minha autoconfiança de lado e humildemente peço a Deus que remova minhas imperfeições.
Quando você começa a ter muita fé em Deus, Ele começa a ter muita fé em você também! É aí que as coisas começam a dar certo.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
