Amiga te Considero muito
Para ser feliz não se precisa muito,basta apreciar as coisas mais simples da vida,é preciso não só existir,mas viver!
É ótimo saber que você quer ter a minha amizade, que ela significa muito, e você a terá, mas isso não quer dizer, que eu seja trouxa de colorir a sua vida, enquanto o seu príncipe encantado não aparece.
Essa minha alma sempre muito velha se renova cada vez que contemplo um dia ensolarado pela janela e penso: sou velho, mas até o sol é velho e continua brilhando como sempre e com força.
Não adianta ter apenas um rostinho bonito, sorridente é preciso muito mais do que isso, existem muitas frutas por aí, que sua aparência é invejável e no seu interior, vazio inútil e PODRE!
Você não vai me ouvir dizer
que tenho algum medo do que pode ser,
porque quero muito ver o que vai acontecer.
Mas a covarde verdade é que tenho, tenho muito medo.
É muito fácil, e difícil ao mesmo tempo dizer, que as coisas estão ruins, estão complicadas, quando você não encontra alguém que goste de verdade, pra ter junto de você, e que um dia tudo irá melhorar, assim se espera,porque vive em pura ilusão, mas não deve ser fácil pra quem já acreditou em você, ter que ver o que você diz hoje em dia, sendo que ele teria mais direito em expor isso tudo.
Pessoas são muito diferentes,
as vezes são o que não parecem ser,
e outras perecem ser o que não são...
É assim que tudo se complica.
Mas o que importa é que mesmo querendo ser o outro,
Cada ser é único, pois cada um tem sua maneira de pensar e agir, dessa forma, ninguém é igual a ninguém.
Pode se ter um pouquinho do outro mas nunca se pode ser o outro.
Dois seres distintos podem estar bem próximos, ou seja, duas pessoas totalmente diferentes podem unir-se.
A razão disso é que tudo se completa.
Cada um de nós nasce incompleto. E com o passar do tempo achamos a nossa outra metade, a parte do outro que a gente não é.
A intenção de procurar muito por um tesouro místico dentro da vida, inevitavelmente, obscurece a realidade que a vida já é o tesouro.
Agradeçamos, porque se hoje não aprendemos muito,
Ao menos aprendemos um pouco, e se não aprendemos um pouco,
Ao menos não adoecemos, e se adoecemos,
Ao menos não morremos.
Tem morto muito vivo no mundo e muito vivo morto no mundo, quem é você? esta morto ou está vivo? será lembrado ou não? viva para nunca morrer, viva para ser lembrado eternamente.
Acho eu que não preciso de muito pra ser feliz, uma mulher, dois filhos, palavras sinceras, um amor de verdade. Um pouco de dinheiro, uma casa no campo e um cachorro chamado Fubá.
Talvez eu precise somente de um sonho concreto ou de um motivo pra viver... Talvez precise mesmo de um único motivo pra ser feliz.. Talvez por isso não me faltam palavras pra escrever.
- Será que tão pouco seria pedir demais?
DECISÃO
Tomadas de decisões sempre são muito difíceis, mas, por mais difíceis que sejam, são necessárias...
Eu chorei muito, briguei muito, sofri muito. Por amor enlouqueci, ate quis morrer... Mas que amei sim, confesso eu amei.
Tão cúmplice, as palavras
Às vezes vêm de muito longe:
de fatigadas viagens,
de mortes prematuras,
de excessivas solidões.
Mas vêm.
E trazem a inicial pureza das fontes.
E a lâmina do silêncio.
E a desordem da noite.
E a luz extenuada do olhar.
Tão cúmplices, as palavras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar