Amiga te Considero muito
"Eu não faço o que a maioria faz...
Eu não penso o que a maioria pensa...
Eu sou mesmo muito estranha!"
☆ Haredita Angel
"Sou alguém que quando quer
algo ou alguém quer muito e
quando não quer mais...
Só Deus pra mudar a trajetória!
☆Haredita Angel
23.02.2022
"Estamos vivendo um tempo estranho,
de gente estranha se profissionalizando
em coisa estranha"
- Tudo muito estranho!
Haredita Angel
30.09.22
"Não confie muito em sua cabeça,
ela é tudo o que você aprendeu.
Racionalidade demais leva ao
ceticismo e, ceticismo é bem
próprio de quem não é feliz!
Pense menos e ouse mais, no mínimo, você terá um resultado diferente!"
Haredita Angel
01.05.13
Os valores caíram muito.
Parece até que estamos andando para trás.
As pessoas estão perdendo o sentido óbvio
da vida; a amizade, o respeito, a solidariedade,
a fraternidade, a caridade, os aspectos vitais
dessa caminhada terrena.
Elas fazem tudo parecer tão banal.
As pessoas viajam, fazem retiros,
vão à igrejas, mosteiros, praias,
bares, restaurantes(...)
Mas, quando a vida lhes cobra
um rasgo de generosidade para com
o próximo, elas não comparecem.
- Não têm tempo!
- Não dão importância, ficam imunes a dor alheia.
- Presas em seus mundinhos sentem-se autossuficientes.
- Pessoas pequenas, doentes do corpo e da alma!
Haredita Angel
29..05.22
"Reza, mas reza muito, pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica nesse chove e não molha"
Haredita Angel
09.06.12
E não estaria aqui esta noite sem o apoio incondicional da minha melhor amiga nos últimos 16 anos, o pilar da nossa família, o amor da minha vida, a próxima primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Hoje quero falar a duas pessoas especiais nos meus dias, minha amiga Mimi Sousa e ao meu Príncipe Ahmed Mado, e ao Jacó. Obrigada.
Gratidão.....
Só quem já esteve no buraco, da doença, do abandono, do desespero, da solidão, onde todos apostavam; chegou o limite não tem solução, fundo do poço, sabe a importância, o valor de levantar, de seguir em frente, de Conseguir, e assim tem sido minha jornada, um dia de cada vez sobrevivo, cresço, consigo, me supero, me melhoro. E estando viva, estando bem, sou Grata, grata aos amigos, a família, ao Deus da forma que o creio, e a força que nem eu sabia que tinha,e a você.
E em meio ao nervosismo e ansiedade, do medo ontem, pude contar com sua amizade, carinho, atenção, conexão, me dando calma, força, e fé que tudo ia dar certo. E creio; Deu. Obrigada de coração, por estar comigo naquelas horas, e eu também estarei aqui se precisar. Iracema R.
Hoje a minha melhor amiga me receitou seriados, mas eu sempre acabo com o cabelo todo bagunçado, uma panela de chocolate nos braços e resmungando sozinha sobre o final de todos os seriados e filmes. Sempre vestindo aquele meu casaco que me cobre inteira, que me faz lembrar de quando a gente transava perto da sua mesa do computador. Eu resmungo porque nada tem o final que eu escolhi. Eu queria que Ela ficasse com Ele no final, e que você me escolhesse no final e no meio e no início e sempre e agora. Você já pode voltar e me beijar como num filme. Hoje a minha melhor amiga ficou com pena da minha situação. Hoje ela abriu a porta do meu quarto e eu estava abraçando uma foto sua junto com o meu travesseiro. Então, ela me pediu pra tentar exercícios novos. Comecei a parar de dizer tudo o que eu queria dizer pra você. Quando eu não tinha mais pra onde correr, ela tampava a minha boca. Mas eu escrevia! Com o tempo, ela vai aceitando o que eu ainda não aceito: O fim! Ontem a minha melhor amiga me levou numa festa, mas dai hoje... Hoje vem você! Dentro da minha mente e de tudo o que eu assisto ultimamente. Coitada da minha melhor amiga e de mim.
Tão cúmplice, as palavras
Às vezes vêm de muito longe:
de fatigadas viagens,
de mortes prematuras,
de excessivas solidões.
Mas vêm.
E trazem a inicial pureza das fontes.
E a lâmina do silêncio.
E a desordem da noite.
E a luz extenuada do olhar.
Tão cúmplices, as palavras.
A Eva e o Adão
Mas eu não sei rimar
As meninas da minha sala são muito retardadas,
Mas eu estou te contando (risos)
Vou para a baleia
Minha família é um show
E com eles não têm
Tenho raiva de quem fala “mim”
Pratos e comida
Sopa de legumes
Não ta bom, não?
Não acredito (risos)
Ô Vitor, Nossa (risos)
Nossa ( de novo)
A amiga da minha prima
Faz uma coisa muito estranha
Que medo!
Adoro crianças
Adoro mesmo
Se eu pudesse comprava duas para trabalhar pra mim.
A vida é árdua por isso não espere muito dela, construa seu mundo com as pessoas que ama e ponha pra fora todos que só querem atrapalhar!
"Levantar âncora"
Afasto-me desse nevoeiro
Avisto o longo horizonte
E gosto muito de navegar
Mas não apague seu farol
que eu ainda preciso de um
porto seguro pra voltar
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
