Amiga te Considero muito
Quantas vezes me iludi... mas depois de muito cuspi aquela que não seria mais a minha mágoa... e fiquei livre do meu eu arrependido... ainda bem
Bom dia 13/10/2016
É muito difícil se viver em paz, enquanto persiste que a desobediência à aceitação admissão e reconhecimento de seus erros e atitudes seja mais importante do que a humildade a soberba e do orgulho em sua vida.
Rara beleza
Mulher é criação de rara beleza
Aquele que conheceu somente uma
sabe muito mais de sua essência
Do que aqueles que tiveram várias.
De dentro dela saímos e lá entramos
E tudo o que há de mais belo nasceu com ela
De frágil emoção existe para ser amada
É sábia e virtuosa quando quer ser.
O seu dia é muito festejado
Pela sua grande importância para nós
É implacável ao dar mais encanto ao perdão
E memorável, após uma noite de relação.
Finge não querer algo desejoso
Conhece a intimidade como ninguém
Ao ter uma você não ficará mais ocioso
O amor acontece sempre, ainda bem.
" O amor é muito complicado mais quando dê certo você vai entender porque demorou pra acontecer,porque é preciso ter paciência para ter as melhores coisas!Poderia passar horas e horas falando sobre o amor mais ele não te serviria de nada pois cada um tem uma forma de amar diferente e acontece quando menos imaginamos ....."
Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
Contigo isso não se aplica, eu tava sempre aparecendo e tu nunca ligou
Então resolvi me ausentar de vez, sumir. Resolvi não ir mais atrás de ti
Esquecer-te, porque te lembrar me dói
Mais saber que tu me esqueceste dói ainda mais!
Canção de amor
Nosso amor è como uma melodia
Composta com muito carinho
Você e eu em perfeita harmonia
Ambos trilhando um so caminho
Nossos beijos são como notas
Que ecoam suaves pelo dion
Todos podem ouvir e sentir
O encantamento desse som
Eu tento decifrar seu tom
Ouvindo enfim todos os sons
Procuro versos fico sem voz
Fico pensando na gente a sòs
Recordo partes de uma canção
Que traduz o que trago no coração
Você è a melodia que toca em mim
E como è bom me sentir assim...
Sem rima sem ritmo ou acorde
Mas nem quero que você se importe
Nem tente deduzir te peço
Essa canção sem fim nem começo
Mas que sempre acaba em amor
È como sentimento em flor
(By Fatima Queiroz)
Quero te dizer
Que nao da para te esquecer
Muito longe voce esta
Todos os dias quero te amar
Voce faz muita falta para mim
Meu amor por voce e infinito
Nao tem fim
O amor que eu sinto por voce
Nunca vai acabar
Por que so em voce quero pensar
Quando te olhei logo me apaixonei
E quando estavamos juntos sempre
te amei
A saudade doi e quando penso em
me destuir
Um beijo queria te dar
e saibam que mesmo morto
vou te amar
Não sou a melhor pessoa do mundo, também não sou perfeito. Mas eu posso te fazer muito feliz daquele meu jeito. -SKF
O mundo da criação das ideias não é para todos, pois é um exercício árduo talvez seja por isso muitos se abdicam dele.
Hem, preste muito atenção, alguns tratamentos precisam ser de choque infelizmente para que possamos acordar e seguir a vida.
Nem precisa me responder e nem fique mal e muito menos bravo comigo simplesmente é um pedido.
E eu ja fiz em minha cabeca mais com vontade, que mudancas é necessária e preciso com urgencia pelo menos pra me sentir melhor, não vou nunca mais brincar ou ate mesmo chamar você pra alguma coisa, pois nao quero carregar em mim mais dores que ja carrego, lembra da despedida que comecou a semana que estava de viajem metade dela comeca na data de hoje pois o final esta bem próximo.
Fique bem se for viajar por esses dias boa viajem e desculpe tudo que ja causei em sua vida com esse meu jeito loco de viver essa tal de vida.
E um ate logo em questão a nos pois nao sera assim de um dia pro outro que tudo acabara porém se eu não me esforcar não ira mesmo.
Se precisar de mim referente a servico pode contar principalmente ajudar a guria com as cotações, a amizade ela permanecera mais com algumas limitações necessaria, um bom fim de semana.
Depois de tudo isso eu acho que chegou o momento de seguir a Deus e tentar ser feliz com as pessoas que sempre estiveram do meu lado.
Desculpe por não conseguir ser corresponde ao seu verdadeiro amor sei que isso hoje me custa caro, mas tem que ser assim.
Amor amor amor... O amor verdadeiro é um tema muito discutido,existem os que sonham despertos com ele, e os que sonham dormindo. São tantas dimensões dentro de nós...
Existem muitas pessoas que duvidam se ele realmente existe. Com a carência, as preliminares do desejo e a promiscuidade existente na carência humana, muitas pessoas deixaram de acreditar no amor verdadeiro, e isso geralmente acontece depois de vivenciarmos experiências ruins, tanto no entorno familiar, como no afetivo.
Eu acredito que o amor verdadeiro vai muito além do romantismo e do erotismo.Ele começa a crescer, quando o alimentamos dentro de nós. Sem sinceridade, objetividade, empenho, cuidado e um forte compromisso em cultivá-lo em mim; provavelmente eu já estaria fazendo parte do grupo de pessoas que não acredita nele.
Mas apesar da solidão que muitas vezes devasta meu coração, eu resolvi cultivá-lo dentro de mim e diariamente me imagino na mais linda história de amor...
Gente muito séria e rabugenta é chata demais !
Não aturo , me dá agonia
e comigo não cola !
Nasci descalça, com o cabelo solto,com a alma à toa
e adoro me jogar no vento !
Gosto mesmo ...
É de gente Pura
Gente Poesia!
Pensamento do dia 15/10/2016(Sábado)
Creio eu que ninguém gosta de estar doente, muito menos quando vem à tona que possui uma doença incurável, não escolhemos isso para nós, porém dia após dia zelar e ter responsabilidade pelo estacionamento dela é de nossa total responsabilidade.
Votar deveria ser, muito antes, um ato cívico em defesa do outro, da coletividade, do patrimônio pátrio cultural, histórico, social e natural do país do que uma decisão pautada no meu interesse individual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar