Amiga te Considero muito

Cerca de 55147 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

"" Amizade não se conquista, muito menos se compra. Amizade nasce no coração, por coisas simples, sem sentido, sem explicação...""

Inserida por OscarKlemz

"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo"
Esta é uma parte da canção de Renato Russo que retrata muito de nossa realidade a qual não exploramos da forma mais correta.
Damos muito valor a fatos que já não mais podemos alterar e deixamos de pensar que temos dia após dia uma nova oportunidade para mudar nossa historia.
Afinal, como diz a canção temos MUITO TEMPO mas isto também não quer dizer que devamos se acomodar e deixar as coisas para depois pois TODO TEMPO DO MUNDO para quem nada faz é nada mais do que tempo algum.

Inserida por ERONROSA

Hoje... eu só quero a calmaria de um lugar ‪#‎sqn‬... Há muito pra fazer, não há mais tempo pra olhar pra trás... eu tenho um chamado! Que possamos colocar nossas vidas a disposição de Deus, deixarmos nossa individualidade, nosso egoismo, nosso comodismo e ir ao encontro dos perdidos, seja na faculdade, escola, rua, abrigo, shopping, no vizinho, dentro da casa, etc. é tempo de proclamarmos as boas novas e alcançarmos o perdido a qualquer custo!

Inserida por WilleJesus

Seria pedir muito esquecer que te conheci, mas já tentei com todos os meus esforços e não consegui. Seria pedir muito não se lembrar de você, mas meus pensamentos vão longe. O que me faz agir assim porque se lembrar de coisas que não existem ou pensar em coisas em vão. Queria entender porque tanto desconforto se sei que é ilusão. Pensar em você às vezes não faz sentindo, mas também não tem explicação, estou aqui fugindo de mim mesma, inconsequente eu sou, mas não vou mentir para meu coração.

Inserida por Nice15

Nossa aura irradia muito além da presença física. Irradie sua luz com alegria e faça com que sua presença seja como uma brisa que refresca a todos a sua volta.

Inserida por RoseBona

De que adianta usar o romantismo, se muito dele é desvalorizado? Pessoas erradas sempre são valorizadas do que os certos. Vai entender essa babaquice que as pessoas fazem.

Inserida por AmauriLucas

Não preciso de muito esforço para conseguir o que quero. Só preciso acreditar.

Inserida por psicologo50

No mundo comercial os homens visam seus lucros, mas perdem muito no relacionamento fraternal.

Inserida por HelgirGirodo

Estava pensando na minha tia, ela é empregada doméstica, está sempre rindo e feliz. Sua casa é muito, mas muito humilde, mas muito ,mas muito limpa. E disse a ela que isso é o reflexo de sua alma.. E ela para me agradar fez um arrozinho com feijão e carne muída que sinceramente comeria todos os dia de tão bom. As vezes procuramos conquistas esquecendo do tempo da vida, das pessoas que nos circundam e que nos amam.Mas é errado. Vivam o hoje, o agora, sempre é possível conquistar os objetivos não esquecendo de sua vida e aqueles que te amam.. Norberto Bobbio foi um grande Jurista, filósofo e escritor italiano, pra mim o melhor da história. Ele fala que a maior coisa da vida em que teve, foi a relação entre as pessoas, quantas você amou, quantas te amaram, o amor pelos filhos, pela esposa , pela família. Deixou suas conquistas materiais de lado e alicerciou as conquistas sentimentais e espirituais. Isto que é mágico, isto que é divino, Isto que é a Vida.

Inserida por kepler78

A Esperança é um sentimento muito ligado ao Amor. Pois enquanto existir, sentirás vivo. Nunca deixe morrer os dois juntos. Você viverá sem um deles, mas sem os dois não haverá vida.

Inserida por kepler78

A verdade é uma arma muito mais poderosa e terrível do que a calúnia.

Inserida por sergiocancioneiro

"" As vezes sinto
Que não deveria sentir
O que sinto por você
Mas sinto muito
Não sei mentir
Muito menos dissentir...""

Inserida por OscarKlemz

Uma tarefa difícil que consiste muito trabalho, fazer, dizer e ser. Muitos tentarão impedir os que fazem, calar os que dizem e invejar os que na realidade são.

Inserida por sergiocancioneiro

VOLTEI A ME DROGAR!
Tudo estava certo em minha louca vida.
Contratei uma empresa muito conceituada chamada Gato Preto, para embalar e guardar meus livros de minha humilde biblioteca, para ser hermeticamente condicionada para viajar para onde eu decidir, seja dentro do território nacional ou para fora do País.
Mas não consegui me condicionar, voltei a usar as drogas e fiz novamente, agora depois da cura, voltei a usar drogas pesadas e estou na marginalidade. Livros, uma doença sem controle...
Vou pagar excesso de bagagem por causa de vocês...
Mães não deixem seus filhos comigo, eles podem entender a Teoria do Caos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Bom dia e me desculpe ‘promessa’.
Desculpe, desculpe e desculpe, estou muito mal, pois paguei com o veneno que criei e propaguei. Essa semana estive em um local excelente e fui fazer compras, sim compras, estudei, tenho condições e compro o que desejo e não o que você quer, parece duro, mas não sou, não quero celular caro, não quero calça de marca, quero cultura, livro, almoçar com quem amo e quem me ama. Faço meus trabalhos sociais, mas são meus e tenho pavor de autopromoção, quem gosta disso faz geografia¹.
Essa semana encontrei uma antiga jovem que se achava, humilhava os negrinhos, gordinhos e feinhos na sala, além de adorar uma sacanagem rock in roll, não conhece? Pode ser em solo, dupla ou grupo, e ainda propagava que era da igreja. Estava ali, funcionária de um salário mínimo nacional, que é menor que o regional, assustada por me ver, pois sabia que eu faria o que sempre falei...Lembra-la que não tornou-se aquilo que cuspiu no rosto de todos os outros (as) sofridos (as) alunos (as). Mas na hora me senti muito mal, não consegui humilha-la e ainda lhe pedi desculpas. Ver uma jovem tão linda inundada pelos seus próprios erros me fez mal e por isso venho pedir desculpas e alertar...
ESTUDE, POIS NADA NA TERRA TE LIVRARÁ DE TUA LÍNGUA. Você é o coveiro ou a coveira dos seus atos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

A dor e a redenção são caminhos que andam muito próximos e só quem tem a ousadia de caminhar no meio deles é que tem intensidade para viver.

Inserida por gutosamo

É muito bom quando alguém que amamos "se vira" para estar do nosso lado.

Inserida por DelvaBrito

O porco pode até comer no lixo com o cão,
mas é muito raro verem o gato no meio deles.

Inserida por Gostoso1823

Eu não sou Fenómeno muito menos Cristiano Ronaldo ou o Leonel Messi, mas consigui correr atrás do teu coração, fintar o teu NÃO, e quase em fora de jogo consegui agarrar o teu coração.
My DOLL❤

Inserida por Gostoso1823

Seja ousado, tenha coragem em sair da tenda que muito tem limitado sua visão e saia para fora, esse fora é o( Ministério do Espírito), onde não é por fazer,porque Cristo tudo já fez, mas tendo ousadia de crer no que já está consumado, e já é seu. Tenha ousadia em dizer aos que estão ao seu redor, que no Sangue do Cordeiro seus pecados foram lavados, que as enfermidades foram cravadas na Cruz. Não tenha medo de crer e ser chamado de louco. A pregação pode ser loucura para os que perecem, mas poder para nós que cremos.

Inserida por Tcheco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp