Amiga te Considero muito
Eu realmente gostaria de passar por tudo isso numa boa. Sou sempre muito aceitável e ultimamente a brisa é quem me leva. Mas agora não dá. Não consigo, entende? Não consigo dar risada disso, nem achar encanto em coisa alguma. Estou tentando e remando contra isso. Desejo intensamente, como da maneira de sempre, ficar a gargalhadas dentro desse circo gigante. Colorido. E repleto de pessoas na platéia – que nesses últimos dias me intrigaram, serão eles, talvez figurantes? Tanto fingimento! Quantos jogos! Como eu queria as gargalhadas.. Mas por vezes já estou me acostumando-me com esses palhaços.. Esses palhaços tão tristes e monótonos!
Paro por aqui, tendo milhares de coisas pra dizer, mas deixando claro que ações são muito mais validas do que a mistura de vogais e consoantes.
Quando eu te conheci, tudo transformou-se
Em realidades boas que eu nunca cogitei
Eu fui muito feliz, meu coração sorriu
E desejou que o tempo estacionasse por ali
Quando vi nascer o sol, lembrei de você
A tua luz matou o breu que estava em mim
Entre o céu e o inferno se encontra você
Minha salvação e ao mesmo tempo perdição
A palavra sempre é pequena mas significa muito mais do que apenas 6 letras…por isso pense bem antes de dizer pra SEMPRE !…acredite, o pra sempre…sempre acaba !
Não quero estar sempre cercada por pessoas, não quero muito, só quero poder ser quem eu sou, independente, sabedoria única; Porque pra ser sincero, as pessoas que realmente me importam, eu consigo contar nos dedos da mão.
Bilhete: Oi, ando muito inconstante, sentindo muitas dores e muitas dúvidas em relação a nós, você não me escuta mais, só me machuca, não se importa como me sinto, e não pensa duas vezes antes de abrir nossa relação para qualquer um invadir. Vou dar um tempo para você refletir e me guardar para quem realmente merece, você sabe como me encontrar.
Mantenha contato.
Com amor, do seu eterno: Coração!
Sabe o que eu sinto? Não, não sabe, muito menos como dá pra sentir isso aqui, que devia não ser de sentir já que não é tão bom. Temo algum dia acordar com alguma coisa muito errada em minha mente, mas esse dia, esse dia eu não vou acordar... Eu realmente espero não acordar esse dia.
O amor é como uma mudinha, você tem que cuidar dela diariamente, regá-la. Mas cuidado, muito cuidado. Alguns esquecem de regar... Outros acabam matando sua plantinha afogada.
Chega uma hora em que tudo parece está tudo muito complicado. Você começa a se sentir muito só. De repente você começa a mentir, graças a Deus nada disso eu faço. E acabou de fazer uma coisas dessas, mentir sobre tudo o que eu sinto a partir desse meio tempo !
Eu costumava sentir algo intenso muito próximo de mim, mas derrepente não senti mais, senti longe... E isso foi frustrante. Mas eu prefiro continuar remetendo esperanças em meu coração. Acredito que aquele sorriso gentil vai descobrir que deve me fazer voar, cedo ou tarde... Me fazer voar.
Para mim a vida tem muito a ver com a música. Para fazer músicas que sejam boas e toque as pessoas é preciso viver intensamente, sentir a vida. Para viver intensamente e sentir a vida é preciso ouvir músicas que sejam boas e te toquem.
No ínicio, ele diz: Eu te amo amor.
E ela diz: eu também te amo muito.
depois de alguns Meses, ele diz: eu gosto de você
E ela: é... eu também.
Depois de alguns anos, ele diz: Amor, o que tem pra comer?
E ela Responde: Amor vou no shopping, cadê seu cartão?.
Aquela que habitava em mim, morrerá muito antes do seu retorno. Ficou apagada com suas emoções e suas exigências amororas. Há mulher que habita em mim hoje, associa a ídeia de felicidade a uma só pessoa: A 1ª do singular!
Eu sei eu passo o dia sorrindo,
eu sei eu falo que estou bem , e eu sei também e muito bem que isso tudo não passa de uma mentira e de um bom teatro.
Palavras têm poder, e muito.
Mas depende apenas de quem as ouve, pois quem as ouve, as interpreta como
quer.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
