Amiga te Considero muito
Considero tudo que ouço.
Falo o mínimo sobre o que penso.
Se ouvir é uma virtude,
deixar de falar é uma ventura.
Não me considero melhor do que ninguém, meu diferencial consiste em não aceitar as mingalhas que o destino insiste em jogar no meu caminho"
Não me considero um poeta, quem me dera se eu fosse isso, sou apenas um menino, uma criança que analizo tudo antes de falar.
UMA FORMA DE VIVER
Não me considero um alguém perfeito, e nem tento ser perfeito, apenas tento cativar a mim mesmo para um mundo onde pessoas imperfeitas, atrapalham minha evolução, ou as minhas conquistas.
Me sonsidero um guerreiro, afinal, tudo que conquistei foi na base de muito esforço, e ainda estou batalhando muito, pra que um dia, não sejam em vão minhas atitudes, pois se eu morrer hoje, tenho certeza de que amanhã, todos os pensamentos serão voltados para as formas que eu fiz de tentar re-viver um mundo morto da forma que sempre quis.
Não me considero um alguém feliz, afinal, sei que a Felicidade não existe, pois se a felicidade existisse realmente, o mundo não estaria em guerra, ou quem sabe a felicidade exista realmente, se não existisse, o mundo estaria pior do que nossos olhos vêem agora.
Sei que posso ter tudo, mais no fundo, não tenho nada, ou posso ter nada, e ao mesmo tempo ter tudo, não tudo que quero, mais tudo que preciso pra que eu não seja mais um ser incapacitado para buscar sonhos simples; tenho sonhos, sonhos impossíveis, compreensíveis, e visíveis, mais incompreensíveis para mim, e invisíveis para as minhas batalhas.
As falhas da vida, e as rachaduras do destino, me fortalecem, e as vezes podem me fazer re-construir uma vida que se tornou intulho...
A única coisa que tenho, são as minhas palavras, podem não ser nada para muitas pessoas, mais é a coisa mais importante da minha vida...
Algumas pessoas dizem que sou Filósofo, outras dizem que eu sou um Poeta, mais sou somente um alguém vivido, que tem uma sabedoria fora do comúm, e uma burrice jamais reconhecida, mais sei que essas questões não fazem de mim um alguém diferente, sou só um alguém comúm um pouco diferente, porém comum.
Já perdi tantas coisas na vida, já perdi tantas coisas, pessoas...
Perdi tempo...
Acho que já mais acharei novamente tudo que perdi, pois coisas ou pessoas que se vão, não são encontradas novamente, mais em nossas mentes são formados pedaços de lembranças que jamais foram esquecidos, esses pedaços me fazem perceber que o tempo é uma raridade, e que jamais devemos pensar no amanhã, pois o amanhã quem sabe não se concretiza-rá.
Vivo pensando no hoje, porque consigo viver o agora, se eu viver hoje pensando no amanhã, nada será como o determinado, pois as coisas acontecem com as surpresas, e o tempo é uma eterna caixinha de surpresas.
Procuro alguém que tenho certeza que não encontrei, ou que talvez tenha achado, mais esse alguém ainda não conseguiu me encontrar, mais ainda viverei minha vida buscando algo desconhecido que conheço de centenas de vidas passadas.
Meus pensamentos são relativos, e os fatos não batem como antes, as pessoas não são as mesmas.
Meus amigos mudam, as pessoas que eu amo mudam, ou mundo termina mudando, e eu permaneço da mesma forma, jamais mudando com o mundo, ou com pessoas, mais mudando comigo mesmo.
Minhas formas impossíveis de despertar de uma vida morta me transforma em alguém pobre, simples, algo que sempre fui, e que mesmo que mude, minha alma sempre será o que jamais vai deixar de ser.
As pessoas se entregam a ambição, julgam-me pelo que tenho, ou pelo que posso ter, e por isso não sou nada, mesmo que eu tenha alguma coisa, um dia irei morrer, e isso tudo ficará pelo mundo, outras pessoas disfrutaram do meu conquistado, e o que posso fazer?Assim é a vida, nós somos gerados, nascemos, depois morremos.
Muitas pessoas fazem de tudo para poder viver para sempre, mais mesmo que elas gastem todas as suas economias, para abusar da estética, o dinheiro delas não será capaz de lutar contra o tempo.
Não quero viver para sempre, não quero ter essa aparência para sempre...
Tudo muda, tudo caminha, tudo para, tudo vive, tudo morre.
Impossíveis possibilidades para um guerreiro, possibilidade para um alguém se oportunidades, alguém esquecido em um mundo captalista.
Hoje em dia, creio eu, que ser diferente é automaticamente normal, mais pessoas as vezes não aceitam você da forma que você realmente é, e você tenta ocultar você mesmo, dentro de um personagem que você cria, mais jamais faça isso, sempre seja você mesmo, nunca crie um personagem de si próprio, nunca oculte aquilo que você é para impressionar as pessoas que não dão a minima para o que você é de verdade, porque não valhe-rá a pena, com o tempo você percebe-rá isso.
Existem momentos que eu me considero um poeta, um filofoso de rua, porem existem momentos que o meu coracao fala e ditamina, o espiritu escuta, o corpo treme e a mao escreve, e o sentimento abstracto concretando-se em palavras.
O valor de um homem eu considero ser medido pelo seu caráter, sua honra e pela nobreza de seus pensamentos.
Considero minha vida como um livro em construção... Não posso mudar, nem apagar o que já foi escrito. Mas posso virar a página e escrever uma nova história.
Não posso voltar o passado, mas posso recomeçar de onde parei e dar continuidade...
Não posso mudar os fatos ocorridos em minha vida, mas posso mudar a forma como eles acontecem.
Fatos são consequências de nossos atos.
Mudando meus atos, mudo os fatos, mudando os fatos... Mudo minha vida. Mudando de vida, escreverei um novo livro.
Um novo começo...
Uma nova história...
Mas nunca um ponto final.
Eu não me considero poeta porque tento me definir. Todos os poetas não conseguem de fato saber quem são.
Considero nossa amizade acima de muita coisa, para perder meu tempo relatando com outra pessoa mesmo que amiga, como nossa conversa não foi boa. Sempre foi assim, eu entendo vc de uma forma e vc me entende de outra, não entendo isso como briga, simplesmente duas pessoas, que não sabem ceder a última palavra, as vezes estamos falando a mesma coisa, porém a maneira de falar parece que estamos discordando.
“A forma como a Bíblia é interpretada por muitos Homens, eu considero ser como um verdadeiro conto de Fadas. Como tal, ela foi escrita com base em escrituras antigas, Sagradas e verdadeiras que por sua vez, foram modificadas e distorcidas para serem utilizadas na Bíblia, com o intuito de beneficiar e servir a certos grupos de Homens Céticos e Gananciosos, mudando assim o verdadeiro ensinamento e o sentidos das palavras reais, que é único e exclusivamente de servir a Deus e promover a Paz entre os povos”.
Considero uma tolice pessoas brigarem com pessoas.
Tento sempre apenas confrontar os fatos, assim não perco amigos e dou a chance de mudar.
"Considero um indivíduo como sábio, quando ele consegue transformar sua submissão ao líder em um sacrifício pra Deus"
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
