Amiga te Considero muito

Cerca de 54953 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Por muito tempo você foi a inspiração dos meus poemas
Com quem eu desejei viver a mais linda das poesias.
Hoje me agarro às lembranças, tão frágeis mas não pequenas
Sem medo de acordar e observar o fim das fantasias.
Hoje o sonho se desfaz, observando do fim para o início
Posso esquecer, mas não vou ousar fazer este sacrifício.

Inserida por pri_vallone

Se você limitar sua vida a ações onde ninguém possa encontrar erro algum, realizará muito pouco.

Inserida por MentedeConquistas

Esperar que as pessoas mudem, é querer muito...
Então vou pedir a Deus que mude a mim!

Inserida por Augusto21

Muito antes de ir a Cuba, eu já sonhava com ela, eu e meus amigos que faziam comigo o jornal dos estudantes, em 62/63. Eu era editor e às vezes ficava até tarde na Lapa, na redação do Diário de Notícias, para 'fechar' nosso jornal. O socialismo era nossa religião e os operários eram nossos santos, símbolos do futuro. Os operários detinham a força de mudar o mundo, bastando que tivessem 'consciência política'. Eu via os operários como líderes, sentia até mesmo em sua ignorância uma beleza 'pura', uma grandeza simples, superior.

Como amávamos os operários!... Na alta madrugada, fechando o jornal no chumbo, eu os olhava levando as páginas para prensar na calandra; seus braços fortes pareciam saídos de uma gravura soviética. Andava atrás deles, com ensinamentos políticos, elogios, sorrisos. Alguns, hoje vejo, ficavam desconfiados de tanto amor. 'Serão bichas?', pensavam eles. Não; éramos apenas comunistas.

Inserida por andre_levy

A Teoria Geral foi escrita numa linguagem muito densa. Keynes se havia formado naquela escola clássica de pensamento econômico com a qual ele acabou por romper. Mesmo nos momentos em que buscou usar termos mais coloquiais, Keynes foi mal-interpretado. Na passagem em que diz que, na falta de algo melhor, o estado deveria contratar pessoas para fazer buracos e outras para tapá-los, ele usou uma força de expressão para destacar o quão crítica era a situação econômica na década de 1930. Queria simplesmente conclamar os governos a fazer alguma coisa útil. As pessoas, no entanto, entenderam que Keynes estava mandando gastar dinheiro a rodo. Em economias emergentes como a nossa, entretanto, há muito para ser feito. Falta infraestrutura logística, tecnológica e social. Há escolas, hospitais e segurança insuficientes e com baixa qualidade. Em um extremo, é uma falta de investimento na estrutura física e econômica do país. Aeroportos depredados, estradas ou aeroportos faltando. Em resumo, existe muita coisa melhor para se fazer do que ficar abrindo e tapando buracos.

Inserida por andre_levy

Assusta quem pouco conhece
Anima quem muito oferece
Intimidade
Olhar, jeito, sinais, pretextos
Terra onde ofusca defeitos
Defeitos? Desfeitos, aceitos
Tudo não passa de jeitos
Sentir, verdades, detalhes
Tudo se diz em olhares
Olhares, amares, Há mares
Ser você mesmo, além
Não sozinho, sem ninguém
Um só, em dois, sem desdém
Sinal de amor, neném

Inserida por biapass

Não se importe muito quanto o que os outros pensam sobre o que você faz, mas se importe muito com os outros quanto ao que você faz com o que pensa.

Inserida por Bargado

É inacreditável que algo muito distante, um dia esteve tão perto.

Inserida por Marivaldodinho

Em um dia, sem muito oque falar, de cabeça baixa subindo as escadas sinto um aperto forte um abraço apertado, achando que era apenas uma ilusão não percebi que estava em minha frente, a pessoa na qual amei na qual me iludir, a que eu idolatrava, quando a verdade bateu vi que perdi uma grande oportunidade de me fazer feliz novamente!

Inserida por daniel_auerbach

O resultado pretendido é, às vezes, o meio pelo qual podemos alcançar algo muito maior.

Inserida por williamfrezze

A base de tudo é a família os amigos são muito importantes,mas a felicidade verdadeira só se encontra n calor dos laços familiares

Inserida por Cacio01

O caminho é muito longo,com muitos desafios barreiras e dificuldades,mas com a fé q move montanha não ficamos em nenhum obstáculo

Inserida por Cacio01

Às vezes, ter muito não é o suficiente para obter a felicidade.

Inserida por WandsonLima

" Eu sou exigente e como tal não aceito viver de uma forma medíocre, para mim a vida é muito mais do que apenas sobreviver...

Inserida por Nedya

EM UMA PONTA GROSSA DE MUITO TEMPO ATRÁS!
Quero de volta os meus dezessete...
Para, na esquina da quinze com a sete...
Encontrar o broto na sessão das sete...
Na minha Princesa dos Campos, no Cine Inajá...
Quero sim e quero agora, para já...
Ela toda coquete, exalando perfume de maracujá...
Nervosismo total, coração disparava, saia do tom...
Mas, que saudades, como tudo era bom...
Pois levava comigo a saudade na camisa marcada com batom!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu sinto a tua falta,
mas calo-me na esperança
que você sinta muito mais
a minha.

Inserida por EdsoNBastoS

Então é Natal!
Tempo de luzes, muito brilho, mesas fartas , árvore de natal, Papai Noel, preocupação imediata com a selfie perfeita... Todo mundo espera , especialmente, as crianças , pelo natal como um momento de dar e receber presentes; nada contra! faz parte da vida! são crenças, costumes e hábitos adquiridos pelo ser humano e posto em práticas anualmente.
Enfim, O que é o natal?
Não sou eu quem vai dizer ou definir, no entanto, segundo minhas pesquisas, o natal, é a primeira festa do calendário cristão, comemorada com Alegria a vinda de Deus ao mundo pessoalmente, a que chamam de “encarnação”. A palavra Natal vem do latim natale que se refere a nascimento.Com essa explicação tem-se o natal como uma festa espiritual, na qual surge a chama do bem, portanto, individualmente ou em grupos , associações procuram promover nessa época ações benéficas como: jovens voluntários visitam idosos, grupos doam cestas a famílias carentes, papais Noéis presenteiam crianças carentes, são inúmeras atividades de se propagar o AMOR.
Que bom que temos Natal! Tempo de luz que invade os seres humanos através do espírito natalino. Bom seria se não fosse apenas uma noite e esse momento se contagiasse o ano inteiro e a Alegria da vinda do menino Jesus permanecesse nos corações dos homens , mas logo vem o carnaval e o ano alterna em sentidos opostos, ora lembram da humanidade , ora não.
Enfim! Que neste NATAL as mesas fartas existam, mas NÃO sobressaiam a importância dos presentes, e sim, da presença, voltemos a preocupação para reunir-se famílias para o banquete farto, não sendo apenas uma NOITE, e sim, renovar a confirmação e a permanência do espírito natalino para que os corações vazios deem lugar aos corações cheios de esperança, alegria e paz.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Muito se fala em dar voz e espaço ao indígena, mas até quando é conquistado esse direito surgem interlocutores, facilitadores, especialistas e muitos outros, para segurar o microfone dessa interlocução.

Inserida por aratykyra

A paz que reside no interior do ócio é a mesma... Que muito se precisa;

Inserida por JULIOAUKAY

Sorte as pessoas terem consciência, senão muito babaca correria perigo de vida.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp