Amiga te Considero muito

Cerca de 54905 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

Uns tem muito e não faz nada, e outros não tem nada e faz muito... Quem quer fazer faz, e quem não quer fazer não faz.. não é o que temos que determina o que fazemos.

Inserida por paulosantos7303

Já discuti muito com meu pai, as vezes não concordo com certa coisas que ele faz.. Mas quando me deito e começo a pensar em mim, descubro que tudo que eu sou, devo a ele.

Inserida por paulosantos7303

E a musica ficou tocando repetidamente por horas sem que eu percebesse,queria muito uma bebida naquele momento, o vento a chuva tudo estava no seu lugar menos eu e meus pensamentos...

Inserida por Adeluz

Sou só porque só vivo melhor;
Sou pelo fato de apenas ser;
Não quero apego, e muito menos desilusões além das que eu já tenho.
Sou só por observar demais os dramas dos outros e isso já me é trabalhoso.
Imagine se eu tivesse que me preocupar com os meus? Melhor não.
Considere-me como um poeta solitário;
Escondido em alguns sentimentos escritos das quais nunca sentiu.

Inserida por priscilaloyola

Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.

Inserida por Barbaramaiacongonhas

A verdadeira FELICIDADE não está em alguém (ou algo), muito menos estampada num simples sorriso, ELA consiste em libertar a alma quando temos a consciência tranquila pelo humilde ato de trilhar o caminho da honestidade.

Inserida por fabioprotasio

Quando você pensa que deu errado, é que pode ter dado muito certo, e Deus ter te livrado de muita coisa. Pense Nisso!

Inserida por jozedegoes

O sonho é um pouco , do Muito que você pode conquistar .

Inserida por GeisonRML

Gratidão
Conselheiro e motivação
Muito grato por essa união
Como ja disse, não me deixa desistir do meu sonho
Ja não estou mais tristonho
Horas pensando pra continuar mudando
Pelo menos tentando, um pouco do pensamento
De um futuro detento
Poucas linhas, mas um sentimento verdadeiro
Pro meu futuro herdeiro
Gratidão e satisfação
Sem sentimentos de um bravio
Apenas um muito obrigado ao meu mano Paulo Flavio.

Inserida por wesleyguimaraes23

"Aquele que muito confia, muito se decepciona."

Inserida por kellvy

— Tudo isso é muito distante. Tudo isso é muito abstrato.
— Veja além destes fatos vis.
— Como assim? Você tem pensado sobre o futuro?
— Sim. Tenho. Você não?
— Sim. Tenho. O que você vê?
— Você. Eu vejo você.

(Silêncio)

Inserida por bestquotes

Aprendi

Aprendi que na vida temos que amar
Amar muito mais do que o muito do amar
Estar ao lado da pessoa amada
Sorrindo, cantando e brincando
Muito mais do que o muito do sorrir, cantar e brincar
Aprendi que os laços da amizade permanecem
E que superam a distância e o tempo
Muito mais do que o muito da distância e do tempo
Aprendi que devemos celebrar nosso viver
A cada dia, a cada momento, a cada fração de segundo
Muito mais do que o muito dessa celebração
Pois ainda que lágrimas façam morada em nossos corações
Insuficiente essa tristeza torna-se
Quando próxima do muito mais do que o muito
Da alegria de viver!

Inserida por oswaldojrm

Entre amanhecer e anoitecer, há muito mais que apenas existir.

Inserida por ROSICOELHO

Um brinde aos que amam muito e são felizes com tão pouco.

Inserida por ROSICOELHO

Não me limite a ideia que você criou a meu respeito, sou muito maior que presume a sua vã ignorância!

Inserida por ROSICOELHO

As vezes é preciso ser muito forte para fazer uma pessoa feliz, até porque isso pode custar sua felicidade.

Inserida por WagnerGoncalves

A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora

Inserida por mariadefatima1

É preciso quase nada para amar mas, é preciso muito amor para perdoar. A gente perdoa, não porque esqueceu a dor que o outro nos trouxe, a gente perdoa porque prefere lembrar de toda alegria e bem querer que a presença do outro acrescentou em nossa vida.

Inserida por ROSICOELHO

Ontem olhei para o céu
E procurei minha estrela
É ela que mim inspira
Procurei muito e não o vi
Fiquei me questionando
Porque que ela sumiu
Voltei pensativa pra luta
Continuei minha lida
Depois de alguns instantes
Voltei ao mesmo lugar
Olhei de novo para o céu
E nada vi resolvi e mais adiante
E quando olhei pra cima
Ela estava la um pouco apagada
Questionei de novo
O que te aconteceu porque esta escondida
E nada me respondeu
Sai dali e voltei de novo pra minha lida
Depois de algumas horas
Olhei de novo pra céu
E ela tinha voltado
Ainda um pouco sem brilho
Mas eu não questionei
Fiquei um pouco contente
Mas tarde eu voltei e vi
Que ela brilhava mas estava em outro lugar
Ai não questionei
Mas pensei esta ai né
Cuidado de corações
Feliz sai e fui
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

“ Ah e têm horas que sou muito marrenta então eu brigo, implico, dou bronca, fico brava, recuso-te, te mando embora. Digo que não quero mais nada e ainda mando você ir para os braços de outra. Bato-te, te xingo, te empurro pra longe de mim, falo alto com você e te irrito todo santo dia com meu ciúmes. Mas te cuido, me preocupo te protejo, guardo-te conto coisas engraçadas e bobas só pra te ouvir rindo para mim, pra te ver sorrindo para mim. Faço-te cafuné ou massagem depois de um dia cansativo de trabalho. E, se você preferir, te deito no meu colo pra te chamegar mesmo quando estou longe, mesmo sem você saber, viu? Abraço-te, te aperto, te enlaço em mim. Meu passado, presente e futuro, te entrego. E, todo meu amor, é teu. ”

Inserida por kellyfaustino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp