Amiga te Considero muito
A vida para ficar melhor diante das adversidades, tem que ter abraços, sorrisos, flores e muito amor no peito!
Não é necessário ficar muito à mostra para ser visto ou lembrado. Há muitas coisas que podemos fazer que jamais seremos esquecidos.
Eu não tenho a mínima pretensão de convencer ninguém a absolutamente nada. Meu papel é muito mais o de caminhar ao lado de quem já está convencido.
André e Mara se tornaram muito amigos de Ineida. Mas Ineida tinha outras amizades que não aprovavam o novo casal de amigos de Ineida. Aos poucos, ao verem Ineida desenvolvendo projetos com os novos amigos, os antigos, com medo de perder território, começaram a bombardear a cabeça de Ineida de dúvidas: ‘tome cuidado com esses dois porque sinto que vão te decepcionar’. E depois de um bom tempo de manipulação, Ineida deixou se convencer que o casal era perigoso. Começou então a própria Ineida a praticar atos desonestos contra o casal, e aquilo que ela temia neles, ela própria fez na direção deles. E as outras amizades, se sentindo empoderadas, comemoraram secretamente na alma satisfeita por verem que o plano de discórdia havia dado certo. Histórias assim acontecem todos os dias onde há ingredientes como paranóia, insegurança, autoestima baixa, inveja, conflitos psíquicos, carência e pobreza de alma.
A todas a crianças do mundo,a todo o Planeta meus desejos de muito mais amor,muito mais educação e oportunidades para um Brasil melhor.
Muito mais respeito e contemplação a tudo o que tenha vida,que seja vida,ao que respiramos ao que nós da vida, muito mais amorosidade!!
Namastê!!!!!
Amar alguém que não nos ama é doloroso dói muito, é como tu levar um tiro e morrer lentamente todos os dias.
A gratidão hoje faz o sol mais bonito.
Depois de muito tempo meus dias começam a ganhar as cores da esperança.
Venha dia esperado.
É um dia simples, mas tão único e maravilhoso.
Que seja agradável, leve e gostoso.
"Eu não quero muito, eu não
quero pouco, eu só busco a
minha paz. Somos diferentes
mas as vezes tão iguais,
mesmos sonhos mesmos ideais...
[Incansavelmente - JOTA'FS]
A inovação está no nosso dia a dia, mais próxima do que você imagina e muito mais simples do que parece.
Gente má…
Que pena haver gente tão má em nós;
A viver muito mais que a gente boa;
Daí, por cá nos sentirmos tão sós;
Daí, tanta maldade, em nós entoa!
Que pena morrer tanta gente boa;
Tão primeiro, que essas bestas tão más;
Daí, cá tão nos sentirmos à toa;
Daí por cá tanto faltar a paz!
Que pena, O Criador, a tal permita;
Que pena, O Criador, a tal não ligue;
Que pena, O Criador, a tal deixar!...
Que a de cá, nossa vida mais bonita;
Deste viver, mais cedo se desligue;
Para o viver, dessa tão má; reinar.
Com profunda mágoa;
Ter sucesso sem ajudar ao próximo é como mastigar um chiclete, que é muito saboroso no começo, mas com o tempo vai ficando amargo e se perde o prazer.
"Nunca pense que você está sempre certo. No mundo da assertividade vale o pouco do muito que você acha que sabe, já que está no se inserir como parte, para que o todo seja o tudo de um propósito a ser alcançado."
Não me pergunte se estou bem,porque você sabe muito bem a resposta
Não me pergunte porque
Não me diga o devo ou não devo fazer o status é meu e eu posto o que eu quiser
😉
Beijos bb😙
Dinheiro, eu não vivo por isso, muito menos morreria por isso; pior que há quem escolhe morrer tentando ter, lamentável.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
