Amiga te Considero muito

Cerca de 54893 frases e pensamentos: Amiga te Considero muito

O amor é tão misterioso que palavras muitas são consideradas muito poucas e nunca atingem seu objetivo de mostrar o que é, verdadeiramente, o amor.

Inserida por simeaocurralo

Quando os problemas ficarem muito difíceis de suportar, ajoelhe-se.

Inserida por malannyaraujo

Não precisar ser uma criança para sonhar, mais uma criança consegue imaginar com muito mais intensidade.

Inserida por TatyaneAlves

É muito melhor ter um amor por quem lutar, do que viver sofrendo deixando o orgulho te dominar.

Inserida por TatyaneAlves

Você perde muito tempo no computador. Isso na amizade e também no amor.

Inserida por ElaineLuy

Me entendo muito melhor do que entendo vocês.

Inserida por kaahazamba

A verdade é que a pena na mão ou as palavras na boca de um tolo resultam por si só numa arma muito mais potente e terrível, e de efeito muito mais prolongado, do que jamais poderia uma espada fazer perdurar.

Inserida por Renno

Você já significou muito para mim, Hoje vc já não passa mais do chão em que eu piso.

Inserida por guilhermebaeta

Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?

Inserida por LEONARDOPAIVA

Quando você esta muito acostumado com um caminho, já caminha sem pensar, já fala sem saber, já mente sem sentir, esta tão confiante, que já lhe é possível andar de olhos fechados.... e então você tropeça.

Inserida por LineePereira

Represente muito bem e a vida lhe sorrirá.

Inserida por ElaineLuy

Atitude: pouca usada, mas que ajuda muito.

Inserida por FabiolaCoito

Em minhas veias corre um veneno, muito pior que todos os outros. Que faço eu? Se a minha única cura mora tão longe de mim. Só me resta esperar, e sonhar. Quem sabe um dia te tiro da ficção para a realidade.

Ao fechar os olhos posso imaginar como seria bom do teu lado estar. Como seria bom nos teus olhos olhar, na tua pele tocar e nos teus lábios beijar. Mas que faço eu? Sim me diga espaço se tu me pões tão longe, e tu tempo que te faz tão cruel ao passar, pois com ela vocês não me permitem estar.

Ao cair da noite vejo as estrelas brilharem intensamente, ah! se eu pudesse derrubaria uma delas para você notar que eu estou a pensar em ti. Mas sou apenas um homem, que faço eu? Se pelo menos eu pudesse te olhar por um minuto, sim apenas sessenta segundos, seriam eles os mais felizes de toda uma vida.

Enquanto escrevo lá fora a chuva cai, cada gota uma tristeza, pois simboliza a descrença no amor que é muito freqüente. Que faço eu? Que sou tão apaixonado e que amo me entregar ao amor, mas não tenho sorte nessa ária... Passo a vida a sonhar e a imaginar nós dois de mãos dadas correndo pela praia, quem sabe, ou simplesmente eu e você; motivo de muita alegria para um reles mortal.

Dizem por ai que um gesto vale mais que mil palavras... Que faço eu? Pois um gesto a ti não posso oferecer, se é essa a sentença farei então mil frases com três palavras: Eu te amo.

Já me faltam palavras, as frases poéticas foram-se para longe de mim... Mora longe de mim. Contudo resta-me uma duvida: Que faço eu?

Inserida por Ronildo43

Possuir riqueza é muito bom, mas ter saúde é muito melhor;se você possui as duas coisas,pode se considerar uma pessoa feliz,mas não se esqueça que a felicidade maior reside no amor.

Inserida por adelmar

Eu preciso muito de Ti, Deus. Você é muito mais importante do que o próprio ar que eu respiro.

Inserida por dudacoimbra

Você fica aí, reclamando que é muito sozinho, que não tem ninguém, que ninguém te ama, e que nunca vai ser feliz, sendo que você esquece que existe um Deus, todo poderoso, Rei dos reis te esperando de braços abertos pra te acolher.

Inserida por dudacoimbra

Não adianta você achar a grama do vizinho sempre mais verde se o vizinho já mudou de casa há muito tempo.

Inserida por minadosbeatles

Não adianta, não sei ser mais ou menos
Muito menos, o menos
É tudo ou nada, quero tudo, quero mais...
Quero vc!

Inserida por ThatyFreitas

Não sou nenhum bicho do mato, apenas não sou igual aos outros por ai. Sou muito na minha, não sou de fazer amizades, quiser falar comigo fale, não vou ficar atrás. Sou estranha mesmo, e não vou mudar por n-i-n-g-u-é-m a não ser por mim mesma.

Inserida por elainesena

Não nasci para agradar aos outros, mas fico muito feliz quando faço alguem sorrir

Inserida por LeonardoHipolito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp