Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381587 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Pense no seu amor como se ele fosse um churrasco, se você deixar o fogo da sua churrasqueira apagar as pessoas vão embora e a você só restarão lembranças de como foi bom, mas a vida sempre nos deixa uma brasa esperando que criemos coragem e botemos mais carvão pra que a chama volte com mais força ainda para que você possa viver mais alguns momentos e você aprender não deixar mais o fogo baixar para que aqueles e outros momentos que virão sejam eternos !

Inserida por LucasEduardo0906

Existem coisas na vida com mais importância do que um amor que acabou. Tem que aprender que o seu coração não está quebrado, ele está inteiro, aí contigo, batendo. Que você tem que se preocupar quando ele ameaçar parar de bater, mas se você tem saúde, comida e um teto sobre a cabeça, tá tudo mais que bom pra você. Não que o sofrimento seja anulado porque tem outros maiores, cada um pode chorar e se lamuriar o quanto quiser, só estou dizendo que essas coisas passam, são varridas pra debaixo de um tapete, se escondem debaixo de um punhado de areia, enfim... Não são pra sempre, uma coisa que não vale a pena é sofrer por quem não merece. Deixa as coisas caminhando e vai indo junto com elas. Tu tá vivo, só isso que importa.

Inserida por Giovannak

Não se pode acreditar em todos, mas um pouco desse todo pode fazer com que todos acredite em você!

Inserida por lucianogaldino

Que a interrogação de um silêncio, seja o ponto final de algumas palavras.

Inserida por VantuirMarques

Viva como se estivesse escrevendo um livro,Pois as vezes precisamos colocar 1 ponto final para existir novos começos.

Inserida por MaiconSouza

Vamos criar boas expectativas em nossos corações. Estampemos um sorriso aberto no rosto, pois um sorriso faz com que enxerguemos mesmo nos dias mais nublados.

Inserida por DanLemes

Sofrimento, sofrimento. Que nada. Você está preso em um passado que nem sente tanta falta assim. Só se acostumou, caiu na mesmice. Levanta e descobre o que é ser feliz.

Inserida por anna-monteiro07

Se um olhar bastasse para compreender, a vida teria outro rumo.

Inserida por LLSantos

A musica é um instrumento pelo qual voce pode fazer com que a presença de Deus se torne manifesta.

Inserida por DanLemes

Só de pensar quem um dia, a Humanidade virá a perecer, fico a imaginar os últimos de nós olhando estupefatos para os arranha-céus das grandes cidades. E perguntando-se para que diabos estes serviam...

Inserida por LLSantos

Sonho

Ontem eu tive um sonho
Pude entrar no teu olhar.
Respirei profundamente
Não queria acordar.

Vi seu rosto,
Oh! meu amado.
Sorridente a me encantar,
Quando chegeu mais perto
Meu coração a palpitar.

Confesso que a distância
Foi bastante pra escutar,
Teu coração batendo
Querendo ao meu flertar.

Toquei tua mão fria
Sentindo a minha a molhar
Senti teu corpo orfegante
Ao passo de desmaiar.

Amor,
Eu não sei porque
Tive que despertar.

Inserida por ElianeBatista

Um dia ainda você vai encontrar alguém, para se apaixonar,que vai esfrega as suas mãos e coloca entre as dele quando você estiver com frio;
Que vai te ligar para dizer boa noite, mesmo quando ele está jogando bola com os amigos do trabalho;
Que vai acompanhá-la nos intermináveis almoços de domingo da sua família;
Deixar você esquentar o seu pé gelado na canela dele – e ficar com a maior parte do edredon para você!
Dizer que você fica linda quando acorda;
Alugar uma pilha de DVDs românticos para assistir com você na sua casa, porque você está com febre e dor de garganta e não pode sair;
Falar para mãe dele que você é a mulher mais incrível que ele já conheceu;
Acompanhá-la ao shoppping, na sua busca por um scarpin, e entrar em todas as lojas com você sem ficar de mal humor;
Deixar você roubar as camisas dele para usar no trabalho;
Fazer cafuné até você cair no sono…

Inserida por giselakarina

Vencedor

O segredo de ser um vencedor é nunca deixar de lutar.

Inserida por ElianeBatista

Quando você se abre só um pouco pra outros mundos você se dá conta de quanto já perdeu.

Inserida por KarlaRecife

Se você mente pra qualquer pessoa e acha que a pessoa não vai encontrar a verdade um dia, você é capaz de mentir pra Deus e achar que ele não vai descobrir a verdade também.

Inserida por cleeytinho

"Sou uma pepita de ouro no meio de um lamaçal"

Inserida por jonasbilu

Lá Se Vai …mais um


Lá se vai mais uma!
Melodia de uma flor
Carregadas de dor
Destas doenças...

Amor perfeito, imperfeitos amores.
pernas,braços e mãos de cor azul do céu
Tanques de guerra ao meu redor
A Pura violência dirigidas em meu corpo exposto ao vento

Assim vejo meu povo
Bonito como favos de luz
Chagas nos rostos
Marcas da destruição e egoísmo
Das meninas se perderão em lágrimas

De Um final, infeliz
Lá se vai mais uns dois
Sempre com medo
Rimadas com Imagem o desespero


Humano
Não resta nenhuma dúvida
Mera utopia
De uma história ditas e sim em poesia

Inserida por thiago07lucas

" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "

Inserida por pamelamerces

Teve muitos erros, mais o saldo de sorrisos fez valer a pena cada um deles!

Inserida por GyLimaaa

Palavras mudam com um simples trocar de letras. O homem deveria ser como as palavras, que ao descobrir uma nova melodia de vida, mudasse completamente ou em parte, melhorando sempre a cada dia sua nova forma de viver.

Inserida por Davidffn