Amiga te Conhecer foi um Prazer
No mundo da matéria...
O que nos foi dado como empréstimo...para usar. cuidar..proteger..preservar..multiplicar.
Teremos que deixar.....até nosso corpo físico.
Ledo engando... Pensarmos que somos donos.
Pode ter sido o destino também como pode ter sido o acaso, seja o que for, te encontrar foi a melhor coisa que me aconteceu.
Ora, quem nunca foi abandonado na vida? – Essa é a tônica do momento. – talvez seja o meio pelo qual as pessoas possam encorajar-se a abandonar alguém ou superar o abandono deliberado por outrem sobre sua vida.
Foi assim que eu escrevi
Sem pensar no amor
Fluí mas não sobrevivi
Ao amor que estava ali,
Fluí... fluí... Morri.
O sorriso que hoje muitos carregam nos lábios já foi pago na Cruz.
Aqueles que não estão sorrindo, é porque ainda não conhecem Cristo Jesus.
O Dia vai se despedindo, e aquele brilho do sol se foi mais uma vez...
O que nos resta agora é dizer:
Obrigado Jesus, por mais um dia e por tudo, sem Ti eu não saberia vencer, pois só o Senhor é quem me faz vencer todos dias...
Minha gratidão vai ser eterna a Ti Senhor...
Boa Noite Amigos!
Não faltou carinho. Não faltou amor. Você e eu sabemos muito bem disso. Foi de verdade. Foi intenso. Foi especial. Com você vivi momentos que levarei sempre comigo. O nosso primeiro beijo. Nós dois deitados no sofá da sala. Aquele nascer do sol. Aquele sorriso que me fazia flutuar. Todas as vezes que você me segurou quando o meu mundo ameaçava desabar. Isso tudo não se apaga. Você faz e sempre fará parte do meu álbum de lembranças. Deus sabe o quanto eu queria que desse certo. O quanto eu me dediquei. O quanto fiz de tudo para que nunca mais saíssemos um da vida do outro. Por tantas vezes eu engoli o meu orgulho. Por tantas vezes eu dormi chorando e tive que acordar sorrindo. E eu via que você se esforçava também. Do seu jeito meio torto, mas se esforçava. Até que me dei conta que estávamos nos matando pouco a pouco. Quando percebi que os nossos momentos de tristeza começaram a superar os de alegria. Chegamos a um ponto em que o nosso relacionamento era um misto de quase tudo, menos amor. Uma combinação de sentimento de posse, comodismo, insegurança e ciúmes. E nós queríamos acreditar que aquele monte de cinzas ainda era uma bela fogueira. Não era. Foi um dia. Um das mais belas que já vi. Quente e brilhosa. Mas, apagou. Acabou. É tão difícil aceitar quando um sentimento termina. A verdade é que eu cansei de sentir solidão a dois. Cansei de me prender a algo que não existia mais. E você se cansou também. Eu disse que iria partir e você não fez força alguma para evitar. Já não tínhamos mais essa força. Era como se estivéssemos algemados um ao outro, com as chaves dentro dos próprios bolsos. Por muito tempo eu alimentei raiva. Por muito tempo quis fingir tinha algo errado.
Hoje assumo a minha parcela de culpa. Mas, quer saber? A vida tem dessas coisas. Todos os relacionamentos, de uma forma ou de outra, chegam ao fim. Talvez, se você tiver sorte, um deles pode durar por um longo tempo, mas acabará também. Não há nada nessa estrada que não seja transitório. Hoje, eu não quero você de volta. Não quero outro amor igual ao nosso. Eu quero viver algo novo. Novas pessoas, novos lugares, um recomeço. Um relacionamento é um contrato de risco que pode ser quebrado, a qualquer momento, por qualquer uma das partes. A saudade fica como multa pelo rompimento. Ainda bem que chegamos a um acordo. Desejo que você seja tão feliz quanto já me fez ser um dia.
O brilho e o fulgor passageiro deste mundo, só deslumbram o coração de quem ainda não foi completamente ofuscado pelo resplendor da glória.
Acho que a vida foi feita para ser sentida em todos os seus momentos e não gosto de desperdiçar meu tempo com pessoas que vivem para detalhes e se esquecem de viver.
O monoteísmo FOI e É responsável por grandes massacres na humanidade. No homem, reside a verdadeira sabedoria e só vai evoluir, quando assumir o seu governo, admitindo a verdadeira autoria dos seus atos. Assim, o homem deve trabalhar para o bem comum, e neste se recompensar, entendendo que o verdadeiro Paraíso é aqui, quando nos reconhecemos justos e amantes de toda a humanidade.
Cada segundo com você foi mágico, porque ao contrário do que você possa pensar, eu pude me encantar cada vez mais que lhe conhecia. Vou levá-la sempre no meu coração. Não imaginava sentir tanta saudade.
a maior sabedoria que tirei da brisa da minha vida, foi que com a tempestade que nela havia,
algo me acalmava,
algo me ensinava,
com tanta doçura e ternura,
que fazia de mim o menino que sempre fui.
Lá se foi o meu Herói
Lá se foi meu Herói, mais uma vez…
Nem deu tempo de mostrar que eu aprendi aqueles acordes que ele havia me ensinado no velho violão.
A galeria de artes então, não passou nem por perto.
Só viu o ‘Cadillac Coupe Deville 65′ por que estava parado em frente a casa.
Lá se foi meu Herói, volte outra vez…
A música Dragon's dogma dark arisen coils of light, foi totalmente traduzida por mim para a língua portuguesa do Brasil, obrigado a todos que leram. Fiquei o dia todo buscando significado em algumas palavras que foram difíceis de decifrar.
Gusttavo Lima a tua mãezinha foi morar no céu
Ela te viu encantando e brilhando
Deus a recebeu com enorme carinho
Sua querida mãe está descansando
Gustavo saiba que há vida após a morte
Tenha fé que irá vê-la novamente
Tu és um cantor de muita sorte
Mas coisas ruins acontecem, infelizmente
És um cara humilde e obediente
Talentoso e super inteligente
Tente viver os dez mandamentos
A vida não acabou, siga em frente
Aprendestes tudo de bom com a sua mãe
Ela fez a diferença neste mundo
É prazeroso quando a gente compõe
Não esqueça os conselhos dela em nenhum segundo
Sua mãezinha teve o prazer de lhe assistir na televisão
Tens dado conforto para aquela rainha
Guarde essas maravilhosas palavras no coração
E lembre sempre da sua eterna mãinha
Findo a mensagem agora
Sei o quanto choras
Tenha força nesta hora
Sei que a Jesus Cristo tu adoras.
DE SIDNEY ALVES, com carinho.
Te juro tentei fugir de você, isso nunca foi minha intenção,
Mas agora não quero mas ficar tão longe de você,
Você me enlouquece e me deixa feliz,
Acreditar só eu sei o quanto seguro essa explosão.
Queria tanto que fosse fácil esquecer, tanto quanto foi fácil gostar de você...Queria que nem tudo fosse sonho, e que você ainda gostasse de mim!
Foi tão fácil gostar de você. Fazer parte da sua vida, ouvir sua voz todos os dias me dizendo palavras doces bem baixinho ao meu ouvido, sentir o cheiro do seu perfume. Foi tão fácil viver ao teu lado...Porém tudo isso está sendo difícil esquecer. Então fecho os olhos, e revivo nossos momentos. Mas o que eu queria mesmo era que fosse fácil te esquecer!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
