Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 385169 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Ei, moça, me ouça: Deus marcou um tempo certo para cada um dos teus sonhos se realizar. Não se apresse, não se desespere, faça uma prece, espere, pois o teu Deus jamais há de falhar.

Por mais que seja necessário um avivamento de oração, piedade e leitura da bíblia, ele será inócuo se a igreja não se conscientizar que Deus é pai, que os crentes são apenas pecadores salvos pela a graça e sua missão é tão terrena quanto espiritual.

E a bruxa lhe ofereceu um coração envenenado...

Fui um bom profeta. Pelo menos, melhor que Marx. Ele previra o colapso do capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do socialismo.

OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA

Em qualquer relacionamento haverá um momento de chegada e outro de partida. Isto é fato no ciclo natural da existência humana. Assim, nos relacionamentos (amorosos ou não), perceba e aceite o momento de findar o que "já deu o que tinha que dar". Jamais se torne proprietário do sentimento alheio, apenas do seu. Permita que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações. Permita-se também, sem traumas, ao mesmo processo. É um direito conquistado por todos nós: vida em abundância. Afinal, a beleza da vida consiste em nos encontrarmos com as pessoas e, nesses encontros (extensos ou não), trocarmos experiências positivas. Depois, praticarmos o "desamarre", para nos abrirmos a outros relacionamentos. Que sejamos, então, parceiros do outro; jamais posseiros!

A fofoca é um instrumento sujo que só gente ignorante utiliza, pessoas inteligentes riem delas.

Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Bonito mesmo é essa coisa da vida: ser quem a gente é.

Fernanda Mello

Nota: Trecho de um texto de Fernanda Mello.

Todas as grandes ações e todos os grandes pensamentos têm um começo ridículo.

Te amar é um esquema em que camuflo nosso problema e o transformo em poema.

O que quer aprender, gosta que lhe digam quando está errado; só um tolo não gosta de ser corrigido.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 12:1

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Tome o café da manhã como um rei, almoce como um príncipe, jante como um miserável.

Como um homem pode ser corajoso se está com medo? Essa é a única altura em que um homem pode ser corajoso.

O ser sempre transcende a aparência. Assim que você começa a descobrir o que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais.

Estou fugindo de mim, acabo de me declarar um corpo vazio.
vazio de alma, vazio de sentimentos,vazio de vida.
Há nesse corpo muitos lugares bons pros sentimentos se alojarem,
no coração por exemplo existe uma suíte presidencial para o Amor, foi usada por muito tempo,aliás muito bem usada, o Amor que aí vivia era exigente, e sempre gostou de tudo no lugar,era delicado também,e tão verdadeiro,pobrezinho, foi tão menosprezado pelo ser que ele amava que não agüentou, se juntou a dor e juntos foram morar com a morte.
A tristeza,angustia,medo e solidão ainda estão alojadas, não querem ir embora, acho que por isso estou fugindo, pra me ver livre delas, elas são como velhinhas fofoqueiras que corrompem a mente de todos com suas histórias.
Ah! Tínhamos a adorável esperança, tão dócil e meiga que era, todos diziam ter um caso com o Amor, nada nunca foi comprovado, mas devo confessar que depois que ela se foi o Amor começou a sofrer mais, e a andar junto com a Dor.A Teimosia era a minha queridinha, por mais que só me desse dor de cabeça,estava sempre do meu lado me ajudando em tudo, foi realmente doloroso perder a Teimosia, ela morreu nos meus lábios de onde hoje não saem mais palavras.Nos meus olhos antes você poderia conhecer uma senhora simpática chamada Felicidade que dividia a casa com sua irmã gêmea Alegria, mas elas também se foram, se foram alguns dias depois que Esperança faleceu, já que seu grande amigo Amor já não era mais uma companhia interessante, ele estava fraco, morrendo aos poucos.
Agora meus olhos estão vazios, através dele nada vê, apenas o vazio, a fuga me confortou, me chamou para viver longe dali, por esse motivo eu me declaro um corpo vazio.

Quando um religioso me diz que tem pena por eu ser ateu, eu me sinto obrigado a responder da seguinte maneira.
Eu é que tenho pena de você, é você que se deixa escravizar por uma realidade inexistente que te da toda a liberdade que você quiser.

Aquela boneca um dia cresce, cria forma, forma atitudes e atitudes fazem ela virar uma mulher.

DIÁRIO DE UM LOUCO

Não existem psicopatas
Existem mentes perdidas

Não acredite em fantasmas
Mas acredite em coisas invisíveis

Não existem loucos
Existem incompreendidos.

Não é o amor que é cego
São as pessoas que são ingênuas

Não existem favoritos
Existem escolhidos.

Não existem desejos irresistíveis
Existem pessoas fracas.

Não é grande o poder de diabo
É pequena a fé das pessoas.

Só mais um pouquinho, pensou. Uma lasquinha. Pra dormir feliz. Amanhã era amanhã. Depois ela resolvia...

Aniversário lembra presentes... Para mim, é apenas um detalhe simbólico... Presentes, detalhe que o dinheiro resolve... Agora ouvir amigos sinceros lhe dizendo o quanto és especial, o quanto representas para estes... Lhe desejando o melhor da vida... Isso não tem preço... Pois o dinheiro não é capaz de comprar sinceridade de ninguém e muito menos o caráter... Vou agradecer mais uma vez e pagar a todos vocês, com uma simples palavra e de um valor inigualável... Obrigado!

O ser humano procura um grande amor como um cachorro corre atrás do pneu da moto ou carro com grande latido, mas quando ele para não sabe o que fazer e acaba por desistir.