Amiga te Conhecer foi um Prazer
Dos dias de inquietação...
Dois pássaros voando para lados opostos. Um foi em direção ao sol e o outro se foi pra longe. Onde já nem o vejo mais... Espera passarinho, já vou contigo.
UM AMOR ...
um amor Pra me foi o seu pena que só vim te amar agora quando o seu coração me esqueceu, o amor que eu tinha e não valorizei hoje eu sinto remoço porque não te amei um dia eu tive perto de me um amor sem medidas, sem fronteiras, um amor de verdade, sem dificuldades, hoje eu sinto que o amor que vivir é alimentado de lembranças e medo mais sei que fui eu incapaz de dar sua felicidade quem então encontrou em outra pessoa e que durante muito tempo buscou em mim, um amor assim que agora eu sinto por você, mais você não me quer, como eu não também nao te quis um dia. agora so resta eu te esquecer e tentar ser feliz com outro alguem !
Não fui. Não fomos. Não somos.
Você foi para um lado. Eu para o outro.
Não chegamos nem perto do sempre. Mas teve graça e valeu muito a pena. Valeu, sim. Não fracassamos, claro que não.
Deu certo até onde tinha que dar. Foi eterno até o dia que deixou de ser. Não ficou nenhuma mágoa, nenhuma vontade, nenhuma saudade.
José da Silva foi um dia desses levado à presença do "dotô juiz".
Foi ele achado como meliante por roubar a moça bonita da esquina.
A moça veio à delegacia para então depôr, e eu com dó do Zé.
Mas quando vi a mocinha chorando, logo fui concordando e dando-lhe razão.
O Zé roubou o sorriso dela, e a tristeza dela era vista no olhar.
Roubou-lhe o sonho de virar artista, roubou-lhe até os planos de viver bem só.
E como um bom ladrão que era Zé, roubou o coração da menina também.
E agora Zé, o que tem a dizer?
Confesso tudo "dotô". Confesso que só não roubei um beijo dessa bela menina porque não consegui.
José da Silva foi um dia desses levado à presença do "dotô juiz". Foi ele achado como meliante por roubar a moça bonita da esquina.
A moça veio e depôs contra ele, e o Zé da Silva ainda confessô, disse que não devolveria nada, nem o mais pequeno que ele roubou.
Seu delegado quis entrar no meio e levar o Zé lá para o xilindró.
Mas a menina chorou mais ainda e o seu estado até fazia dó.
Então o seu juiz deu a sentença que deixou os dois foi um tanto feliz.
Disse que pra ter tudo então de volta, ele então casaria os dois de uma vez.
Desculpa. Foi mal. Desculpa… Meu, quer um conselho para não ter que ficar pedindo desculpa o tempo todo? Não faz besteira cara. Pensa antes de falar, se coloca no lugar de alguém que não seja você mesmo. Acorda, porque os relacionamentos não se duram sozinhos.
Tenho laços de amizades tão fortes, que às vezes chego a pensar se foi um erro de calculo na entrega aos ventres.
Já me sinto maduro o bastante para reconhecer que meu pai foi um grande homem.Apesar de sua simplicidade.
ñ quero q a distançia entre noix almenta
se um dia vc fala q eu foi só um sonho eu quero...
Q esse sonho seja eterno!
Pq entre agente é um amor Verdadeiro e ñ um qualquer.
Eu sou como um baú de tesouro, que um dia foi encontrado, destruirão meu cadeado, corromperam minha estrutura e roubaram de mim toda riqueza que eu possuía.
Hoje sou apenas uma caixa de madeira quebrada, algo vazio que não mais tem utilidade para amar.
Minha única finalidade é estar oculto e agora sem valor, gostaria de continuar perdido, pois quem me busca pensando encontrar uma recompensa só encontrara a ilusão do que antes fui um dia.
Vou te contar um pouco de minha história. Eu me apoderei da benção. Cumpro com devoção o que me foi predestinado. Não importa o lugar, não me importa as dificuldades. Vou viver focada, pois sou bom em amá-lo.
Essa não é um pouco de minha história, Sérgio é a minha história na íntegra.
'Se você quer ver o arco-íris, tem que suportar a tempestade. Aquilo que um dia foi doloroso suportar, torna-se agradável depois da cura; é natural sentir prazer no final do próprio sofrimento e depois, vir a se enobrecer sobre tudo que ele te torna.'
Um lado iluminado e o outro sombrio...as vezes me pergunto que parte eu não entendi? Quando foi feito o acordo entre elas..e qual parte se sobressai..
Pode alguma coisa ser mais triste do que um trabalho incompleto? Sim: um trabalho que nunca foi começado.
O que melhor aprendi na minha vida foi a capacidade de deixar um rastro de amor, carinho, conhecimento e esperança na vida das pessoas com as quais um dia pude ter alguma convivência. Por isso, algumas me amaram e outras me odiaram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível