Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381189 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Mudanças demandam tempo, o importante é mudar um pouco a cada dia.⁠

⁠Desenvolva novos hábitos e os alimente um pouco a cada dia, até se tornarem rotina.

O seu olhar resplandece sua beleza
Cativante e única que só você possui
Um caminho a ser seguido
Por meio das dúvidas e anseios

Um caminho a ser traçado
Um sentimento apurado
Pelo olhar de uma bela moça
Mas o que fazer quando
Deste sentimento não possuo

Mau serei eu
Pelos sentimentos que não possuo
Pelas dúvidas que possuo
Do caminho a ser seguido?

O brilho em seu olhar permanece
Sua beleza única que possui
Desculpas lhe peço, moça
Pelo sentimento que não há
Mas há caminhos mais belos
Que a aguarda em breve

Inserida por konnt

⁠A incapacidade de nos decepcionarmos com nossos ídolos e manifestarmos a reprovação por eles é um sinal de que a ideologia superou nossa razão e honestidade.

Inserida por VictorCCadorini

Jamais guarde para si um problema ou angústia não resolvido, transcreva-o para um papel, compartilhe-o com alguém de sua confiança e vá a um(a) psicólogo(a). Assim, certamente aconteceram duas coisas: sua situação será resolvida ou se tornará bem menor do que aparenta.

⁠Quando você foca em um objetivo, você esquece de todas as outras coisas supérfluas

Inserida por oth15

⁠Porque o amor é cego, mas, até os cegos sentem o toque, ouvem, cheiram e desejam...um futuro, momentos, prazeres, vivências... e acredito que, apesar de não enxergar você por completo decidi que era bom, estar sempre vivenciando todos os outros sentidos com você.

Inserida por GabrielEnoque

⁠Vou ali na bica
Tomar um'água benta
Que me deixa bem bonita
Talvez encontre um sapo desencantado
Que além d'um abraço apertado
Também queira beijar minha boca.

Inserida por Waninharaujo

⁠O Grande Encontro acontece quando,
mesmo atravessando o mundo,
Por nem um segundo
O seu mundo
Se desfaz
Permanece o que foi
o que há
o que será
Degusto a pequenez das palavras mal ditas
Cuspo o fel
Absorvo o mel
A seiva
Que me alimenta a alma
O abraço o aconchego
A paz que acalma.
No Japão encontrei mais que um amigo
Me encontrei comigo.

Inserida por Waninharaujo

⁠A solidão é apenas um acompanhante da vida✈️

Inserida por Nonato157

⁠não encare o passado e coisas ruins como uma prisão ou castigo mas como um professor te ensinou aquilo que necessário

Inserida por O-Modder

Descobertas

Descobrir continentes é tão fácil como esbarrar com um elefante:
Poeta é o que encontra uma moedinha perdida...

Mario Quintana
Apontamentos de história sobrenatural. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
Inserida por pensador

A coragem é um fator determinante na vida de qualquer artista. A coragem de expor os seus sentimentos mais íntimos, de revelar a sua verdadeira voz ou de ficar diante de uma plateia e se expor para o mundo. A vulnerabilidade emocional que muitas vezes é necessária para criar uma boa música também pode trabalhar contra você quando for a hora de compartilhá-la com o resto do mundo. Esse é o conflito que acaba com qualquer artista sensível. Uma sensação que experimentei com cada letra que cantei para alguém que não fosse eu mesmo. Será que vão gostar? Sou bom o suficiente? É a coragem de ser você mesmo que une essas emoções opostas, e, quando isso ocorre, a mágica se torna possível.

Dave Grohl
O contador de histórias: memórias de vida e música. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Acho que é terrivelmente perigoso para um artista atender às expectativas de outras pessoas.

Inserida por pensador

Então eu me virei para me encarar
Mas nunca vi nem um relance
De como os outros devem ver o falsificador
Sou muito rápido para fazer esse teste

David Bowie

Nota: Trecho da música Changes.

Inserida por pensador

Nós podemos ser heróis apenas por um dia.

David Bowie

Nota: Trecho da música Heroes.

Inserida por pensador

⁠⁠"A Família é o Alicerce que nos Sustenta e o Abraço que nos Acolhe, um Vínculo Eterno que Transcende Qualquer Adversidade."

Inserida por bolideziodesa

Eles dizem que tudo acontece por um motivo. Quem "eles" são, não é muito claro. Talvez um teólogo tenha dito isso, ou seja lá quem tiver configurado a simulação em que obviamente vivemos. Talvez a Rihanna. Não, a Rihanna não erra. Com certeza não foi ela. Mas já ouvimos isso várias vezes. É para nos convencer de que tudo teve que acontecer desta forma para nos ensinar algo sobre nós mesmos, para que possamos amadurecer.

O Verão Que Mudou Minha Vida (série)
2ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Um viva para nós que passamos por tanta coisa na vida, lutamos quase que sozinhos e conseguimos nos manter de pé com a alegria, a vontade de viver com gratidão a Deus e reconhecendo seu amor por nós.

Inserida por AndersonS

⁠Amar é sentir aos pulos, o coração...É dar um abraço apertado, sentir da vida, a emoção. É brincar na chuva, de mãos dadas feito laço. É ouvir mil vezes a mesma canção..

Inserida por HelenadaRosa