Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 385828 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Eu sabia...
Antes de te conhecer, atravessava a vida sem sentido.
Vivia no escuro, mas com a luz acesa e sem razão da minha existência.
Mas sei que de todos os passos que dei foram maneiras de te encontrar.
Agora, encontrei-te e digo: nunca quero te perder.

Inserida por Zeferinositoe

Tomei uma decisao pode ate parecer drastica para alguns, mas nao quero conhecer pessoas do mundo virtual.

Inserida por Marniceloppes

Amor, Fé, Esperança, palavras que o Homem até hoje finge não conhecer...

Inserida por HamiltonMongo

Procure conhecer uma pessoa bem sucedida e uma fracassada, analise o que elas fizeram ao longo da vida, e assim descobrirá como você será no futuro.”

Inserida por edersoncarvalho

Os primeiros buscarão conhecer quem são os últimos.

Inserida por renew

Senhor.
Estou aqui e...
é tão bom conhecer-te...
Não tenho nada para pedir-te...
Só vim para dizer que amo-te.!
Tu és o meu grande amor....
que vive no meu coração.!
Não vim pedir-te nenhum favor....
Só vim para agradecer-te e dizer que te amo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor.
Quero segurar na tua Cruz...
para conhecer a essência do amor.!
Vejo os meus filhos a crescer e ...
a sorrir,fico feliz !
Eles enxugam as minhas lágrimas e ..
secam-me as feridas...
neste mundo perdido e ...
tão triste que é a solidão.!
Eu agradeço-te pelos maravilhosos...
filhos que deste-me...
eles são o melhor que há em mim.!
Obrigado Senhor por fazeres-me feliz...
com a felicidade dos meus filhos,obrigado.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Leio sobre você
não para conhecer
seus amigos
seu passado
Leio sobre você
para conseguir te ver
ao meu lado
Leio nos teus olhos
o amor bagunçado
e na tua boca
um desejo acanhado
de ler em mim
um ser apaixonado.

Inserida por kkzinhagbi

Talvez o maior desafio não seja conhecer, mas sim aprender

Inserida por PriscilaCassiadeLima

Sempre me faltou algo, que eu não sabia o que era, até te conhecer.

Inserida por dudakauan

Eu não sabia ao exato o que era amor, até eu te conhecer.

Inserida por citandosentimentos

Conhecer pra se entregar, analisar pra levar a sério, estudar os prós e contras e só então se permitir viver o sentimento. Eis as atitudes necessárias que se tornaram escassas...

Inserida por VivianeSJ

Ninguém pode te conhecer mais que Deus, pq ele esteve e tá em todos os momentos da sua vida, seja ele bom ou ruim. Ele te conhece como ninguém, te conhece desde o ventre da tua mãe. Conhece tua historia e tudo que você passou e tem passado. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará (Sl 37:5)
Ele te ama como NINGUÉM !

Inserida por Lueene

Amar e dar amor é a principal prática que a maioria nunca adota. Uma pena, poderíamos todos conhecer a felicidade. Mas, fazer o que... Faz parte da evolução humana tropeçar pelo caminho. Assim escolhe o homem, caminhar por estradas pedregosas e cheias de espinhos.

Inserida por lunadiprimo

O tempo me fez conhecer você e com o tempo terei paciência e gratidão sempre.

Inserida por Lukas55

Se eu consigo perder o celular no meio do edredom na cama, com certeza já perdi a chance de conhecer o amor da minha vida.

Inserida por Gabysiqueira

Conheci!
Após conhecer...
Não a conheço mais.

Inserida por victorsbrana

antes de eu te conhecer, olhava para a chuva a pensar no quanto a minha vida era cruel, mas quando tu chegas-te a paz entrou na minha mente.
tu fizeste-me agir como uma miúda pintar as unhas, usar salto alto, e também perfume. quando estou contigo fico tão nervosa que nem consigo segurar a tua mão.
tu fizeste-me brilhar mais que o sol, mas eu nunca demonstrei... mas de repente essa luz começou a deixar de brilhar como antes. tu deixaste-me. quero que saibas que nunca derramei uma gota por outro rapaz. quando eu te vejo fico paralisada... Isto não é justo, estou mais confundida com a minha dor do que com o meu amor!
eu nunca contei isto a ninguém, mas agora tinha que tirar isto do meu coração, e deixar ir. eu preciso de voltar a trazer o brilho que tu me roubas-te como se fosses um profissional. toda a dor que tu me causas-te eu vesti como se fosse uma armadura de aço que se usava nas batalhas. eu estava tão confusa, e tão quebrada. mas agora sou uma guerreira, tenho uma pele mais espessa, e mais forte do que alguma vez foi, e tu não me vais voltar a machucar. podes guardar as tuas desculpas, tu não és nada além de um mentiroso.
eu sou uma sobrevivente! toda esta dor, é verdade.
há uma parte de mim que eu não consigo recuperar, uma pequena rapariga cresceu demasiado depressa, bastou uma única vez nunca mais serei a mesma... tu esqueceste-te que eu ainda estava viva, esqueceste-te de mim... tu arrependeste-te de teres estado ao meu lado? tinha-mos tudo estava-mos prestes a apaixonar-nos ainda mais no amor.

Inserida por patricialbano

Conhecer a si própria é essencial, pois quando você se conhece bem, legitima as suas ações e percebe o que é preciso para complementar a sua atuação e as suas habilidades, fomentando colaboração: a sua e a dos outros entre si e consigo.

Inserida por Rose05

Nossa concepção é mudada a cada momento em que permitimos conhecer a verdade de algo.
Mas o que é verdade?, suponho que entende-la, seria abrir a chave de vários caminhos para várias pessoas, assim como eu e você.
Quando mantemos nossa mente aberta para novas concepções, evoluímos voluntariamente, a favor do nosso crescimento mental. Não nos privando da nossa realidade, que nem sempre nos proporciona conhecimentos válidos e úteis.
Acho que podemos encontrar uma suposta verdade, na qual tudo muda, tudo está em constante mudança. E não há uma verdade concreta para tudo. Por isso não podemos definir algo e muito menos podemos nos definir de imediato. Nos podemos ser várias pessoas, ter vários hábitos, várias culturas, manias. Mas nossa marca nunca perderemos, a essência. E é isso que nos define.
Com isso ampliamos nossos pensamentos, nossa liberdade de pensar, agir e libertar o que abstraímos de um mundo não muito favorável, mas que a pontos de vistas alheios, pode nos trazer vários conhecimentos úteis ou inúteis. Então não se prenda a rótulos, liberte sua curiosidade e deixe-a ampla em sua vida, em sua mente.

Inserida por brunborges123