Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381748 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Lembre-se,um bom café pode ser o começo para trasnformar obstáculos em vitorias...

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Cada vida é um universo, quantas histórias, quantos momentos maravilhosos, quantos sonhos e desejos vivem dentro de nós, porém, não vivemos.

Inserida por LuizQuevedo

⁠Ninguém constrói um mundo melhor, observando-o impune, diante de um acto de injustiça.

Inserida por CarlosPedro3000

⁠A riqueza de um homem não se resume nas posses materiais que pode ter, mas em sua capacidade intelectual de bem agir para produzir o bem a humanidade.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Ao ser humano não há um castigo maior que a solidão! Esta faz com que sejamos nós mesmo, pelo menos por alguns instantes.

Inserida por jornalcanario_canario

⁠Uma coisa é editar um livro, mas não devia continuar editando a sua própria vida.

Inserida por pensador

⁠Pra seguir em frente com uma coisa assim, com um casamento, um relacionamento e uma vida, tem que ser com alguém que você ama, e não com quem você desejaria amar. Tem que ser com alguém que você encontra ou com alguém que encontra você.

Inserida por pensador

⁠Entre mágoas sombrias e lampejos de lembranças tristes
De desenlaces e do ouro fluido como um verso de amargura
Surge a moldura do amor recôndito, dentre frutos de risos, de loucuras de elementos unidos... de moléculas de vida
Do divino lugar, onde a saudade traz a lembrança da ausência, da fragância da transparência
A alma voa, o coração soluça na amplitude da distância...
Na constância da esperança, a saudade seja fluida e de lugar a tua voz macia no ouvido, trazendo a doçura da mudança
Da presença inteira, da paixão colorida, do amor correspondido, e a saudade? Ah apenas na lembrança!

Inserida por Ianasrc

⁠Sempre serei um homem de princípios e valores, e não há nada que mude isso.
Deus e família como prioridade, sua palavra deve ser honrada, seus caminhos devem ser trilhados com coragem, força e dignidade
Um homem sabe compreender os passos da vida e a maneira certa de ensinar o faz viver.

Inserida por Pensando123

⁠Chega um momento na vida que a gente precisa fechar as portas para quem só sabe abrir feridas em vez de curá-las, para quem nos diminui em vez de nos elevar. Não se trata de vingança ou de rancor, mas de autodefesa emocional. É sobre proteger nossa paz, saúde mental e bem-estar.

Inserida por MonicaBastos

⁠As conquistas, por menor que sejam, possuem um significado especial. Elas revelam não apenas o que conseguimos alcançar, mas QUEM está ao nosso lado celebrando nossas vitórias, compartilhando das nossas alegrias e nos apoiando em cada passo do caminho.

Inserida por MonicaBastos

⁠Casa não é um lugar. É um sentimento. Há quem habite às sombras de um palácio e seja mais rico que seu rei. Há quem faça sua morada na estrada, satisfeito por entender o caminho. Somos todos passageiros almejando abrigo. No entanto, afortunado é o sujeito que possui o mapa do tesouro e ostenta tempo para ir buscá-lo. É no vento que não se pode ver que sopram a liberdade e a independência dos bem-aventurados. Aquele que edifica seus sonhos com betume e pedras, sucumbe em poeira e vaidade. O reino do homem do mar não é o seu barco, senão todo o mar em que navega. Casa não é um lugar. É um sentimento.

Inserida por MaxFercondini

⁠A dança das cadeiras

Ciranda da vida, a dança das cadeiras,
Cada volta um ciclo, destino que desenrola.
A música soa, novos ritmos, novas brincadeiras,
E à cada parada, permanecer na dança, nos consola.

Na orquestra do tempo, novas melodias incluídas,
Cada reinício, um novo interesse, uma nova paixão,
Novos rostos, de velhas presenças desapercebidas.
Neste jogo de estar, uns ficam, outros se vão.

A cada parada, um adeus, uma despedida,
Como folhas que ao vento partem, vida após vida.
Mas há o encontro, na pausa, uma nova mão estendida,
Em cada assento vazio, uma história nova, uma ferida reaberta, uma ferida esquecida.

Assim gira a roda, na aproximação da distância,
A cada ciclo, a vida nos ensina a resiliência, a importância,
De saber dançar mesmo quando a música parece incerta,
Pois a cada volta, novo desafio, uma nova descoberta.

E quando a música finalmente parar, o que nos resta?
O eco dos passos, as memórias desta Festa.
Com suas perdas e ganhos, cada momento, uma chegada.
Na dança das cadeiras, da vida, o prêmio maior é a jornada.

Inserida por linamarano

⁠"Um lobo em silêncio impõe mais respeito que um cão latindo!"

Inserida por Agente7

"A escola é uma aldeia."
Brandão

- A educação é um rio; aqui, a aldeia navega!
@poeticainterstelar

Inserida por MirlaSantos

Só quero um sinal, eu continuo ou desisto, essa indecisão está cada vês mais me machucando.⁠

Inserida por Denykaros

⁠Um abraço de amizade é como uma pizza doce. Simples e bom.

Inserida por Anamaria83

⁠Medo Exasperado

Um som requintado
O castor reverbera na janela
Empurrando e batendo, chamando atenção
Sempre ouço, mas o desprezo.

Num dia, estava lá novamente
Soava rítmico, como água corrente
Decido estudá-lo. Parece aflito
Mas afoito com o inexplorado
Tentando adentrar à casa

Noutro dia, abrir-lhe entrada
Soa mais interessante conquanto observá-lo
Sua entrada, estupenda
Sua estadia, demorada.

O crepitar do fogo é mais aconchegante
Do que aquele conflito incessante.

Inserida por darkoespeculador

⁠"Explicar para um tolo que conhecimento é poder é como querer colocar toda a água do oceano em um copo."

Inserida por macjhogo

ESTÁ UM CAOS!

em meio aos caos dos meus pensamentos olhei para o céu e não avistei a lua que mim faz lembrar do seu sorriso e nem as estrelas que mim fazem te desejar como se fosse estrelas cadentes, pelo contrario o que conseguir ver foi a escuridão da noite mim abraçando como se soubesse exatamente o quão solitário está sendo para mim não saber noticias suas e em meio as lagrimas que caiam do meu rosto a chuva acompanhava no intuito de esconder minha frustação então ao longe do meu subconsciente ouvir de relance uma musica que por coincidência mim faz lembrar de você então as memorias começaram a surgir na minha cabeça aquecendo o meu coração durante aquela noite tão fria e solitária, mais cruel mesmo, foi abrir os olhos e perceber que aquilo não era realidade.

Inserida por Evss