Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 381377 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Não assuma tudo de uma única vez, faça e mude um minuto por dia.
Não assuma responsabilidades que não lhe competem, cada um carregue a sua cruz e cumpra a sua missão.
Uma coisa por vez!
Para se dar 1000 passos em direção a um objetivo, você sempre dará um único passo por vez.
Seja constante, mantenha a constância, foco no seu objetivo, deixe Deus lhe guiar quando alguma dúvida surgir.
Vai lá e faz acontecer, tudo no seu tempo. Respeite o tempo, viva o processo, e jamais abra mão de seus valores, paute tudo em princípios e seja feliz. ⁠

Inserida por denis_ferreira

⁠Lágrimas que curam são como um vulcão que solta suas lavas, e coloca para fora o que já não cabe lá dentro do seu interior

Inserida por celinamissura

⁠Cuidado com alguém que parece ingénuo porque pode ser um génio.

Inserida por AULINO

⁠A cada decisão tomada e um caminho trilhado, um futuro vai sendo formado.

Inserida por IsraelLima23

Quando confiamos na Graça de Deus, não tememos as ameaças do mundo, pois o Senhor nos concede um espírito de coragem e fortaleza. A quem nosso coração temerá, se servimos ao Criador do mundo e de Tudo que há nele?

Inserida por kutscher

"⁠Às vezes muitas pessoas estão bajulando alguém achando que esta pessoa é um exemplo para todos.
Mas sabemos que o ser humano pode falhar e errar.
Esta pessoa que você tanto elogia lá na frente vai te decepcionar. Por isso não bajule tanto que esta pessoa ainda vai te decepcionar.
O interesse esta acima de tudo. Quando acaba o interesse acaba a bajulação".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Você é um arranhão
Que fere meu coração
Você está cada vez mais distante
E a minha tristeza cada vez mais constante
Tem dias que não quero levantar
Outros nem respirar
Mas sigo assim
Até um dia a vida lembrar de mim
E me entregar uma estrela cadente
Pois meu único desejo é ser feliz novamente

- Arranhão

Inserida por whyjaque

"⁠Estamos vivendo um tempo de incertezas.
O certo passa ser errado
O errado passa ser o certo.
Esta tudo muito confuso
As pessoas tornaram um ser invisível
Não há mais solidariedade entre as pessoas
A maioria quer se dar bem na vida prejudicando o próximo.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem que temos que ser solidários uns aos outros estaremos vivendo em crise".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Se passa por provas constantemente, é um sinal de que está no caminho certo e que Deus está no comando da sua vida, é como dizem: "árvore que dá bons frutos, só recebe pedrada"
Receba as pedradas e continue dando frutos ainda melhores!
Deus é bom!

Inserida por RaidalvadeCastro

Cada um de nós ocupa um lugar entre o céu e a terra compondo o universo multifacetado.

Há quem se habita a massificação dos pensamentos sem originalidade de suas próprias ideias. Copiando e repetindo padrões de autoajuda e superficialidades desconectadas de si mesmo.

Há quem busca a si mesmo e escolhe o caminho do corpo e mente presentes no agora. Não se encaixa nas manipulações coletivas porque se conecta a própria identidade.

Tudo que é verdadeiro em nós não segue padrões externos e sim a nossa essência ♡

Inserida por DaniLeao

⁠De sorrisos vive os anjos. de um olhar vive as estrelas de palpitação vive meu coração ao viver o desconhecido por você

Inserida por silviano

⁠Ao olhar para a lua ví seu esplendor clarear longe, sentado em um praia avistei algo diferente. ao chegar percebi que era apenas apenas um reflexo porem por pouco tento senti algo desconhecido que palpitou em mim.

Inserida por silviano

Quanto mais adquirimos conhecimento, mais nos sentimos deslocados em um ambiente vulgar e agitado...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

AMBIÇÃO
Na maioria das vezes, a ambição de atingir um objetivo deixa o homem cego para as coisas que ficaram para trás, aquelas que estão passando ao seu lado, que estão embaixo e acima dele. Isso é ruim.
Não se recebível em função apenas de um objetivo, pois o caminho que irá conduzi-lo até ele está cheio de coisas interessantes que poderão aumentar sua SABEDORIA. E essa sabedoria, além de poder ser muito útil no momento em que se defrontar com o seu OBJETIVO, deixará seu CORAÇÃO MAIS PURO e sua MENTE mais sabia para entender melhor o objetivo atingido e reconhecer seu VALOR.

Inserida por denis_ferreira

⁠Caro Mano que," olhas para mim, sem minha permissão "! ... Sou um sonhador " acordado e a dormir. 🛌Só serei um verdadeiro poeta, quando a miséria tingir a minha personalidade de defunta negritude

Inserida por valentim_casimiro

O amor e o perdão não é uma opção em nossos relacionamentos diários, ele é um mandamento de Deus, e a fonte da nossa prosperidade, honra e paz. E aqueles que aprenderam a viver segundo os seus valores e virtudes vão reinar em vida.⁠

Inserida por leonardomenin


Não seja na vida um para raio, que só entra em sintonia com a descarga elétrica, em dias de tempestade.

Inserida por CCF

⁠Um sentimento é como aurora boreal

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Estações.


É... Tudo tem um propósito. Um porque. ' Tava conversando com um amigo hoje sobre isso. As vezes a vida parece te dar um "push", sabe? Tipo, o início de uma nova etapa. Eu acredito mesmo nisso. E tento sempre ver com bons olhos. Como uma evolução natural. E cabe a nós aproveitá-la ao máximo, pois podem apostar, meus amigos... podem apostar... tudo passa, um dia tudo passa. Pode ser uma estação maravilhosa que você talvez não queira que acabe ou ao menos que dure mais um pouco... não importa, o trem precisa partir por esses trilhos chamados de vida. E só Deus sabe onde e quando vai parar, no entanto, influenciamos nos trajetos que serão trilhados sim, claro. Mas passa. De estação a estação. Algumas melhores que outras. Algumas podemos até visitar outras vezes mais, porém dificilmente permanecer. E se permanecer, pode crer que algo no entorno mudará, pois a vida é assim. Volátil. Graças a Deus estou aprendendo a viver mais as minhas estações e sou muito grato por isto. Sei nem por em palavras a gratidão pelo o que tem acontecido. Memórias, conquistas, aprendizados, amizades, sentimentos, experiências, validações pessoais/profissionais... São todas etapas. Algumas podemos levar algo conosco como pedacinhos uns dos outros, de risadas trocadas, abraços, momentos registrados... Pequenos detalhes que cabem no bolso, mas que só quem viveu sabe. Ah, vida, sua linda! O que me reserva? O que te reserva? Você tem noção? Eu tento, mas dificilmente é exatamente igual ao nosso imaginário. Sinto que mais uma estação estar por vir. Dilemas? Sempre tem no primeiro momento das chegadas. O que podemos é fazer o nosso melhor e aproveitar ao máximo seja como e qual for a estação que vier na próxima parada.

Inserida por JamisGomesJr

⁠Em um mundo globalizado e amplamente conectado, sempre encontraremos pessoas tão desajustadas quanto nós mesmos.

Inserida por RochaTrader