Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 375869 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A vida é como um quebra-cabeça todos os dias temos que colocar a peça certa para continuarmos em frente.

Inserida por BEVANELIMA

A derrota de um dia é o aprendizado para a vitória no próximo dia.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Se o corpo é a projeção da mente, manter-se saudável é um bom começo para uma perfeita harmonia entre ambos.

Inserida por joanitahas

Existe no mundo apenas um remédio pra minha doença, ele está em suas mãos, mas infelizmente você me deixou morrer tendo em suas mãos minha cura.

Inserida por geovani_ferreira

A ganância é um simples vapor aberto, pra sanar as interrupções dos dias belos, pela sabedoria da Luz , ora colocados de direção no agora superior.

Inserida por ClaudethCamoes

O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.

Inserida por carolinapessoa21

"Uma das simplicidades do Evangelho é não debater doutrina com um fariseu. Ele vive argumentando mais não tem discernimento."
__1Corintios 2:14

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando o cidadão não é considerado um espectro do Poder, podemos acreditar nas lideranças

Inserida por maicon_goncalves

É mister analisar palavras e situações sob um prisma global, sem parcialidades e partidarismos: isto é consciência política.
É nos pormenores, nas entrelinhas, que se descobrem verdades nunca antes imaginadas, ou não desejadas. Mas para isso acontecer é necessário querer saber, e para saber é preciso buscar, e buscar livre de tendenciosidades.
Há toda uma sequência de atos que levam a um entendimento precípuo em quaisquer questões humanas.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Analisando cuidadosamente o caminho da política
Não vou cair na “onda” de votar em um ou outro só porque todos dizem que vão fazer isto ou aquilo: não gosto de onda; gosto de razão. Por isso, vou continuar analisando até o último momento.

Inserida por MonicaCampelloAutora

...“A esponja imaginária que apaga um erro do passado, só serve para erros novos.”... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Eu sou um objeto indireto.

Inserida por Lgsvrn

"O inexperiente põe fé em tudo que ouve." Diz um provérbio de Salomão...Neste tempo de graves erros de avaliação, sobretudo em virtude da amplificação virtual do que dizem e pensam as pessoas, fica quase impossível saber se ainda existe alguém de bom senso, neste mundo polarizado, mundo em que o ego e a intolerância se faz presente nos espíritos beligerantes.

Temos sempre a ideia certa, a de que "o inferno são os outros."

Inserida por EvandoCarmo

Quando vejo um pai aconselhando um filho, sinto que fui privado deste amoroso gesto protetor. E como dói ser órfão de pai vivo.

Inserida por juniodamaso

Não seja tolo! O vício é semelhante a um imã, não subestime sua força de atração!

Inserida por ProfessorMarcos

Braços esticado na ponte
e se ouve o vento serpenteante
as lúfadas da água fria
traz consigo um novo dia.

Vê-se abaixo água a correr
e nos nossos corações vontade de viver
nestas dificuldade
onde a caridade apresenta a irmandade...

Inserida por CafuandaBongue

Há dentro de mim um impulso incontrolável de querer falar ao mundo, de expor meus pensamentos. Não é que eles sejam realmente bons; são apenas expressões de um ser que quer ser ouvido. Às vezes é o papel, outrora o computador...
...meus confidentes.

Inserida por juniodamaso

Se você não consegue convencer a um cristão que matar é ruim, desista dessa alma e vá tomar um sorvete

Inserida por elizetemacedo

Desespero
Certo dia de inverno, de uma manhã escurecida.
Toca o meu telefone, ao saber era um amigo.
Venho para aliviar, o que estas a procurar,
Saibas que desta inercia eu lhe velho tirar.

Ao ouvir essa noticia não sabia o que fazer,
Pois já há muito tempo estava eu a perecer.
Por muito não acreditei, achei que fosse brincadeira,
Ao chamar quem me indicas, trás consigo uma beleza.

Foi em uma segunda-feira, véspera de feriado,
Que ao cruzar teu caminho, fiquei enfeitiçado.
Não sabia o que dizer me fugiram as palavras.
Ao cruzar aquelas pernas me deixas-te arrepiado.

Foi então que me disseste, retornarei o contato.
Não podia acreditar no que estavas ouvindo,
Achei que fosse um desvario deste pobre menino

Foi então em uma sexta, já de sol a brilhar,
Que o meu telefone voltou a tocar;
Era ela me dizendo, tu começas na segunda.

Fiquei então estarrecido mal podia acreditar.
E a segunda-feira eu estava a aguardar

Foi então que comecei um trabalho sonhador.
Ao lado de uma donzela de sorriso encantador

E o fim dessa história não retrata esse poema.
Pois perdi aquele emprego e a mulher que mais queria.

Mas não me dou por vencido,
Sou um jovem sonhador.
Vou olhar o teu retrato. Até quando lá no além,
Farei eu um pedido ao senhor,
Deixe me voltar na história e reviver este momento.

Inserida por Lourencotiago

Sobre reiki. Quer um conselho de graça? Não aceite reiki de uma legião que quer mandar a energia para você à distância. Explico: você nunca sabe se no meio tem alguém que lhe detesta e no fim estará mandando sua própria energia em forma de magia ruim (magia elementar). Escolha apenas um que confie, pois a energia é igual para um bem intencionado tanto quanto para centenas de bem intencionados, mas quando existe uma maçã podre no meio, essa pode ser mais importante. Escolha muito bem de quem receber essa energia que de energia Rei não tem nada, dependendo de quem a envia.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp