Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376679 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

''A educação transforma vidas e modifica o ser humano, na construção do individuo e resultando em uma nova geração de valores''. Amanda Melotti

Inserida por AmandaMelotti

Me deixa ser apenas teu sorriso, uma flor em teu jardim, um casaco pra o teu frio, a riqueza de seu tesouro, a metade que completa o coração que te dar vida, e assim serei suficiente pra você.

Me deixa ser navio em teu mar,
realidade dos teus sonhos, motivos de seu querer, fração do teu inteiro, quero ser parte de você, ser você dentro de mim, e assim serei suficiente pra você.

Simplesmente assim.

Inserida por MayconFerreira

Momentos de silêncio, um carinho encontrado nessas raras passagens de tempo. Quando elas acontecem, percebo que é o momento de encerrar muitas coisas, absorvendo os ritmos naturais da vida. O ruído da natureza. O outono vem vindo e sinto que preciso descascar as camadas de peso que impedem meu caminhar. Em vez de querer voltar pra dentro, hibernar, um senso de renovação e abertura está florescendo, um anseio por mudança.

Mudança, palavra que excita a pronúncia. Grande, pequena, me põem em desalinho na ponta da agulha da caixinha de música. Eu nunca fugi para longe das mudanças, mesmo com ossos congelados, os braços sempre estiveram abertos.
Se eu estou com medo de alguma coisa? Arrependimento? Dar um salto de fé cega e não saber onde vou cair me assusta muito menos do que o potencial de um arrependimento. Jogar pelo seguro? Não, obrigada, a vida é inteiramente muito curta.

Então, esses momentos de silêncio são pura clareza para minha alma. Reflexões e devaneios amarrados com o fio das lembranças, um desdobramentos dos desejos de ser.

E, como se abrisse os portões do jardim, e ocupasse meus espaços com perfume, a novidade se instala em mim.

Inserida por karolinenogueira

Domingo

Perguntas para um campeão
rostos que lembram outros
olhos cheios de ternura
nove à mesa
busco equilíbrio
Os últimos cajus caem do pé
como pontos, virgulas
antes de saltarem às risadas
Vinho verde
Portas e janelas abertas
mergulhos em caixas de fotografias
Tesouros
deitados em retalhos no jardim
a profundidade insuspeitável do olhar
do ponto de vista das formigas
ser movida pela felicidade que brilha
Antes... criações fantásticas
Construir uma, e outra vez...

Inserida por karolinenogueira

Aproximei-me do ar salgado, que respiram as gaivotas
um gato brincando com novelos de ondas
Sou novamente eu no lago oceano
na areia da praia e nos balaustres da baía
Olhando os alvos barcos de papel
Marinheiros tocam bandolim
Nunca longe, levo minha casa para salas de concerto e teatro
mar esquivo... eu finalmente encontrei os olhos

Inserida por karolinenogueira

Eh amor mais um dia dos namorados juntos, graças a Deus. Não há ninguém nesse mundo que consiga me fazer mais feliz do que você.Quando estou com você eu fico nas nuvens, eu vivo um sonho bom e eu não quero perder isso nunca, sou capas de fazer oq preciso for pra que você fique do meu lado, eu tento te fazer feliz todos os dias, do mesmo jeito que te faço apaixonar-se por mim a cada segundo. Não há sensação melhor que é estar sempre ao seu lado, o que temos é único, é só nosso, esse frio na barriga quando estamos juntos, esse sorriso bobo que aparece quando te vejo… São coisas que mesmo depois desse tempo que estamos juntos acontece .Eu me perco no teu olhar, no teu sorriso, você me fez sentir algo que eu nunca pensei que eu pudesse sentir um dia, coisas que eu pensava que só existia em filmes e em novelas.É e sempre vai ser você que eu desejo, é você o meu verdadeiro amor, é você meu sonho mais perfeito, é você o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, é você que eu quero pra vida INTEIRA. Por mais que eu tente, não consigo descrever aqui todo o meu amor por você, o que eu sinto é muito grande, é indescritível! *TE AMO* feliz dia dos Namorados minha princesa 😍😍😍

Inserida por EltonSoares

Uma luz em meu caminho
um anjo sem voar
uma estrela lá do céu
que veio iluminar

Como amo essa criança
assim como João de Barro
amou o seu amor,
eu amo este menino.
Meu menino, meu Heythor.

Inserida por Jean_Quintino

A tristeza é um sentimento que veio para trazer suas piores lembranças mais pra tudo a uma resposta e em momento assim nós apenas devemos responder com um simples sorriso

Inserida por LotusNegra

Come on, baby!
Um dia de cada vez.

Inserida por Fcop

SORTE

Se eu fosse um homem de sorte,
Passaria o dia de hoje contigo,
Veria teu sorriso e sentiria teu perfume,
Olharia dentro de teus olhos o lumê,
E transbordaria.

Se eu fosse um homem de sorte,
Sentiria o toque de teus dedos em minha mão,
De teus lábios nos meus,
E num longo abraço sentiria teu coração,
E transcenderia.

Se eu fosse um homem de sorte,
Veria os anos, os meses, as semanas e os dias,
As horas e os segundos ao teu lado,
Cada momento eternamente lembrado,
E sorriria,

Se eu fosse um homem de sorte,
Veria que cada pensamento meu em você,
Ilumina meus olhos, mas não sou um homem de sorte.
Apenas um tolo romântico que sempre, sempre
Te amaria.

Agnaldo Borges
12/06/2018
00:45

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

Leis são dogmas que devem ser aceitos por qualquer um que tencione viver sob a proteção do contrato social. Realmente não diferem muito de convicções religiosas, mas tendem a ter um viés mais Consequencialista Utilitário que as crenças de cunho essencialmente religioso.

Inserida por alessandro_loiola

Um sistema sócio-político-econômico é a melhor solução - senão a única - para todos os problemas causados por outro sistema sócio-político-econômico.

Inserida por alessandro_loiola

Pior que uma burca encobrindo o corpo é ter um véu vendando os olhos.

Inserida por DesnudosNaLuz

Do mar da desilusão às praias da compreensão só há um caminho, a iluminação.

Inserida por DesnudosNaLuz

Um coração receptivo a existência, tem a chance de eternizar cada experiência.

Inserida por DesnudosNaLuz

Se a cada sementinha de dúvida que eu plantar, brotar uma plantinha de curiosidade, teremos um jardim de novas descobertas.

Inserida por vanusas

Essa é uma história de amor um tanto quanto diferente, mas claro talvez possa parecer com a sua. Ela gostava do sol e ele era muito mais a lua... Ela sempre acordava cedo pra aproveitar mais o dia. Ele era diferente pois a cama era tudo que ele queria... Ela gostava de filmes de romance e comédia enquanto ele preferia o terror clássico pois era o mais legal q ele conhecia...Mas mesmo assim os dois ficavam horas conversando, sobre tudo, sobre o nada. Eles eram uma especie de elipse. Ele não falava pra ela mas tinha certeza que era ela a sua amada, ela não se entregou fácil pois tinha medo de tudo que já tinha passado, mas ele mesmo assim lutou por ela e também mostrou a ela como estava apaixonado. Apesar de feliz ao lado da sua amada, ele não estava nada bem com sua vida pessoal, ele lutava pra ganhar a vida, vivia sem dinheiro e sempre estava procurando emprego na internet ou nos jornais. Ela também não era rica mas seus pais sempre batalhavam pra ela ter comida. Ele nunca teve uma pai presente mas em compensação ele tinha uma mãe que batalhava muito nessa sua vida.

Ele e ela apesar de todas as diferenças decidiram que iria namorar, ele dizia que iria achar um emprego, que iria ficar rico e com com sua amada ele sempre falava que iria casar, alguns anos se passaram, várias brigas aconteceram, mas eles prometeram que sempre estariam juntos pra tudo e contra tudo. E foi com ela que ele aprendeu que a maior riqueza do mundo está em coisas simples, foi com ela que ele aprendeu que uma carta, uma rosa e um bom dia amor era tudo q ela queria dele. Foi com ela que ele aprendeu o amor... E assim como em um bom romance de cinema, Ela o completava e ele era tudo pra ela <3 .

Inserida por erick_felipe

Toda Ferida Pode Ser Curada Com Um Tempo, Mas não Por Completa!

Inserida por Rafaelsantos6

O passado é como um arquivo, gosto de voltar no tempo e reviver os bons momentos, e não podemos apagar o passado, ele nos ajuda nas escolhas do presente...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Não se atormente, os anjos descansarão em paz, mesmo que ao lado de um coração cheio de amarguras...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp