Amiga te Conhecer foi um Prazer
Colocamos tudo ou como:
``Não pode´´
ou como
``Pecado´´.
Mas vivemos um existir inconsciente do que é existir com praticas absurdas de amostragem retratando um eu fake
Seria eu um Dom Quixote que precisa descansar por não conseguir mais erguer seu escudo, que parece pesar uma tonelada, e que a espada insiste em cair das mãos ou apenas uma pessoa que quer descansar porque desistiu de lutar uma luta onde no final, só restará vencidos e nada mais?
A vida é feita de partidas e chegadas, encontros e desencontros, idas e vindas... Assim é a vida. Um eterno ouroboros girando loucamente num espiral sem fim. Chega a nos deixar tontos.
... Um amigo...
... Deve haver muita dedicação para manter um amigo, pois requer afeto, carisma e principalmente empatia, as atitudes positivas também contagiam e se quer algo diferente, faça tanto quanto e para obter estas competências a vida cobra caro de quem não nasceu com estes pré-requisitos; exige coragem para abnegação das tentações, bom coração para doar antes de querer, respeito antes de falar,... Um tesouro que depois de achado, deve ser lapidado, dia após dia e poucos têm essas ferramentas para lascar esta pedra bruta ou a paciência em poli-la, pois além de muito raro, requer muita harmonia para mantê-lo acessível na vida...
... sivi...
Bem que o tempo poderia fazer uma pausa, só para que pudéssemos ficar mais um pouco, aqui, no encaixe perfeito deste terno abraço.
Um mundo ideal
teria dias ensolarados
e piqueniques no campo,
teria flores no jardim e gramados verdinhos. Em um mundo ideal ninguem acordaria sozinho.
Como doi tentar matar um sentimento, sinto que acabo morrendo um pouco. Morre minha alegria, minha motivaçao, minha esperança e isso doi muito.
Talvez um dia possamos conversar, voce falar da sua vida e eu te falar da minha. Talvez um dia eu ria de tudo isso, mas eu queria rir olhando seu sorriso e talvez um dia tudo possa acontecer."Talvez".
A idade é apenas um numero o que interessa é como você se sente por dentro em ter a capacidade e maturidade de amar alguém
O ser belicoso antes de ferir aos outros,
fere a si mesmo...
Certamente sente um amargor
que toma conta da sua vida.
Ele vive e respira seu próprio veneno.
Não me isento de falhas, uma vez que,
também as tenho mas, aprendi à duras penas,
a viver a minha própria vida
e permitir que os outros vivam as suas.
Uma atitude que torna o mundo
mais habitável e pacífico.
Cika Parolin
Outra coisa que me amedronta mesmo é quando eu falo que o aluno fulano de tal é um péssimo aluno, desrespeitador e desvalorizador da escola, e a minha colega professora diz: — "Pois comigo ele é ótimo"!
A escola é uma, os alunos são os mesmos; minha aula de Língua Portuguesa é tão sem admiração tanto quanto as de matemática, percebo pelos resultados.
Com o coração abrandado
será possível construir
um novo "jeito" de viver :
Com mais respeito,
com mais desprendimento
e com mais alegria.
Cika Parolin
Pedro e o Aleijado:
- Em você a um tesouro que faz alcançar aquilo que a ótica humana não alcança, olhe para as tuas maos, instrumento para erguer todo o aflito, oprimido, e amargurado e incapaz. Mas só depende da maneira com que enxergamos as coisas, e Pedro pode enxergar além da ótica human, ele viu alguem provar do que havia em sua vida - Poder de Deus.
Que eu goste de mim,
que eu aprecie minhas qualidades...
mas que eu não esqueça que sou um ser
em constante aprimoramento
e que estou muito longe da perfeição.
Cika Parolin
Toca telefone
O amor invade minha alma
Chega assim...sem avisar
Quieto um silêncio pelo ar
No coração grita de alegria
Até o silêncio é sinfonia
O amor as vezes entristece
Quando não acha o teu olhar
E de sua voz eu preciso
E mesmo calado
É para ti meu sorriso
E o dia demora a passar
E nem sei se hoje você virá
Ou se vai me telefonar
E me encontrar para te amar
E nesta rotina o dia passou
Você nem ligou..
Eu apenas queria saber
Se já chegou e como vai voce
Toca telefone......
Não percebe minha dor
Trim....trim....trim....
Alo : É você meu amor
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
