Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 386072 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Os concorrentes desavisados que se cuidem...
Na disputa por aquele Coração, irão de encontro a um Rival Forte e Poderoso.

Exatamente Aquele que tornou-se o Amor daquele ser.
Tudo pois um dia o resgatou e dele quis cuidar, sem maiores exigências.

Tal Amor propôs e estabeleceu com o alvo de sua dedicação um pacto; uma aliança eterna que jamais será quebrada.

Mostrou-lhe o que é ser alegre e supriu-lhe as necessidades, o que transcende em muito as expectativas humanas e materiais!

Agora o Coração é feliz. Feliz de verdade! E ele se põe a perguntar: Falta-me ainda alguma coisa?

Se agora vivo a transbordar desse Amor tão precioso; O Incomparável; O mais Excelente...


(Fabi Braga, 17/09/2014)

Inserida por fabitech2

Minha vida deveria ser como num filme,ou varios filmes juntos,sem final feliz!Um filme feliz.

Inserida por gabii51

Gestão de Projetos é a habilidade de mobilizar recursos, dentro de um período pré-determinado, para gerar um produto ou um serviço único.

Inserida por EduardoWRAmancio

A vida é um lençol na cama: você arruma de um lado e bagunça do outro.

Inserida por RickyMartinRaimon

Boneca de Pano.

Num dia de frio de inverno a pequena Maria deitada em um fofinho acolchoado de penas de ganso, olhava sua irmã, alguns anos mais velha, costurando e dando vida ao sonho da pequena Maria de ter sua boneca de pano. Os retalhos da saia da mãe transformava-se em corpo e vestido, fios de lã feitos no tear pela avó, formavam os cabelinhos e a boneca tomando forma, tornando-se viva.

Depois do almoço feito no fogão a lenha e, de uma deliciosa compota de figo da tia, a irmã de Maria terminou a boneca de pano costurado dois pequenos e espertos botões pretos no rosto feito de pano branco, que passaram a ser os olhos da boneca e, com linha preta, desenhou um lindo sorriso de alegria, esperança e vida.

Um sorriso de boneca que iluminou a sala e se multiplicou na face de todos. Nasceu a boneca de pano.

Começaram chás imaginários com bolos de fubá de verdade e amigas de faz de conta.

Com sua nova irmã de pano, Maria brincava de inventar histórias até o sol se esconder e a luz da lua assumir a função de iluminar os sonhos.

A boneca nunca teve nome, porque era a única boneca que Maria conhecia, então não precisava de nome.

Passaram-se dias, passaram-se noites, passaram-se meses, passara-se anos e a boneca não cresceu, mas Maria sim.
Virou uma moça e foi estudar na Cidade, levou livros, levou sonhos mas deixou junto com a saudade, a boneca de pano.

Lá na cidade, cresceu mais um pouco, estudou bastante e quase esqueceu o campo.
Um dia a saudade apareceu e Maria voltou. No caminho foi recebida pela natureza com flores que a primavera colocou a beira da estrada.
E a cada quilometro, foi reencontrando lembranças como o cheiro da chuva na mata e o canto dos passarinhos.
Quando chegou na casinha ao lado da figueira, o tempo voltou em meio a abraços de mãe e irmã e a saudade da avó.

Depois do almoço enquanto apreciava a compota de figo da tia, olhando para o quarto, Maria enxergou num cantinho em cima do acolchoado de penas de ganso que tanto lhe aqueceu, a boneca de pano com os olhos de botão pretinho e o mesmo sorriso esperando para relembrar os chás de faz de conta e as brincadeiras de verdade. Foi então que a saudade ajudou Maria a dar um nome para sua amiga de pano: Chamou de felicidade.

Inserida por andresaut

É um bolo lindo, mas a gente sabe que é feito de isopor!

Inserida por NikitaSinger

O senhor é tão fanático das privatizações que consegue privatizar um aeroporto e entregar à família, tão fanático da corrupção que consegue construir um aeroporto para beneficiar sua família

Inserida por felipelemes01

Não dá, tem que escolher um lado

Inserida por felipelemes01

Sem dúvida, reclamar da atuação dos juízes é um direito fundamental dos torcedores. Por que culpar o time que você ama quando a responsabilidade pela derrota pode ser facilmente deslocada para outro lugar?

Inserida por KamyhB

Aliás, o senhor deve ganhar 10 vezes mais que um soldado pra falar esse tanto de asneira.

Sobre Coronel Riccardi Guimarães.

Inserida por felipelemes01

A vida é um carro cheio de sonhos onde a dedicação é o combustivel, você é o piloto e Deus é o instrutor

Inserida por RafaelColdebella

Um lindo jogo de palavras

Um bom jogo de palavras,
Só com isso sei jogar.
Quando se trata de sentimentos,
Qualquer um é capaz de me ganhar.

Quanto mais o sofrimento
Insiste em me visitar.
Mais profundo eu mergulho
E me afogo devagar.

Neste poço onde me encontro
Não consigo enxergar,
Não consigo ver seus olhos
Nem o brilho do luar.

Desespero, sentimento
Que da minha alma se apossa.
Quando olho nos teus olhos
Sei o quanto me apavora.

Escuridão inexistente,
Que insiste em existir.
Saudade que me mata,
Quando você não está aqui.

Um lindo jogo de palavras,
De sentimentos e emoções.
Toda vez que eu te vejo
Me desperta sensações.

Inserida por khenyatathiany

De indigência em indigência, um dia ainda chegaremos à miséria.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

vamos sentar a um bar e beber juntos nada de guerra e sim paz.

Inserida por vitoriaarmanda

Pra ser feliz encontro um par no friendbook!

Inserida por vitoriaarmanda

Um passo, pode ser considerado pouco. Porém, dê um passo, e você estará mais perto do que nunca esteve antes.

Inserida por dandmm

"Mulher é um bicho bom, mas é um bicho complicado. Deveria vir com manual e garantia (infinita) de fábrica."

CAJ

Inserida por cajjunior

A inveja trata-se de um surto, antecipado, da certeza de fracassar ante a própria incompetência.

Inserida por Tchilla

Um corpo, sobre outro. Sobre o mesmo. Sobre-tudo. Quero te. Nesse instante. Só você. E. Eu?

Inserida por anajcesero

Estou amarga, emaciada e os sonhos, vazios.
Eu sorria, com mais um delírio.
Paralisou.
Sou presa do sorriso forçado pelo meu desespero.
Eu menti, eu sempre minto.
Deveria trabalhar com isso.
O futuro distante e vê a mim como todas as promessas.
De velha, de amarga, de fria, de sem cor.
Centopéia rastejante. Eu, criança, desaprendi a andar.

Inserida por anajcesero