Amiga te Conhecer foi um Prazer
Havia um grito no silêncio.
Há dois dias fiz amizade com um criado-mudo. Não pelo fato de ele não se mover ou ser mudo, e sim por me "escutar". Eu conto boas coisas e confio a ele todos os pensamentos e segredos que fazem de mim um ser "humano", é verdade que ele pouco ajuda quando se trata de longas conversas, ele é mudo. Criado, quase surdo! Mesmo assim, obrigado pela atenção, caro "amigo"...
Dentre todas as funções de um coração uma delas é bater, de fato a mais importante, e em geral relacionamos amor à coração e levamos em conta que nossa coração bate por alguém ou por alguma coisa, mas na verdade ele está apenas exercendo seu trabalho como órgão de um ser que respira. Se parássemos para pensar nos iludimos com essa pequena história toda hora e nós gostamos da sensação de achar que ter um sentimento está radicalmente e proporcionalmente ligado a uma parte do corpo e nos iludimos também achando que existe amor, porque na verdade amor não se vê, não se toca e não podemos saber quem sente o recíproco almejo. A maior parte das nossas vidas é uma grande mentira porque na realidade metade das pessoas vivem achando que são amadas e a outra metade desconhece o tal. É sorte. Sorte conseguir sentir que é amado e amar também, mas amor não sustenta tudo. Conheço muita gente que está sentido o fogo ardente de uma paixão mas poucas delas sabem o que realmente sentem, as outras não conseguem descrever e boa parte delas escreve sobre isso e eu posso lhe afirma que quem escreve sobre o amor de fato, mostrando seu lado real têm uma vida solitária por não saber amar e por isso finge que se importa com outro ser que respira ou não.
A ausência tanto é um remédio contra o ódio como uma arma contra o amor. só mata o amor quando ele já está doente na data da partida.
Vivo sem ser um Gênio
Vivo sem ter um Amor
Vivo sem ver Objetivos
Morro para os meus Amigos
Morro para ter um Louvor
Morro pelo próprio Oxigênio
Tão pouca coisa pela que viver,
Ainda assim nunca pensarei em morrer.
Pois viver para mim
É o que basta para lutar sem fim.
''E que todo dia, seja um novo dia. Recolha os pedaços, os cacos, os dissabores, as sobras. Dá uma reviravolta sem muita história, e retome de onde parou. E aproveite e teça uma linda colcha de retalhos com aquilo que ficou...''
Viver é amar, é encantar...
Viver tem um que que faz a gente sonhar!
Sonhar em ser sempre... muito feliz!
Um Mar Vermelho
Um mar vermelho, Não, eu não estou falando do de Moíses e sim dessa tsunami de cores nas ruas, de camisas naftalinadas, de relíquias tiradas do Baú, pois somos assim passamos anos em busca de montar um time mais forte em busca de conquistas de algum títulos e com os piores times com aqueles jogadores que mais se identificam com o povo chegamos lá e Vencemos... Somos Favelados, Mulambos, Povão, Somos do rock, do samba, do pop e do drama. Somos ricos, pobres, Dentista e Nobres. Somos polícia , Ladrão, Somos 40 milhões em um só! Temos defeitos, somos brasileiros. Mas superamos todos eles com essa mesma Paixão. Conquistamos, conquistemos, conquistaremos ! Somos o temido, invejado, tão secado!!! Somos aquele que nunca desiste, que acredita no milagre até o último segundo! E Quem somos nós? Prazer, somos FLAMENGO
"Vivemos sendo os melhores 100 anos por dizer sim, e somos condenados por um não dito em apenas um dia."
Poucas coisas são mais bonitas do que um amor nascendo. Despretensiosamente, no meio do caos, um amorzinho ainda sem cabelo ou dentes acena um sorriso. Pronto.
A arrogância e a prepotência são incompatíveis com o início de uma carreira de sucesso. Se você é uma coisa ou outra deixe para tirar suas máscaras só quando chegar no topo. Se chegar!
Quando te vi
O mundo novo aprendi
Ser filho de alonso
É como ser um sonso
O seu olhar misterioso
Os seus cabelos loiros
Com um sorriso majestoso
Serás para sempre a minha rainha
Miranda meu amor
Tu foste um novo morador
No palácio do meu coração
Consigo querei casar
Para um dia nossos filhos apoiar
Viveríamos na terra desconhecida
Com a memória nunca perdida
Ate ao fim dos nossos dias
Eu irei amar-te internamente
E ate depois nunca se sabe
Te encontrarei num mundo diferente
Eu achava que tudo era um sonho, parecia tão real, tão mágico,nosso amor era tão perfeito, como a lua e o sol, você foi embora como uma nuvem que parti sem dizer adeus.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
