Amiga te Conhecer foi um Prazer
Abram o meu mural e leiam,ele é como se fosse um livre de boas páginas com diversificação de mensagens gratuitamente.Leiam q é bom
Existe um lado de coisas boas e outro de coisas ruins é bom ocupar a mente com as q são boas para que você não venha a poluir
No Meio do Livro
(Parodiando Carlos Drummond de Andrade)
No meio do livro tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
Tinha um poema
No meio do livro tinha um poema
Nunca me esquecerei desse alumbramento
que impactou, deveras, a minha vida
Nunca me esquecerei que no meio do livro
Tinha um poema
Tinha um poema no meio do livro
No meio do livro tinha um poema.
Em um lugar como o Brasil de precariedade e falta de vontade politica nos investimentos para com a educação, a arte e a cultura. É imperativo que se a população não vai aos museus, a arte e a cultura deve ir as ruas. Com ações simples e de baixo custo operacional, pode se espalhar em eventos públicos, praças e logradouros de grande passagem e movimento cotidiano, imagens digitalizadas de obras celebres da arte nacional brasileira que se encontram engessadas nas instituições .Dentro da nova economia e industrias criativas é importante levar de forma fácil a arte e a cultura a população simples, democratizar verdadeiramente a arte em seu vigor. Que o homem comum o trabalhador possa ver que a arte de sua nação espelha grande parte de suas emoções, sonhos, realidades e sentimentos.Por meio deste projeto ideia eu já vinha propondo a democratização da arte junto a RioArte na década de 1970, dentro dos projetos de arte publica para a cidade do Rio de Janeiro junto ao saudoso amigo Gerardo de Mello Mourão, mas na época a vontade politica não alcançou a força do projeto e da valorização de nossa identidade. Mas ainda o projeto vivo, sei que dias melhores virão, na mão certa da arte, da cultura e da educação.
Sempre que recordo nossa historia, só tenho um desejo em mente, reviver cada dia com mais intensidade.
Você pode falar as mesmas coisas, para milhares de pessoas, ou para dez. Cada um compreenderá de uma forma diferente. Da forma que melhor lhe aprouver.
Um sonho árduo este jamais quero
reviver, se sonhar é uma magia
todas as noites desejo sonhar com
você. Maravilhosa sensação de estar
com que realmente me faz se sentir
bem.....
Amor é um sentimento nobre, que quando duas pessoas sabem levar com cuidados, ele aquece o coração dos dois para sempre.
ESSE PAIS SE CHAMA BRASIL.AQUI NÃO SE TEM RESPEITO PELAS LEIS.ACREDITO QUE UM DIA, QUANDO A CONSCIÊNCIA DO POVO BRASILEIRO MUDAR.AÍ SIM,TEREMOS!
#EUCREIONUMBRASILMELHOR
Hoje com um olhar de preocupação, me perguntaram:
- O que você quer ?
Quero que não nos falte sentimentos.
Que a única coisa que nos falte, seja o egoísmo.
Que nos sobre paciência.
Que sejamos capazes de enxergar algo bom em cada momento ruim que nos acontecer.
Que não me falte esperança ...
Que novos amigos cheguem.
Que os antigos amigos, sejam reencontrados.
Que cada caminho que eu escolher, revele boas surpresas.
E que em momento algum.. volte a faltar amor.
3 da manhã de um Domingo qualquer...
Lendo os sentimentos das pessoas que nos acolhem em meio a dias frios ..
Obrigado por estar comigo quando eu preciso.
Seu sentimento " Por Favor "
Só um amor por favor...
Sabe aquele sentimento de amar e ser amada ?
Sabe o que é ter alguém que te completa ?
Nunca o tive...
Em muitas vezes me feri, entregando minha alma, há quem não deu o devido valor.
Sim era medo de ficar só ....
Muitas vezes cedi a vontade do mundo.
Sempre escondendo minhas lagrimas em meio aos pingos de chuva, da tempestade que se chama vida...
Quero ser completa...
Quero completar alguém ...
Quero um amor por favor ...
A Distancia poder ser um Paradigma no Momento, mas irei como toda
minha força para quebra-lo ,e a distancia não será mais um Problema
para Nós, Meu coração estará isento da Saudade de não ter você por perto.
Nenhuma tempestade dura para sempre. Mantenha a firmeza e, um dia, ela acaba, mas você terá resistido.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
