Amiga te Adoro
Adoro nossas conversas profundas, me abrir com você e saber que está ali, sempre ouvindo. Adoro sua forma espontânea de ser, sua risada esquisita e os cachinhos balançando. Adoro como você é fofo. Como faz coisas que gosto e sorri quando dou pulinhos de felicidade em agradecimento.
Adoro o jeito como respeita os limites que impus, sem questionar, sem insistir. Talvez, em uma realidade paralela — um mundo onde nossos costumes, valores e desejos coincidissem —talvez ali fosse possível. Outra época, outra vida.
Pena que nunca aconteceu. Quem dera se acontecesse.
Adoro sua alma, sua energia, sua luz. Amo você. Mas amor não se resume a tudo. Pena que não somos almas gêmeas romanticamente falando.
Mas, para mim, sua amizade basta.
Eu te amo, eu te adoro, mas não podemos ficar juntos neste universo. Talvez, quem sabe, em outra vida ou em outro lugar.
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Eu prezo pela verdade
Mas às vezes tenho mentido
Pois adoro a ficção
Por ela ter mais sentido.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
01/12/2024
"eu adoro o capitalismo norte americano. Você pode até derrubar um homem, mas não pode impedi-lo de se levantar" diferente do comunismo/socialismo onde primeiro você precisa ser aceito pra depois babar ovo pra depois poder dar grandes voos...
Parênteses:shemeeles
Adoro um sorriso que cativa nossa alma, eles iluminam rostos e aquecem corações, transformando momentos simples em inesquecíveis.
Livros
Eu adoro ler e escrever.
Aquele suspense ou terror; o que aconteceu com o vovô?
Talvez um drama; o que tem debaixo da cama?
Mas eu prefiro livro de fantasia ou será magia?
Amo ler um romance, me encanto com esses lances.
Acho que me dou bem com o livro de figura, pois é melhor para minha leitura.
Quero um livro de aventura, combina com as minhas loucuras.
Gosto de um livro de poesias, ele alegra meu dia.
E os livros escolares, que estão em todos os lugares.
Mais também tem o livro de:
ficção cientifica, astronomia, gastronomia, teatro, xadrez; cultura, arte, dança e criação...
Tantos livros ainda não citados, que até fiquei desnorteado.
Inúmeros livros podemos ler.
E eu não sei qual escolher.
Ela escreve poesias que adoro ler, mas quando pego na caneca, só me vem à mente minha vontade de morrer.
Ela me fala sobre a vida e como ela é bonita; acho tudo isso lindo enquanto olho para minhas feridas, ainda abertas, ainda doloridas.
Gostei daquela parte em que você dita... para falar a verdade, às vezes isso me irrita.
Um truque de mágica só é especial quando não sabemos como é feito, assim como tudo aqui na terra. A paz é para os mortos; a vida é uma guerra
Eu adoro monstros. A aparência e o som, e o jeito que eles vivem. Até me perguntei que gosto eles teriam.
Adoro te olhar e perceber que já estava me olhando.
Fico rindo porque estava me encarando. Tão lindo notar o seu olhar apaixonado, tão bom me sentir amado.
MINHA VERDADEIRA ADORAÇÃO
Ó Jesus,
Sublime Mistério de Amor!
Eu Te Amo!
Eu Te Adoro!
Diante da Tua Santa presença sou miserável e pobre pecador, porém maior que meus pecados é a TUA MISERICÓRDIA!
Perdoa-me Jesus!
Permita-me estar sempre na Sua Santa Presença!
Te Amo meu Deus e Meu Senhor!
Te Louvo e te Bendigo!
Louvado sejas meu Senhor!
- Relacionados
- Frases curtas para Amigas
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Mensagem para uma amiga especial
- Adoro Você
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
