Amiga Mensagem Ana Maria Braga
M inha amiga distante
A lma linda e verdadeira
R ealidade sublime e constante
I magem refletida no mar
L inda como a deusa num simples luar
I gual não sei se vou encontrar
A miga do sol, da lua e do mar.
Menina, Amiga
Uma menina de olhos verdes
Uma menina que se tornou minha amiga
Uma amiga de olhos verdes
Uma amiga que me escutou quando precisei desabafar
Uma menina de olhos verdes tão lindos como o verde de um lindo jardim
Uma menina que posso chamar de irmã
Uma amiga com olhos verdes que me encantam
Uma amiga que sei que pode me trazer a paz quando eu precisar.
Uma menina de olhos verdes que esboçam a sua beleza em meu coração
Uma menina que acalma meu coração, alegra meu dia
Enfim uma menina, amiga.
**Olá!Aqui é a Karen,amiga do Lucas.Fiz uma frase nova.Espero que gostem!
A melodia da vida é feita quando você está feliz,mas quando você está triste tudo fica desafinado...
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
Eu queria encontrar...
Uma amiga que sempre estivesse do meu lado,
que pudesse rir das besteiras que eu fiz no passado,
que pudesse chorar comigo por alguma besteira, que pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, que eu pudesse compartilhar minhas maluquices, que quando eu estivesse desanimada
ela sempre estaria ali para me animar.
Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ela me apoiaria, que a cada idéia doida que eu quisesse fazer ela estaria me apoiando, que eu pudesse zoar muito com ela, que eu pudesse ser a mais idiota e ela gostaria de mim
mesmo assim, que eu pudesse cometer babaquices e ela me ajudaria a consertar, que eu pudesse aconselhá-la quando
ela estivesse fazendo uma coisa errada, que eu pudesse
pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse dela
eu mudaria de idéia.
Te encontrei BESTona!
[by: Lucianne Mello]
amiga ,
não tenho muitas coisas a falar ,
mais o mais importante é ter voce ,
como amiga , e que : OS MOMENTOS QUE PASSAMOS JUNTAS NUNCA ESQUECEREMOS.
por isso que eu digo a voce que eu TE AMO !
apezar das nossas brigas , de quelquer geito..
voce é Minha e cabouçe ! .
olhe, nunca esquece de mim viu ?
porque eu quero ser marcante na sua vida , porque eu não fui na de uma pessoa [examiga] , foi a pior coisa .. eu não quero tter. isso com vs eu quero tt. dar O MAIOR AMOR Q. UMA AMIGA JA LI DEU porq , vs é important na minha vida , tudo que precisar , é só griitar , que eu atendo ! , eu tt. amo minha MELHOR , eu quero sempre ter esse orgulho de tt. chamar de melhor , porque vs é uma melhor , bem melhor , que todas as melhores , saiba que vs , tbm vai ser especial na minha vida sz ' , olha por favoor .. me cuida u.u ' , porque eu num iria querer uma pessoa que num pudesse me cuidar ne ? kkkkk' , tt. amo NUNCA ESQUEÇA DISSO ...
Você pode ser morena e sua amiga ser loira, ser paciente e seu namorado não;
Você pode ter olhos castanhos e seu irmão ter olhos verdes... ter paternidade diferente;
Você pode gostar de vermelho e sua mãe detestar;
Gostar de jazz e sua prima de rap;
Você pode odiar filmes de terror, mas aquele seu colega de trabalho adora;
Você pode até não acreditar no AMOR, mas a sua professora sim.
Não importa se você é branco, negro, ruivo, alto, baixo, magro, gordo, bonito, feio, rico, pobre...
O que quero dizer é que no fim das contas, somos todos iguais.
Temos sonhos, desejos, prioridades, conhecimentos, arrependimentos, saudades...
E, acima de tudo, precisamos de Deus a todo instante, a cada piscar de olhos.
Mas, pode ter certeza que Ele também precisa de nós.
(H.A.)
Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após alguns passos... Tudo bem que alguns caem em demasia, porém o importante é levantar, sempre. E entendermos que, mesmo que essa maldição que é a ansiedade humana, nos obrigue a dar passos maiores que suportamos, são necessários passos curtos. Por que devagar, se vai ao longe.
Uma vez minha melhor amiga me disse: "O que vale ter o cabelo liso, se suas ideias são enroladas?" Você não sabe como ela estava certa.
Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.
Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.
Amiga, quanta saudade eu tenho aqui dentro deste humilde coração...já andei tanto por estas estradas da vida...e a única certeza que tenho é que não encontrarei ninguém com o coração igual ao teu, vc me faz falta e muita, irei sentir a tua falta até meu último dia aqui nesta vida! Eu queria poder te dar um abraço e sentir o teu cheiro, pois tudo em vc é verdadeiro, e as amizades quando tem esta força do modo que a nossa tem ela fica dolorida quando separadas...TE AMO MARILENE,COMO SER HUMANO,COMO IRMÃ, COMO AMIGA! Um enorme beijo em teu coração!!!
Lado Positivo da Sol...Sempre alegre, amiga leal, muito carismática, romântica em tudo, muito apaixonada pela vida e por tudo, detalhista e organizada, protetora, verdadeira, sincera, trabalhadora, responsável e persistente, sonhos? Tenho muitos!!! Posso dizer que nenhum ser humano seja totalmente realizado, viver sem sonhos é a mesma coisa que não existir, pois são os nossos sonhos e desejos que nos faz a cada dia mais fortes, mesmo que o sonho seja de comprar uma roupa linda a cada dia!......Não sou de bajular, e não gosto de ter ao meu lado pessoas negativas e que vive a vida do outros, e que não consegue olhar para os seus próprios defeitos, e que pensa que ter uma casa e um carro se torna melhor que as outras pessoas...com licença mas não tenho tempo pra vc com este perfil...sorry!!!
Não se alimente de "quases", não se contente com a metade. Você nunca pode ser meio amiga, ou meio amor. Voce poode ser qualquer coisa, tudo depende dos valores que estão atrás dos olhos de quem vê!
Amiga Raimunda
Dona Raimunda se foi
deixou para nós
muitas lembranças
suas revistas
seus cremes
seus perfumes
estão presentes em
nossas memórias
mulher de fibra e amiga
Dona Raimunda
nossa linda amiga
nossa querida vizinha
o cheiro das lavandas
a cor dos batons
nos lembra Dona Raimunda!
" peguei sua amiga " ..
MAS A CULPA É DESSA SUA NAO CERTEZA
VCE NUNCA ME DA CERTEZA DE NADA
como irei gostar de ti? ..
voce nunca sabe se quer me ver, me beijar ..
pooooh.. na boa ? ela é demais .. xx =p
Um dia eu disse para uma amiga que não existiriam erros que não apagariam com o acerto de um amor. Só não sabia que um dia eu precisaria dessa frase para guiar a minha vida e mudar o rumo do Querência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional