Amiga Mensagem Ana Maria Braga
Antes de ligar, de procurar, de mandar mensagem, dizer que tá com saudade, pense no depois.
Depois disso, o que vem?
A solidão novamente? A companhia temporária e vazia?
A mesma dor, o mesmo choro, o mesmo "quem sabe um dia"?
Tem coisa que não vale a pena a gente cutucar, se não, nunca cicatriza. Tem remédio que ameniza a dor momentaneamente, mas abre um buraco maior dentro da gente.
"Rapá, cê assossega, se a criatura não respondeu tua mensagem, se o ser não ouviu seu áudio, não fica igual jumento não moço, arriegua."
Considere que o "infiliz" tá ocupado, tá nos cacetes, tá pensando em outro não em ti, tá de alguma forma envolvido com algo que com certeza não é tu..😂, então arruma teu coração quieto e esperar em paz a resposta.
Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você !
Creia e Receba !
Poesia é qualquer texto que contém uma MENSAGEM. Mas, essa mensagem precisa encher o coração, senão não é poesia, é rabisco.
21:40
05/08/2022
Que dor absurda ver que ela me mandou uma simples mensagem dizendo que está gripada e não poder responder… meu coração parece que vai parar.
Que vontade de colocar ela no colo até ela dormir, sem falar nada, só ficar do lado dela
Mensagem do universo
Querido humano, acredito que você nunca caminhou por todas as estradas nessa terra.
E também não mergulhou em todas as partes do oceano.
Muito menos visitou outros planetas não tão distantes da terra.
Como pode ter um ego tão grande?
Como pode pensar que é único no meu vasto e infinito espaço?
Você destrói a casa onde mora e mata sem ter fome.
Briga com aquele que mora ao seu lado e são todos feitos da mesma matéria.
Discutem direitos que já são iguais a todos desde o início.
Vocês são todos terráqueos, mas isso não significa que esse planeta e todo seu.
Aprenda a conviver, vocês nasceram na terra e aqui ficará seu legado.
E talvez quando esse momento chegar, talvez saibam que existe mais vida no universo que poderia contar em sua pequena mente.
Aprendam comigo: identificou o político favorito do militante fanático? Marque a mensagem do fanático na rede social do político favorito porque ninguém merece ser ofendido/ameaçado nas redes sociais por suas opiniões políticas ou opiniões de qualquer outra natureza.
É triste mas a única mensagem
Que eu no dia recebo,
É de mim próprio a dizer que ainda se vai abrir a passagem,
Para chegar a coisas que eu ainda não percebo!
Podem dizer o que quiserem,
Só digam é que existi,
Fiz a um sítio a que a luz não chega uma viajem,
E até ia outra vez, mas prefiro lutar por ti!
Pelo que tu disseste hoje parece
Que o teu coração é o dele, e o dele é o teu,
Agora o que aí entre vós acontece ,
Fica aí e não volta para o coração que eu queria que fosse meu!
Deve haver uma razão
Por eu não pôr nos meus poemas um ponto final,
Porque a minha vida e o amor não têm um travão,
E hoje confesso que se tivesse já havia funeral!
Mensagem do dia:
Não existe pessoas perfeitas: Principes e princesas só se forem descendentes da realeza. O que existe são pessoas, que erram e apredem, que crescem e se desenvolvem. Se você não tem paciência pra se desenvolver com alguém, não tenha relacionamentos, digo em nenhum nível.
Quando o pregador reconcilia o mundo antigo com o mundo atual, a mensagem que foi transmitida para o destinatário passado se torna tão viva como para o destinatário atual.
Tempo ao Tempo.
Mulheres.
Circula nas redes sociais um primor de mensagem:
"Metade do mundo são mulheres. A outra metade os filhos delas".
Autor desconhecido.
Parabéns ao autor!
''Amanhã, não hoje'', é o que muitos que ouvem a mensagem da Cruz dizem. Mais no dia do juízo, nem implorando serão ouvidos!
O que me marcou muito, foi quando precisei de você, e a sua mensagem foi "estou cansado, estar aí não vai adiantar de nada".
Então foi aí que percebi, o quão insignificante sou para você......
“Questione-se pela mensagem que está a deixar a si mesmo, aos seus familiares e às pessoas próximas. Ou ainda vive a vida escondendo-se por detrás ‘do politicamente correto’ ou da cultura ‘sempre fiz (fazemos) assim’?”
(junho, 2019)
Tem gente que não tem humildade pra responder nem uma mensagem enviada. Talvez a pessoa precisou parar de fazer algo pra escrever, se preocupou, sentiu. Mas muitas vezes o orgulho fala mais alto. Vazio na alma de muitos que sentem que não precisarão nunca um do outro. Falta empatia. Falta amor. Falta reciprocidade (...)
Deus, por favor, cuida da pessoa que está neste momento a ler esta mensagem.
Ela diz estar confusa sobre algumas coisas, mas sei que no fundo ela só quer proteger-se. Dê à ela discernimento para que possa sempre tomar as melhores decisões e abster-se do mal, que ela encontre pessoas capazes de entenderem seu ser imperfeito e assim estarem dispostas a trabalhar para aproximarem-se sempre da retidão.
Tu és puro, Deus, e Contigo ela de certeza que encontrará pureza e paz.
Em nome de Jesus Cristo, peço-te!
A verdadeira Igreja é o nosso coração. Onde formos, levando a mensagem de Jesus no coração, seremos Sua Igreja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagem de Falecimento
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional