Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30350 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Meu amor?
Sei que já é tarde pra te mandar mensagem, mais só tô passando pra te dizer que Eu te amo.
Não tá sendo nada fácil sem você aqui, a minha vida mudou em dias, menos de semana, a vida não tem sido a mesma desde que você foi!
Aqui dentro tem um vazio que só se preenche com sua presença.
Nossos momentos vem como um filme que não deveria ter acabado.
Espero que fiques bem, sinceramente eu preciso de você.
Te peço desculpas por meus defeitos, eu preciso te fazer feliz ou pelo menos fazer o mais perto disso possível.
Eu queria q as coisas melhorassem de forma instantânea, mais não é conforme nosso tempo.
A vida é pouca, em tudo, principalmente no tempo, não acredito em outra vida, mas se existissem infinitas não estaria eu satisfeito e ainda sim o tempo seria pouco.
Também não sei o decorrer da eternidade, Deus já foi muito bom em ter te colocado na minha vida.
Obrigado por tudo, Eu te amo.

Inserida por MatielsonDeSousa

A mensagem é acreditar. Considero que tudo o que aconteceu foi um milagre, mas eu não esperei um segundo milagre. Nunca pensei que ia morrer, mesmo acordando no meio do mato. Nunca pensei que iria morrer, não fiquei esperando.

Inserida por pensador

É Páscoa; e côngruo que:
Ou evoluímos com a mensagem do mestre, ou ficaremos eternamente clamando pra que ele nos salve do “Inferno” em que por vontade nos colocamos...

Inserida por dalainilton

Talvez seja uma carta
Talvez seja apenas outra mensagem lida Talvez seja uma vida em jogo.
Talvez seja a última mensagem o última visto por último
Talvez seja apenas mais uma crise
Talvez seja drama.
Talvez seja falta de amor por si mesmo Talvez não seja nada.
Talvez seja adeus

Toda mensagem pregada deve ser transmitida com clareza, contribuir para o entendimento das escrituras para a igreja; Deve apresentar o Cristo de Deus e não o mensageiro; Expor a pecaminosidade do homem e enaltecer a graça redentora de Deus manifesta em Cristo no Calvário; Levar a igreja a uma vida de reflexão na santidade e pureza de coração; Tocar o íntimo, despertar os novos convertidos, apresentar o plano da salvação aos incrédulos e deixar claro que só existe um caminho.
Por mais linda que seja a mensagem, se ela não falar sobre o plano da salvação, não passa de balela.

Inserida por Araujo2013

Há muita mensagem efêmera, mas a mensagem da Cruz está acima do espaço-tempo e nos conduz a Verdade da vida eterna!

Inserida por ProfessorMarcos

Quando todos falam ao mesmo tempo e a maioria pensa que é portadora de uma grande mensagem, é melhor calar um pouco.

Entre as muitas vozes, qualquer som vira ruído.

O que quer ser ouvido grita e o grito ensurdece.

Entre surdos gritando o silêncio é a linguagem da lucidez.

Inserida por alanisc

Uma hora a gente percebe que ama.
O bom dia esperado, a mensagem de madrugada, o querer cuidar, o saber ouvir.
Uma hora a gente percebe que tudo o que fazemos por este amor, é o que queremos para gente.
Uma hora a gente percebe que está amando sozinho.
Uma hora a gente percebe que enquanto o vazio de dentro da gente não for preenchido, o amor que buscamos fora, sempre terá o mesmo ciclo.
Uma hora a gente percebe que o amor que tanto buscamos, é o amor próprio... e que depois que entendemos isto... todos os outros amores são nossas recompensas.

Inserida por luh_ramos

Se poder,deixe a sua mensagem de fé,de esperança de paz. O mundo necessita muito de coisas boas e mais compreensão.

Inserida por Cacio01

“Toda madrugada eu acordo e vou olhar o celular para ver se não tem nenhuma mensagem sua, ligação perdida ou algo assim. É, disposição para cuidar de você. Loucura? Não sei responder. As vezes só preciso saber se você dorme bem, se tá tudo certo aí, mesmo sem estar dividindo a cama comigo.”

Inserida por luisduds

Fiquei feliz nesta mensagem o porque te entender,
Vejo, sinto, percebo que és dono do me coração,
Sinto ser privilegiado sobre esta emoção.

Eu sempre olho pra trás olho,
No meu caminho busco,
Conflito encontro,
Por cima passo,
És você que quero.

VOCÊ e EU,
Nós jamais se entendeu,
Mas, distantemente compreendeu,
Verdade é um ao outro por aqui temos entendeu.

Vejo sensatez, leveza na escritas sua,
Elas faz ver andorinha ,
Paira no ar quando se aproxima,
Bate asas canção sai nela,
És pra mim flor mais linda,
faz meu coração irradia.

Inserida por beneditobasilio1962

Mensagem do dia (26-2-15) Vamos pra vida?

Pelo amor de Deus pare de se esconder da vida ou de ficar ai paralisada no medo. Afinal de contas, a vida foi feita pra viver. Não é verdade? Portanto, se vista com a roupa da coragem e saia por este mundo afora. Tudo bem que você vai cruzar com alguns espinhos pelo caminho. Mas se você tomar os devidos cuidados não vai ter problema algum. Aliás, se você olhar os desafios da vida por um outro ângulo vai perceber que eles só têm o objetivo de desenvolver os teus próprios potenciais. Então, vamos pra vida? Porque ficar ai dentro de casa aprisionada no medo você não vai arrumar nada. Além domais, tenho certeza que existe alguma coisa legal pra você fazer. Que tal aprender alguma coisa nova, participar de algum curso que desenvolva suas qualidades? Não aceito a desculpa de que você não consegue. Você nem tentou. Pensando bem, se você quiser pode mudar sua vida agora mesmo e para melhor. Já vi gente sair do nada e conquistar o mundo. E com você não vai ser diferente. Pelo menos tente mais uma vez.

Inserida por CarlinhosdeAruanda

Como vocês sabem ontem eu li uma mensagem que fiquei impressionada falava das amizades e sobre os compartilhamentos e sobre falsidade sabe amigos eu não sou falsa com minguem e gostaria muito de ter amizade sincera, e verdadeira confiar nos meus amigos o povo aqui nessa pagina vive de marcação de fotos amizades divididas separadas eu quero mudar isso era tão bom que todos que tem amigos começassem a conhece-se melhor experimente da um bom dia a um colega não se sinta melhor que ninguém afinal todos estamos aqui para sermos amigos e não estranho, eu deixo aqui o meu bom dia e muito triste porque por mas que eu faça ninguém me da nem um oi bom dia

Inserida por mariadefatima1

A melhor mensagem não é aquela que fala do que Deus pode fazer por você, mas aquela que diz o que você pode fazer em Deus.

Inserida por renerbrito

Mulher gosta de se sentir amada, sem pontos e porquês. Uma mensagem de carinho, um afago, uma ligação ou um olho no olho. Não importa como seja, a demonstração de carinho deve sempre existir. Mulher não espera ganhar flores todos os dias, ela espera que seja notada, seja percebida. Mulher que é mulher não espera um príncipe no cavalo branco, ela espera aquele olhar atento ao seu sorriso e o balançar de seus cabelos. Ela espera receber um: eu te amo sem mais nem menos. Ela espera um elogio daquela roupa que ela tanto queria comprar. A mulher quando se sente amada, transparece isso em tudo o que faz. Para a mulher não é e quantidade que importa e sim qualidade. Porque até uma florzinha arrancada de um jardim faz muito mais ao coração se for dado com carinho do que um buquê de rosas colombianas dado só para agradar na ocasião.

Inserida por joycedhany

Eu queria te mandar uma mensagem e nela expressar o quanto te amo.
Eu queria poder pintar nela o desejo ardente de ter-te ao meu lado nesse sacrossanto momento.
Eu queria poder te convencer em cada verso que o teu lugar é ao meu lado, e não importa os teus defeitos, tuas falhas estarei disposto sempre a compreender-te e a resolver às nossas divergências.
Queria te fazer entender que não sou homem ideal, mas sempre te darei amor,carinho e atenção. Andaremos juntos pela estrada da vida não importa se serão bons ou maus momentos, juntos será fácil ultrapassá-los. Mas, infelizmente não posso, teu coração tem dono.

Inserida por Gostoso1823

Amigo De verdade é aquele que te manda uma mensagem Sabendo que você não vai responder

Inserida por Marizanycarvalho

Hoje encostei meu bilhete no ônibus e apareceu a mensagem. Encoste de novo, encostei e repetiu a mensagem encoste de novo, e assim na terceira vez o mesmo. Depois dizem que é assédio, fiz nada só obedeci.

Inserida por leanndroallves

Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas, mas nem todos compreenderam.
Em consequência da ignorância de alguns, jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo!
Nesta época celebramos a vitória do amor do nosso Salvador que se transformou em triunfo sobre a própria morte. E eu desejo que todos os sonhos de amor e paz triunfem sobre qualquer dificuldade.Que as suas casas, famílias e corações se encham de alegria, o paladar dos mais doces sabores, e a vida das mais extremas felicidades! Feliz pascoa!!

Inserida por Marcosmunizsan

Mensagem para hoje e sempre

Papai do Céu, não deixe que minha fé em Ti me abandone. Que eu tenha sempre a certeza da tua companhia em minha vida. E que em minhas decisões o Senhor esteja presente, pois sei que só assim
conseguirei afastar tudo o que não me deixa feliz. Te agradeço, Senhor, por me levantar mais um dia. Amém!

Inserida por belandrei