Amiga Mensagem Ana Maria Braga

Cerca de 30241 frases e pensamentos: Amiga Mensagem Ana Maria Braga

⁠A luz que ilumina a estrada escura traz esperança!
As luzes de enfeite de Natal renovam a esperança!
Esperança de um novo ciclo, um novo tempo, um novo ano.

Inserida por MauricioBraga

⁠Iluminando a estrada escura com enfeites natalinos! Reforçando a esperança. Feliz Natal!

Inserida por MauricioBraga

O ser humano tem fome de ilusão, é isso que o alimenta, é a incerteza que o domina. Nada será satisfatrório, nada melhor será suficiente, há sempre esperança e a busca torna-se contínua.

Inserida por mbraga

não consigo mais chorar pois meus olhos secaram;
não consigo mais gritar pois não tenho mais voz;
não consigo mais falar pois não sei o que dizer;
não posso mais sofrer porque não aguento.
sei que tudo dentro de mim se perdeu e não sei o que fazer tudo perdeu sentido a um vazio que precisa ser preenchido a um lugar que precisa ser ocupado é como apenas tivesse trevas e nada mais do que isso parece que eu peguei uma facada e grande foi o corte pois so sangra e não para mais, por fora me alegro, por fora canto, por fora me divirto mais por dentro clamo por alguém,por dentro choro,por dentro...
não a nada que eu possa fazer a não ser gritar mais como se não tenho mais voz mau mundo é so e apenas eu não a ninguém perto de mim apenas eu minha alma e meu espírito preciso de alguém que possa me ajudar,as trevas me rodiaram, o meu mundo está preto e branco, o meu desejo é a morte, pois so assim estarei em paz.

Inserida por demetria

quero me distrair pois estou triste
e meus olhos não enchergam mais o meu presente

Inserida por demetria

O futuro.

O tempo passa,e tudo se modifica,apenas algumas coisas são eternas.
Tenho medo do futuro,embora,ele me atraia de forma desesperada.Tenho visto coisas acontecerem,sonhos se realizarem,e já não duvido de mais nada.Não sei se tenho razão nas minhas emoções,mas,já não quero saber o que é certo,não neste mundo,onde ninguém quer saber de nada,onde não existem mais regras.Onde o amor pelo próximo tornou-se extinto.Não,não eu me preocuparei com isso.Não posso lutar sozinha num mundo hipócrita,não preciso de titulo de heroína.Mas também nada quero fazer,para contribuir com o mal do mundo.
Vivo e deixo viver.A única coisa que quero e preciso,é ser feliz,e pra isso sim,vou lutar com todas as forças que eu tiver,enquanto viver. Só posso dizer,que,o destino;a vida,nos prega peças,e nessas,se não tivermos discernimento,podemos cair num abismo profundo e realmente sem chance de voltar.Isso se resume em ter inteligência,sabedoria!!!

Inserida por Janainadekare

A Vida é feita para os fortes que lutam por ela e não para os fracos que passam por ela!

Inserida por betobraga

Amor não paga dividas, então trabalhe sempre pois é a unica segurança que tem!

Inserida por betobraga

Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.

Inserida por betobraga

Se você acha á sua vida difícil é porque não teve a oportunidade de sentir o sofrimento de outras pessoas no mundo ás qual não conhece.

Inserida por betobraga

Quem não deseja guerra jamais deve começar uma, pois começar é muito fácil o complicado é por fim nela e quem acaba pagando caro são as futuras gerações.

Inserida por betobraga

O peso de uma maldição na vida de uma pessoa afeta seus filhos e futuros descendentes.

Inserida por betobraga

Estrelas não dura para sempre, então não seja uma apenas seja apenas você mesmo.

Inserida por betobraga

A vida é uma caixinha de surpresa, então cuidado para não detonar uma dinamite.

Inserida por betobraga

A vida é como um jogo: os dados são as oportunidades, e os nossos caminhos não tem volta. Mas a cada passo que dermos, temos chances de perder ou ganhar.

Inserida por braaguinha

A ambição do ser humano por uma pessoa ou por bens materiais que ela possa ter pode condenar muitas gerações.

Inserida por betobraga

Quem se apega as coisas materiais da vida nunca chega a lugar algum, na sepultura não há lugar para muitas coisas.

Inserida por betobraga

A teimosia do ser humano os leva á cometer erros que no futuro acabam causando um dano ainda maior.

Inserida por betobraga

Me chamo Erika...
Mente pensante, as vezes ignorada pela complexidade do ato intelectivo mal compreendido!
O importante são as entrelinhas do que escrevo...

Inserida por FabianoeErika

Todo poeta é meio louco e meio tolo, diante dos olhos dos que ignoram o que há de mais belo no ser humano...

A arte de criar.

Inserida por FabianoeErika

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp