Amiga Irma Distancia

Cerca de 10898 frases e pensamentos: Amiga Irma Distancia

"só quis impedi-lo de ficar como eu..mas ele não era como eu..ninguém é."

Inserida por PedrinaAbreu

Eu queria ser um anjo pra pousar no seu jardim, e cantar a noite inteira. Quero você só pra mim.

Inserida por Felipe500031

⁠A chama que brilha nos teus olhos é um vestígio distante da luz que já adormeceu na sua origem ancestral.

Inserida por Diogovianaloureiro

A brevidade física do amor distante agiganta as ações. A saudade perene é quem aufere o amor.

Inserida por Epifaniasurbanas

"Fecho os olhos...
Não há forma melhor de encurtar a distância.
Não conheço outro jeito de acessar o impossível.
Como máquina temporal, trás o momento, infinitas vezes ao ponto escolhido.
Olhos são portais das memórias.
No avesso das minhas pálpebras, um mundo paralelo, insiste em acontecer."

Inserida por Epifaniasurbanas

A distância aproxima o que for pra ficar.
A proximidade distancia o que for pra partir.

Inserida por samirfranca83

Quando não há outra solução as longas distancias não importam.

Inserida por bimartins_rodrigues

"A distancia me trouxe a saudade,matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade!"

Inserida por auloscarvalho

A distancia não é ruim ela apenas mostra o quanto alguém é especial e este alguém é você em minha vida. O meu amor por não é nenhuma ilusão é a minha realidade, eu não te amo por acaso, ainda que você esteja longe, o meu olhar revela o quanto você me faz falta.Sinto falta de você; difícil encontrar alguém como você. Ninguém vai tomar o seu lugar em coração. Me julgue do jeito que você quiser só não me tire o direito de te amar. A sua essência é unica só você tem, estou condenada a viver sem essa essência, porque ela é exclusivamente perfeita em você. É o meu próprio DNA para viver. É mais fácil te amar do que esquecer. Eu não te conheci por acaso. Eu te amo porque o verdadeiro amor tem nome você a razão da minha vida!

Inserida por auloscarvalho

A distancia que nos separa somente será grande se a vontade de estar perto for pequena demais.

Inserida por CarlosHermel

⁠A distância do que somos
Para o que queremos ser
Depende apenas de nós
Querer parar ou crescer.

Santo Antônio do Salto da Onça RN

20/01/2024

Inserida por gelsonpessoa

⁠A distância separou o meu corpo do seu. O que farei agora com meu corpo agora vazio? Meu corpo está vazio, porque meu coração está aí com você.

Inserida por svs

"Nem sempre quem esta conosco nós amamos, mas quem nós amamos sempre estará conosco"

Inserida por DiogensEufrasio

⁠Quem não te aproxima, te distancia! Quem não te atrai, te repeli. Quem não te valoriza, te ignora.

Inserida por ProfessorMarcos

No amar não pode ter escravidão,
O amor precisa ter asas para voar
o pensamento, viajar a imaginação
Pra conseguir estar à todo instante
junto com quem amamos, mesmo
que estamos à um oceano distante!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Apesar de nunca ter tocado em você,
Eu sinto o seu cheiro em mim...
Apesar de você ter estado tão distante,
Eu sinto a sua presença aqui...
Embora eu nunca possa tocar-te além,
Eu sempre vou sentir o teu cheiro...
Embora você nunca venha a ter comigo,
Ainda assim continuarei sentindo você!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Dias tristes
Coração apertado, ando meio de saco cheio do mundo, das pessoas, dos sorrisos plastificados.
Nem a vontade de falar com amigos me surge em mente.
Fiz da solidão nestes últimos dias, minha melhor companhia.
Conversei com minhas insanidades, fiz um resumo das vitórias e derrotas e reconheço quantas falhas cometi.
Hoje duvido até da existência do amor.
Consigo compartilhar um link, uma mensagem, mas não sei mais como e que é compartilhar de verdade os sentimentos, os afetos.
Gosto de pessoas que estão distantes e quero distância de muitas pessoas que estão perto.

Inserida por RegianePinheiro

“A distância é o filtro natural
da vida”

Inserida por davisalvesphd

As paredes nos separam, o corpo nos separa, mas o que deixam em nós fica guardado como sentimentos dentro.

Inserida por netomontana

"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."

"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."⁠

Inserida por claytonmoreiracosta