Amiga Irma Distancia
A chama que brilha nos teus olhos é um vestígio distante da luz que já adormeceu na sua origem ancestral.
"Fecho os olhos...
Não há forma melhor de encurtar a distância.
Não conheço outro jeito de acessar o impossível.
Como máquina temporal, trás o momento, infinitas vezes ao ponto escolhido.
Olhos são portais das memórias.
No avesso das minhas pálpebras, um mundo paralelo, insiste em acontecer."
A distancia não é ruim ela apenas mostra o quanto alguém é especial e este alguém é você em minha vida. O meu amor por não é nenhuma ilusão é a minha realidade, eu não te amo por acaso, ainda que você esteja longe, o meu olhar revela o quanto você me faz falta.Sinto falta de você; difícil encontrar alguém como você. Ninguém vai tomar o seu lugar em coração. Me julgue do jeito que você quiser só não me tire o direito de te amar. A sua essência é unica só você tem, estou condenada a viver sem essa essência, porque ela é exclusivamente perfeita em você. É o meu próprio DNA para viver. É mais fácil te amar do que esquecer. Eu não te conheci por acaso. Eu te amo porque o verdadeiro amor tem nome você a razão da minha vida!
A distância do que somos
Para o que queremos ser
Depende apenas de nós
Querer parar ou crescer.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
20/01/2024
A distância separou o meu corpo do seu. O que farei agora com meu corpo agora vazio? Meu corpo está vazio, porque meu coração está aí com você.
No amar não pode ter escravidão,
O amor precisa ter asas para voar
o pensamento, viajar a imaginação
Pra conseguir estar à todo instante
junto com quem amamos, mesmo
que estamos à um oceano distante!
Marta Gouvêa
Apesar de nunca ter tocado em você,
Eu sinto o seu cheiro em mim...
Apesar de você ter estado tão distante,
Eu sinto a sua presença aqui...
Embora eu nunca possa tocar-te além,
Eu sempre vou sentir o teu cheiro...
Embora você nunca venha a ter comigo,
Ainda assim continuarei sentindo você!
Marta Gouvêa
Dias tristes
Coração apertado, ando meio de saco cheio do mundo, das pessoas, dos sorrisos plastificados.
Nem a vontade de falar com amigos me surge em mente.
Fiz da solidão nestes últimos dias, minha melhor companhia.
Conversei com minhas insanidades, fiz um resumo das vitórias e derrotas e reconheço quantas falhas cometi.
Hoje duvido até da existência do amor.
Consigo compartilhar um link, uma mensagem, mas não sei mais como e que é compartilhar de verdade os sentimentos, os afetos.
Gosto de pessoas que estão distantes e quero distância de muitas pessoas que estão perto.
As paredes nos separam, o corpo nos separa, mas o que deixam em nós fica guardado como sentimentos dentro.
"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."
"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
