Amiga Irmã

Cerca de 4825 frases e pensamentos: Amiga Irmã

A gratidão é a irmã gêmea da felicidade.

Inserida por AnaStoppa

Dia 24/01/2010
Ontem minha noite foi perfeito eu minha tia minha irma dani e tuco ai a gente foi a festa chegamos la 00;00 hras ai chegando la não tinha muitas pessoas ,mais tinha um garoto muito gato ele fikava me olhando e eu olha para ele ai fikamos quase a festa toda assim ele me olhando e eu olhava para ele ,hummm ele e muito gatinho ele e moreno alto forte humm uma delicia ,ai quase no finalzinho da festa ele parou do outro lado da pista e eue esta no outro ai ele fikava me olhando e eu olhava ele ai depois minha tia chegou nele e perguntou se ele queria me conheçer ,ai ele falou que queria sim me conheçer ,ai quando minha tia estava chegando perto de mim com o menino ,eu acho que fikei vermelha ,ai minha tia foi e falo com assim’’essa daki e minha sobrinha ‘’ ai a gente fiko conversando ai eu beijei ele fikamos mo tempao depois ai depois a gente paro fiko conversando ,depois a gente de conversa e ele me beijo ,ai minha tia me cutuco pq tinha um carro igual do meu pai la fora ai ela me aviso ,ai eu fui e falei com ele assim’’aki minha tia esta achando que e meu pai ali fora entao daki a pouko a gente encontra ‘’ ai ta eu fui e fikei sentada conversando com minha irma ai passo um tempo ai a gente foi ve que não era meu pai que era um cara que tava de olho na minha irma ,ai eu tava mo distraida conversando com minha irma contando ele o que eu e ele estava conversando aia derepente minha irma levantou a sambrancelha fazendo sinal para mim olhar pra traz,ai quando eu olhei para traz ele estava sentado na cadeira que estava do meu lado,ai ele começo a conversa comigo ai ele foi e começo a acariciar o meu rosto começo a beijar minha bochecha ,ai nisso minha irma me chamo pra ir la pra fora pq o carinha que queria pegar, ele chamo ela pra conversar com elaa ,ai foi eu o todinho e minha irma , ai minha irma fiko conversando com o rapaz la eu eu fikei conversando com meu todinho ,ai eu tinha dito com o todinho que eu odiava que me chamava de ailla,ai eu e ele paramos perto do portao ai ele começo a me chama de ailla ai fikava falando ailla bem baixinho no meu ovido ai isso me deixava doidinha,ai teuma hora que jessica me pediu para pidir minha tia chiclete, ai eu fui e dei o chiclete a jhe ,qi eu fui e sai pra rua ai ele foi e fiko no portao ai eu fui e falei assim’’me deixa entrar ‘’ ai ele foi e fallo assim’’ eu não deixo ‘’ ai eu fui e disse assim’’entao ta eu vou embora’’ ai eu fui e dei ass coosta para ele ai ele foi e me puxo e me abraço por traz e me deu um bjo no pescoso ,ai eu fui e encostei na parede ai ele foi e fiko me beijando,ai minah tia foi e me chamo pra ir embora ai ele não queria deixar ai eu fui e falei com ele assim ‘’vc não vai despedir de mim não ‘’ ai ele nen falo nda so me agaro ele e me beijo,ai eu fui e falei assim ‘’deixa eu ir’’ ai eu dei um selinho nele e fui embora

Fim..

Inserida por aylalazinha

Se teu irmão pecar [contra ti], vai argui-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão.

Inserida por vbafs

Sou filha do Céu e da Terra; irmã da Água e do Ar.

Sou o fogo na Floresta e a branca espuma no Mar.

Sou a Loba; sou a Selva; sou a carícia da Relva;
e a Carroça atrelada.

Sou a beira e o caminho; sou um pássaro sem ninho e do galho mais fraquinho, todos me escutam cantar!

Sou a menina do Dia e a amante louca da Noite;

sou o alívio e o açoite, e a carne esfacelada.

Sou a abelha rainha, venha provar do meu mel, pois dentro do meu casulo, Você estará no céu!

Se quer que lhe deixe louco entre um beijo e uma dentada,
me chame de tudo um pouco, mas o meu nome é Sttrada !

Na sombra, eu sou Vaga-lume; na luz, eu sou Mariposa;
sou o inseto que pousa e a lâmpada que é apagada.

Nasci para passar o Tempo e ficar um tempo parada,
mesmo que a vida insista, em me deixar estafada, vou seguindo, sempre em frente, pois topo qualquer jogada, todos sabem que existo, pois o meu nome é Sttrada !

Realizo a caminhada; sem precisar me cansar;
percorro vários caminhos; importante é o Caminhar.

Estou aqui, ali e acolá; o que não posso é parar.

Sou casada com o poder de sempre ser encontrada,
aceito qualquer roteiro, me chamam de caminheiro,
mas o meu nome é Sttrada !

Sou a primeira e a última, de todas as desgraçadas.
Honrada ou desprezada; vil ou simplesmente sagrada;

sou o som e o silêncio; sou o choro e a risada.

Sou a eterna abundância; pois sempre dou importância, para a semente lançada, num solo de doce fragrância, pois o meu nome é Sttrada !

Sou o Rei e a Rainha; sou o súdito e o reinado;
sou a Coroa e a Forca, o Algoz e o Enforcado.

Uso a máscara da Vida, mas me confundem com a Morte.

Sou o Azar e a Sorte, e, aquela que foi dispensada.

Sou a bandeira da Paz mas me trocam pela Guerra,
na tirania da Terra, me vejo desapontada,
porém, quem me ama não erra, pois o meu nome é Sttrada !

Saindo de um turbilhão; alçando a torre encantada;
me vejo como uma estrela, de Lua e Sol enfeitada.

Com certeza amanhã, estarei acompanhada, do Anjo que é puro élan,
de uma mulher coroada.

Sou a roca, sou o fio, sou tecelã afamada, na teia eu desafio quem faça a melhor laçada, pois entre a chama e o pavio, eu tramo a trama esperada, mesmo que seja apenas, por uma curta jornada.

Me coloque em sua vida, como uma moça querida, que precisa ser amada; em troca posso lhe dar, o bem maior deste mundo numa bandeja dourada.

Me traga no coração prá me deixar encantada.

Não me esqueça e me honre com sua gentil chamada,
grite bem alto o meu nome !

Me chame, me chame, eu sou a sua “cigana estrada” !

Inserida por FilhaDoVento

Sobre revelação:
Irmã o senhor mandou te dizer....
- Eiii pera ae, pq ele disse pra você e não pra mim? Fofoqueiro ele heim?

Inserida por MilenaLeao

A paciência é irmã da sabedoria, é a arte de saber esperar, sem se entregar ao desânimo diante das fraquezas ou dificuldades! É saber que para tudo na vida há um momento oportuno, em que a tolerância nos ensina que não é preciso dominar o tempo, mas a razão; que é necessário coragem para semear, mas acima de tudo a sabedoria para esperar, com calma, o momento certo da colheita.

Inserida por marileneamaralbranqu

As pessoas que erram por achar que tem uma segunda chance eu respondo a minha irmã não teve uma segunda chance

Inserida por GeovannyEstevesJK

Covil de salteadores de granas santas é todo irmão ou irmã que vende e compra, entrando no templo da Casa de Deus e que ainda diz que é para o bazar da igreja, para arrecadar fundos para a construção ou reforma da pédio.

Inserida por HelgirGirodo

Minha irmã, fiquei pensando e repensando, em como eu iria te homenagear nesta data, um dia especial, a chegada de mais uma visitante. Confesso que quase desisti, muita burocracia para uma breve e passageira visita. Tamanha burocracia que só me foi concedida a minha visita 10 anos depois de você. Não demorou muito para eu entender, que além de visitantes, éramos também irmãs, moramos por 9 meses na mesma barriga. Quantos irmãos se dão conta desses 9 meses vividos da mesma forma na mesma barriga? Hoje penso no significado da palavra “irmãos”, filhos da mesma mãe. Existe algo mais divino, milagroso e valioso que irmãos? Nada neste mundo poderiam quebrar esse elo, o problema de um deveria ser o problema de todos e nunca permitir que uma terceira pessoa quebrasse esse elo. Tem um ditado popular que diz: “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher". Brigas entre irmãos são resolvidas entre irmãos, deveria ser. Eu posso dizer que nós duas fomos verdadeiras irmãs, entendemos o que esse elo representava, em sua máxima. Brigamos feio muitas vezes, falávamos coisas horrendas uma para outra, nem a pior desgraça da humanidade quebrou o nosso elo: o dinheiro. O amor entre nós sempre gritou mais alto, e esse grito vai ecoar por toda a eternidade, esse eco hoje é o meu caminho para o nosso reencontro!

Inserida por MarciaGarcia44

A apatia é irmã siamesa da felicidade.

Inserida por wilsonvilella

Encomenda a bordo

Estava eu e a minha irmã, num belo domingo, numa manhã ensolarada em casa, quando meu pai pediu para que fossemos levar uma encomenda para a tia Cida.
Tia Cida, era muito querida por todos da família, muito calma, serena, tranquila e muito legal, tanto que no momento que ele propôs a ida até a casa dela, lógico que aceitamos prontamente.Ela morava um pouco distante da cidade, tal fato que tivemos que ir de ônibus até lá.
Embarcamos no transporte coletivo, sentamos no último banco, e qual foi a surpresa, a cada lombada ouvia-se o cacarejar de galinhas, claro que todo mundo ficou curioso procurando onde estavam elas. Eu e a minha irmã encolhíamos no banco, tentávamos nos esconder a qualquer custo, fazíamos de conta que nada estava acontecendo.
Minha irmã, de repente deu um salto e ficou em pé, assustadíssima com medo de passar o lugar de descer, pois o sítio da tia Cida ficava numa rodovia, não tinha casas perto e naquela época éramos crianças e não saberíamos como fazer se descêssemos no lugar errado, ficaríamos sem rumo. Foi então que ela se encheu de coragem e logo perguntou:
-Por favor, motorista gostaria de saber se já está perto do motel, porque tem duas galinhas aqui que não veem a hora de descer. Claro, que ninguém sabia que nossa tia morava em frente ao motel e na sacola tinha a tal das galinhas!
Lembro-me como se fosse hoje, minha cor branca, instantaneamente foi ficando vermelha, todos os olhos se voltaram para nós duas. Que vergonha passamos, pois quem iria adivinhar que a tal das ‘’galinhas’’ estavam na sacola e essa encomenda era para ser entregue a nossa tia. O motorista respondeu que já estávamos perto do local. Descemos do ônibus, claro com as galinhas na sacola, chegamos à casa da tia Cida ainda com o rosto pegando fogo e entregamos a tal encomenda.


Elisangela de Ávila Queluz

Inserida por eaqueluz

Eu não moro, nunca morei e nem pretendo morar com a tal da pessoa que diz ser minha irmã, na verdade mesmo nem quero tê-la com vizinha.

Inserida por osobrenaturalexiste

►Lembranças, Irmã

Quero focar em meus estudos
"Estudos formam futuros"
Não penso muito sobre o amanhã
Nem mesmo olho o sol pela manhã
Escrevendo, lembro da perda de minha irmã
Não éramos perfeitos
Éramos atentados de vários jeitos
Já conseguimos tantos feitos
Pelo tamanho, falavam que eu era o mais velho
Quem dizia tal coisa era cego
Aquele tempo antes das tecnologias
Acabou com a sintonia, biologia, sociologia.

Falsidade era o ponto forte nela
Frases mentirosas saíam da boca dela
"Ele me empurrou", para minha mãe dizia ela
Para ser honesto, ela era uma fera
Maquiavélica
Maléfica
A irmã infernal
Era esperta, era racional
Engraçado, nunca fora passional
Pensava em cada detalhe, tudo era intencional.

Um ano sem ela e eu vejo
Essas palavras que à ela eu deixo
A língua inglesa ela me ensinou
"Vou lhe dizer as falas dos jogos", ela falou
O conhecimento à mim, passou
Enquanto isso eu jogava, ela citava
As traduções ela falava
Certo ou errado, não me importava
Apenas a participação dela eu ligava.

Ela se foi sem me explicar
Por que aquela decisão ela teve que tomar
Nem mesmo adiantava falar
Não adianta mais
Já é tarde de mais
Deixo aqui, a ti, "Good Bye".

Inserida por AteopPensador

.. Imagens que remetem a um passado nao tao distante mas que traz tanta saudades...Meu pai,meus irmaos. meu tio, tao presente em nossas vidas...Momentos que jamais serao esquecidos..para serem guardados em lugar especial dentro de nos...

Inserida por berepasin

Me deixe trancado com a sua irmã que eu te mostrarei quem é o Gay

Inserida por lordcrisv

A minha vida amorosa esta o maximo , parece que estou namorando a irmã do Tchock ,você me mostra o caminho das pedras e pepois me lança no precipicio .

Inserida por CIBIEN

A morte de um filho leva consigo a possibilidade de geraçoes , frustando assim o sonho dos pais irmãos e nada muda isto

Inserida por edmafcosta

Ter uma irmã é despertar involuntariamente um lado mãe,
É saber que todo o amor familiar não vai se perder com o passar do tempo,
É ajudar alguém a não cometer os mesmos erros que você cometeu,
É se apertar na cama para assistir a novela juntas,
É criar um brinquedo de diversão com a rede do quintal,
É fazer apresentações de dança no Natal,
É ter um armário de roupa extra, mesmo que nem todas as peças fiquem perfeitas no corpo,
É não ser um só.

Inserida por larissacmendes

A gratidão é irmã da perfeição onde a (eco-nomia) passa longe.

Inserida por ClaudethCamoes

Dona do mundo, mãe da terra, irmã de Júpiter... Sou a menina que hoje em dia aprendeu a ouvir ao invés de falar!

Inserida por JLins