Amiga Diferente
Se um homem quiser de fato impressionar, não precisa fazer nada diferente do que faz, quando não está na presença de um auditório. Acho que isso é autenticidade.
Você me fez acreditar que podia ser diferente, mas agora vejo que tudo se repete novamente.
Burra fui eu que teimei em acreditar que a seu lado iria ficar.
Só me resta esperar e um novo amor encontrar.
Sigamos separados, mas com a certeza de que fomos entrelaçados.
Não sei o porquê de ser assim... ops, sei sim.
Tudo é tão diferente agora
As coisas e formas mudam toda hora.
O gosto já não é o mesmo
As cores mais intensas, o calor então...
Manias e palavras, "oushi" meu rei é "nHão"!
Relembrar virou rotina, esquecer quase obrigação
Planejar se tornou lema
Viver uma profunda confusão.
-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.
Se eles pensam igual & fazem igual, vou pelo caminho diferente!! Quem é criativo não gosta de cópias!!
O que me faz um ator diferente, minimamente interessante no mercado internacional, é porque sou de Salvador.
O conhecimento deve ser subdividido em tópicos e sub-tópicos, bem diferente da unidade e perfeição da Sabedoria.
Estar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissao para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente.
Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres.
Já pensou em ter um dia diferente?
Acreditar mais em você,
celebrar a sua companhia,
desejar coisas boas para você!
É algo difícil, enxergamos tanto o outro que, muitas vezes, nos anulamos,
priorizamos e não somos priorizados!
Hoje é o dia perfeito para você se olhar com mais carinho,
pois você é incrível.
O amor é uma escolha.
Lançada a flecha, ela não faz curvas. Mas diferente da flecha, cabe a nós mantermos o amor reto em seu destino; é o caminho mais difícil.
Reconhecer o amor, a ponto de não fazer curvas, é dádiva para poucos.
Superestimar é diferente de valorizar. Na Superestima atribuímos a algo ou a alguém qualidades irreais. Na valorização reconhecemos o valor real que algo ou alguém tem. Valorize, pois superestimar é correr o risco de se decepcionar.
Como não acreditar? Diante de um universo sem par, perante tudo o quanto há. Tantas coisas diferentes, tantos efeitos divergentes, inúmeros acontecimentos que emociona a gente? Porque desprezar a fé? Se um infinito diante de nós a se opor, se entre tantas emoções descobrimos o que é o amor? Mais fácil é duvidar, questionar ante a tudo o que há. Mais cômodo é se apresentar, como conhecedor de várias ciências sem nada realmente dominar. Se temos um dito popular, que em terra de cego quem tem um único olho é rei, na vida terrena, quem tem um poucochinho de saber, se apressa e logo ensoberbesse. Despreza os iguais e se enaltece. Dominado pela vil presunção, achando que sabe muito, mas em breve retornaras para o mesmo chão. Sim, de volta para as origens carnais, alimentar o ciclo de vida de milhares de animais. Somos pó, e brevemente imerso estaremos, no emaranhado de poeira cósmica, esfacelados e misturados em imensuráveis aglomerados atômicos, mas por enquanto, seguimos ainda vivos e atônitos.
A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.
A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.
Fogo em palha remedo a paixão, consumação avassaladora. Diferente é o amor, intenso como o sol em fulgor.
Não quero me despir
Para uma pessoa completamente diferente de novo
Não quero beijar o pescoço de outra pessoa
E ter que fingir que é o seu
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
