Amiga Diferente
Eu sou diferente de tudo que eu conheço. Primeiro no meu gosto musical, meu jeito de ser, meu jeito de viver. Sou um eterno meio-termo, não sou nem uma coisa nem outra. Sou apenas Eu, minha essência. Desapegado, independente e com pontos-de-vista diferentes. Indiota e brincalhão, mas meio frio. Inseguro, mas totalmente determinado. Uma pessoa que gosta das coisas e momentos simples, e de uma boa conversa aleatória. Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos, gostos diferentes... Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor.
Porque comigo seria diferente?
Minha história sou eu quem escrevo
Pelo menos deveria ser assim
Mesmo que eu não esteja no controle
Mas quem controla a minha vida se não minhas escolhas?
Minha liberdade de escolha não pode interferir na minha liberdade de escolher
Nisso estou certo
Eu mereço uma grande história de amor
Vou fazer essa história acontecer
Quantas vezes na vida alguém realmente sente essas borboletas no estômago?
Esse sentimento precisa ser experienciado
O medo não vai me impedir
Não sei se vou ter outra oportunidade de sentir novamente isso na minha vida
Sequer sei quanto tempo tenho pela frente
Preciso aproveitar o agora
Fazer algo esplêndido
Enquanto existir vida nunca vai ser tarde demais.
quando a vontade de mudar de fazer diferente de andar para frente bater
não espere a próxima semana para começar tenha atitude! comece hoje a mudança está de dentro para fora e tem que ser feito agora!
amanhã ou próxima semana sua mente já terá relaxado e acostumado com a vontade que tem sem atitude! O dia de mudar é hoje! é agora!
Maneiras
Há maneiras de se pensar.
Penso que, em ser diferente
possa eu muita coisa mudar.
Procurar levar a vida com
mais cautela, esquecer a
impetuosidade de anos já
passados.
Em vez de ser mais rápido,
ser mais comedido.
No campo do amor, com paciência
agir.
Pensar muito, depois de tudo que
já por nós foi vivído.
Agora buscamos no amor, aquilo
que antes esquecíamos.
O sentido.
Roldão Aires
Membro Honorário da Aclac. - RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Combatente ardente"
Sou igual tantos.
Por vezes diferente.
Atravesso pontes embriagadas.
Lisuras e fissuras da mente.
Oh! Que o Altíssimo, seja meu arrimo, o teu minha gente.
A metralhadora feroz.
O pensamento.
A língua.
Tanto teor algoz.
Fere veemente.
Não, não conformo.
Tu amigo, não é este estado desarmônico.
Antes contemplai.
Muito mais.
Objeto sardônico.
Eu sei que tu sente.
Queres emergir.
Um combatente ardente.
Deus abençoe a todos.
Rei: Giovane Silva Santos.
- Você meche com a minha cabeça.
Me deixa completamente sem jeito e reação.
- Você é diferente dos outros,
tem um jeito todo nerd.
- Finalmente tomei coragem pra falar com você.
agora todo dia acordo pensando em te ver.
Mesmo que a gente se fale mais por mensagem do que pessoalmente...
- Não sei porque demorei tanto,
meu coração estava em prantos.
- Todo dia uma mensagem sua.
Acho que tá óbvio que eu to na sua.
- A cada dia me conquista de uma forma diferente.
- Me fez acreditar no amor.
Coisa que para mim, só levava a dor.
- Pelo contrário, te deixa mais forte.
Isso só confirma a minha sorte.
- Queria ter você todos os dias.
Quem me dera você ser meu pedacinho de estresse diário.
- Sua presença me conforta.
Seu abraço é pura terapia.
De melhor amigo ao meu amor.
- Ainda vamos ter um furão, talvez marrom como os seus olhos.
- Ainda teremos muitas conquistas juntos.
Separados também, eu torço muito por ti.
- Amor, você é a arte da minha vida, eu te amo em todos os universos.
Toda profissão não é fácil de iníciar. O que torna diferente uma profissão da outra é a variedade existente.
Sendo o processo de evolução semelhante que é aprender, desenvolver, adaptar, evoluir e concluir naquilo o que vai exercer.
como você é diferente especial.importante para mim. Nunca tinha visto algo tão especial. Vc é delicado leve amável. Não mim enganei tenho certeza.
As posturas de "saber perder" e "saber que vai perder" são totalmente diferentes. Quem sabe perder, sempre será um vencedor. Mas quem sabe que vai perder, não.
Presença.
Cada pessoa tem um jeito, uma personalidade diferente, mas tem um ponto forte e um ponto fraco, ponto é forte é ir para selva de pedra onde um monte de vampiros e sangue sugas tentam te pegar, mas ficar firme e forte nessa situação do dia, dia é difícil, ponto fraco é olhar na realidade e deixar seu coração falar, a mente sempre fala não, mas coração fala sempre sim. Negar a presença de alguém é muito difícil, no caminho, no trabalho, em conversas aleatórias, o pensamento vem e vai, mas sua presença sempre está aqui em meus pensamentos, diário ou frações de segundo sempre está, lembra em guarda me todos santos dias é muito importante. E por me dar um minuto de sua atenção é o suficiente para meu dia ser melhor. Oh! Meu Deus muito obrigado por está sempre comigo todos os dias obrigado.
Amém 🙏🏾
Sei que se me entederem tudo seria diferente, mas nada que eu lhes digo faz diferença, nada os contenta... A única coisa que me sustenta é minha câmera, com ela posso fotografar tudo e todas, isso me tira do tédio e carrega uma tranquilidade extremamente equilibrada;
Sou uma artista, eles não compreendem, posso ser jovem, posso ter pretensões, mas não quero apreensões em cima de mim..;
Vou fugir para bem longe, pois na distância do horizonte talvez eu encontre a famosa felicidade, a praticidade que eu nunca tive com essa tal cidade.
Não pense você que é diferente porque age diferente, mas você só se torna diferente quando pensa diferente
Quando você não sabe aonde ir, caminho diferente algum será suficiente para te levar a lugares novos.
A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
