Amiga Desconhecido

Cerca de 28667 frases e pensamentos: Amiga Desconhecido

⁠Todo novo dia pode ser a resposta de uma oração sua, e todas às vezes que há esperança, amor e fé nos pequenos detalhes, isso pode ser reflexo das suas boas ações ou desejos que estão guardados no peito, na alma ou na mente.

Inserida por DevanirSilva

Nunca digas que amas alguém se nunca viste a sua raiva, os seus maus hábitos, as suas crenças absurdas e as suas contradições. Todos podem amar um pôr do sol e alegria, apenas alguns são capazes de amar o caos e a decadência.

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído a Mario Vargas Llosa e Jonathan Haller.

Inserida por wymmyw

⁠O conhecimento traz sofrimento, o saber é a maldição de todos os homens.

Inserida por Cavon

A vida é como uma estrela no céu a noite, aparece por alguns momentos, mas no outra noite já são outras que tomaram seu lugar⁠

Inserida por Cavon

O bom pensamento vem da boa ação, o mal, vem do que não se concertou, o que deixou de fazer.⁠..

Inserida por Davi_dd_vv_d_a

⁠Não que eu já esteja com saudade em apenas um dia né.. Porém talvez kkk

Inserida por Apaixonado_por_ela

⁠Antes eu não ligava muito e me envolvia com qualquer tipo de pessoa em relacionamentos,
Hoje entendo como é preciso ser extremamente seletivo para não acabar com pessoas extremamente medíocres e desprovidas de caráter.

Inserida por Willchris

⁠A voz fala mais do que mil palavras.

Inserida por fernanda_pcr

Eu vou seguir a minha vida, deixar o tempo passar e esperar que o destino um dia nos unam.

Inserida por maira_fernandes_1

⁠Admire a história de alguém, enquanto esse ainda está em vida,porque dizer que admira depois da morte será apenas hipocrisia.

Inserida por NanBegin

⁠E mesmo sem te ver
Acho até que estou indo bem
Acho que estou gostando de alguém...
E e de ti...

Inserida por Tonicarlospereira

⁠Não é porque a internet deu voz aos idiotas, que você tem que dar ouvidos.

Inserida por barcelos1961

⁠7 Coisas que você não devem sair contando para qualquer pessoa, e outras que não podem falar.

1. Sonhos;
2. Sobre conta bancaria;
3. Quanto ganha;
4. Gastos;
5. Não falar mal da empresa, e nem do seu chefe;
6. Não falar sobre seu relacionamento;
7. Não falar mal dos amigos, e não compartilhar segredos que confiaram em te falar.

Inserida por GersonSilva

Nunca de o seu máximo para quem te enxergar mínimo.

Inserida por renato_rodrigues_1

⁠É uma saudade que aperta, o pensamento que não pára na busca incessante de ver e ter você.

Sentir seu toque, beber do seu beijo, encostar no seu corpo inteiro, ter e te dar prazer.

Você é a paz que me alimenta , o combustível que me ativa, a pureza e a simpatia regados de paixão

O olhar que me desnuda, o sorriso que me desconcerta, a espera mais que certa do que é fogo e coração.

Homem forte, homem leal, humano e de uma bondade sem igual. Me conquistou de um jeito profundo me fazendo querer viver com urgência esse nosso novo mundo

Ao seu lado a noite é dia, o tempo pára e da lugar às fantasias,
Travessuras? Ilusões?

Sim, porém ao lado de quem se ama elas só serão doces e verdadeiras e não intensas e passageiras, porque nada é por acaso e você estará pra sempre no meu colo, mente e abraço.

Eu amo você. ❤

Inserida por 471225f

Eu aprendi com o mar que onda grande a gente atravessa mergulhando.

Inserida por Delakush

⁠Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expôr, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada). Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém.

Inserida por jonh_lennon_fonseca

⁠⁠"Você com sua capacidade empreendedora de desenvolver pessoas a partir das suas problematizações é fundamental para o seu desenvolvimento profissional, pense no lado positivo sobrecarrega, mas é muito bom".

Inserida por andre_paulo

⁠Eu entrego minhas propostas ao Universo,confio que realizarei meus objetivos,aceito meus acertos e erros e agradeço.Mas digo mais, nessa época de pandemia,desejo que os sentimentos de amor e carinho se multipliquem nas pessoas e cada um ache seus dons e seus talentos e enfrentem a vida de frente sempre com equilíbrio e sendo suas melhores versões.

Inserida por nicolascerqueira

⁠Acabou-se o meu tempo de aprender a viver
a ordem do momento é erguer
caminhar.

Inserida por adoravelsam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp