Amiga Desconhecido
Tenho medo do desconhecido, tenho medo do conhecido. Na verdade, tenho dúvidas. E isso me faz perder o sono. Veja só, quem diria? Logo eu que me dizia tão forte...
São 3 horas da manhã, e estou aqui na cama sem falar nada, sem ver nada, e isso não faz a menor diferença, afinal VOCÊ ainda dorme.Só não digo que não penso em nada. Penso. Desculpe sei que não devia,sei que você não quer, sei que ainda é cedo, mas pensei em você. Pensei e pronto, ponto. Quer saber o que eu pensei ? Não? Não importa, digo mesmo assim, afinal perdi o sono mesmo.
Pensei em nós. Pensei na maneira como você entende cada atitude minha. Pensei no futuro ( que patética), imaginei como seria...e no que eu faria só pra te ver sorrir. Pensei por fim, no fim....(me dá calafrios). Eu não quero que tenha fim ! você vê um fim? " E se eu sumisse, você sentiria minha falta?" Creio que não... afinal teus olhos encantam quem quiseres, e quem sou eu pra te fazer a diferença? Ora, a que ponto cheguei ? Sou alguém sim. Alguém que te gosta e que estaria disposta a concertar cada pedaçinho do seu coração. Olha só, que overdose de fofura. Sou alguém que queria estar ai com você... e "eu poderia ficar acordada só pra te ouvir respirar". Vê agora ?...
Passei horas contemplando as palavras para te dizer, mas nenhuma combinação de 26 letras foi suficiente para capturar uma parte do que este sentimento significa.
São 6 horas da manhã, e só agora eu vou dormir. Boa noite meu amor.
Para o vento um pedaço de mim segue confuso
Estenda sua mão além do desconhecido, sinta o gosto, perceba os gestos
os restos de atitudes, seja o tempo e siga o vento, inverso, averso.
Construa seu tempo e versos, sejas a casa, o lar e o resto.
Espero e te aguardo, preciso do teu respeito, seu jeito, sua voz no tempo.
Tempo este que me leva, se entrega e me entrego a tudo, meu nudo me levo
e levo sua amizade na alma e resto ao resto que segue até meu fim.
"SAUDADES DO DESCONHECIDO'
O dia raiou com uma leve brisa no ar, meu corpo se perdia por entre as páginas.Acho que é outono, ouço ruídos de folhas secas a se quebrarem, ou talvez seja só mais uma alucinação.Esta já é a segunda cartela de comprimidos que tomo esta noite.Estou com sono porém não consigo dormir, eles me perseguem, vc sabe, eles também conhecem você.O que eles querem? Já fazem três semanas com essa, e ainda posso ouvir os passos em minha cabeça...
Não me sinto bem, estou meio tonto.O que será isso? Me sinto como se estivese preso dentro de uma caixa de vidro, minha formosa concha de retalhos.Ando pelos corredores surdos a noite perambulando, eles conhecem meus medos.Há alguns pedaços de garrafas no chão do corredor, acho q são de whiskey, talvez sejam mesmo.Me sinto estranho, o chão parece se mover, com uma intenção próxima de me abamdonar, esta é a sensação que sinto agora.Nem mais meus fantasmas querem me acompanhar em mais uma dose...
Sinto fome, fome de sonhos agora, as vezes fecho os olhos e enxergo uma luz, tento caminhar até ela mas ela parece se distansiar ao ritmo que meus passos tentam se aproximar dela.Olho então pela janela e vejo um rio lá fora, na verdade um lago, um lago sem fim, sua beleza parece desaparecer no horizonte.
Ouço vozes agora, mas não almas a se formarem no ar.Minhas mãos começam a suar, sinto um leve peso no meu braço direito agora.A ultima vez que tive essa sensação foi quando dei meu coração a outra triste alma.
Olho mais um pouco pela janela, depois sigo em frente com pesar de saudades no olhar.Que luz é esta que tanto me facina? que parece me hipnotizar? Muitas coisas acontecem conosco e compreendemos sem si quer precisar explicar, sinto que já vivenciei isto antes.Mas quando? Onde? Serão coisas de outra vida? Vidas passadas? Aqui resta esta dúvida, e acho sinceramente que sempre restará...
A loucura está nos olhos de quem vê,
Na ausência da aventura
E na ignorância do desconhecido...
Ou Loucura são todos os seu medos de viver! Mas louco é quem me diz, que não é Feliz... Feliz!
Quantas vezes me perdi num oceano desconhecido tentando me encontrar, foram tantas vezes, que me perdi até em minhas contas, nadando cada vez mais fundo, conhecendo muitos lugares, tantas pessoas. Encontrei-me enfim, quando resolvi mergulhar dentro de mim.
Sou como um pássaro às vezes preciso alçar vôos dentro de mim, viajar ao desconhecido, fugir um pouco daqui, às vezes sinto como se eu não pertencesse a esse lugar, numa procura incessante pelo caminho de casa. As vezes me sinto pássaro na gaiola, a vontade que dá é colocar uma mochila nas costas e sair pelo mundo a viajar, procurar o meu lugar, meu lugar é o mundo, sem ponto de parada nem de partida, acho que não sou daqui, vou continuar.
Que Bom seria se os versos de um poeta desconhecido fosse capaz de derrubar barreiras, destruir o inimigo e tirar da solidão um isolado.
Cada ser humano é um universo desconhecido. Atravessamo-lo por toda a vida e não o conhecemos de fato.
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar
Medo de morrer... é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido... é o próprio estranho... Senhor desconhecido!
Sou apenas o garoto futurista que vislumbra o imagético desconhecido pelos meus irmãos, outrora, outros como a mim já descobriram o celular.. enquanto eu Rsrs um jeito fácil de se teletransportar!
Só quero que a nossa amizade seja eterna e transpasse o infinito para juntos bagunçar o desconhecido;
Por vezes, gosto do que não conheço e acabo por me atrair por aquilo que me é desconhecido. É este misticismo que alimenta a minha imaginação. Estranho? Nem por isso. Tudo se resume a uma mistura explosiva de curiosidade e vontade de saber mais. Este é um dos meus principais propósitos de vida.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
