Amiga de Verdade

Cerca de 3299 frases e pensamentos: Amiga de Verdade

Eu sou católico, o outro é agnóstico.
Eu gosto de rock, o outro de funk.
Eu quero mudar o mundo, o outro quer que ele se exploda.
Meu hobby é assistir filme, o do outro é caçar com espingarda.
Eu gosto de histórias de fantasmas, o outro tem medo até de tomar café com leite.
E assim somos meus amigos e eu, temos pouco em comum mas não poderia existir união melhor.

Inserida por rogmedeiros

A mentira é a cova da confiança."

Inserida por advnery

Sentimentos verdadeiros são imortais. Por isso, quem ama sofre. Se não houvessem sentimentos não haveria dor. O amor é silencioso. Ele é inocente e teimoso. Mas não existe erro em amar. O amor nasce daquele que quer que realmente aconteça. A dor surge daquele que não sabe o valor de ser amado.

Inserida por Biiig

Só você sabe a verdade das suas mentiras.

Inserida por yagomariano

Você costumava ser aquele ombro
Aquele ombro no qual eu me apoiava pra tudo
Mas agora está esfriando
Não há amor entre essas paredes,
E agora eu sou como o demônio
Bem, se eu sou isso, o que sobra pra você?
Você se vendeu para a sua fama
Eu comecei a fogueira
E quero você queimando nela.

Inserida por CarinaHastings

Não entendo porque as pessoas odeiam tanto a distância se a unica coisa que causa distância é a própria falta de fé e segurança.

Inserida por Biiig

Fique quieto, quando tudo estiver dando certo.

Inserida por Biiig

Quando se ama, nunca desiste. Pode até perder esperanças, mas nunca irá esquecer.

Inserida por Biiig

O amor traz sentido à vida e a vida é resultado do amor.

Inserida por Biiig

Se há uma decisão, tome-a, antes que te tome o coração.

Inserida por Biiig

"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"

Inserida por SamuelSouza

Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.

Inserida por Biiig

"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.

Inserida por Biiig

Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.

Inserida por Biiig

Deixa eu ter ver...
Tira a maquiagem...
Para que se possa ver,
Esse sorriso imenso,
Somado a sua verdadeira beleza,
E não a beleza que o mundo impõe.
Abaixa seus "escudos"...
Assim como eu...
Alguns não carregam pedras...
Mas sim, Flores.

Inserida por waldemarferrari

É cada vez mais escasso encontrar pessoas aptas à ouvir...
Às vezes só precisamos falar, mesmo sabendo a resposta pra nossa queixa.
Temos necessidade de desabafar.
Mas num mundo de pessoas apressadas, sem tempo disponível pra ouvir, ecoa-se um grito silencioso.
Que sem perceber atribuímos importância demais...Ao ponto de mendigar atenção.
Na verdade não precisamos de muitos pra nos ouvir, e sim um só que simplesmente se importa.
Seja você pra alguém...este alguém que se importa de verdade.
Tudo que plantarmos...isso também vamos colher.
Seja um amigo de verdade!!

Inserida por VilsonFNascimento

Que nudez escandalizadora da verdade se faça vista e os homens percebam que quase tudo é uma farsa. Não ambiciono a empatia do justo só dispenso a gentileza falsa.

Inserida por VHMota

Muitos dizem que a vingança é um prato que se come frio, para mim a vingança se quer é um prato ela por sua vez é um atestado de morte da alma, que vive presa em busca de algo que nunca trará paz ou aquietará seu coração.
"Buscai a verdade e a verdade vós libertará"
Por Herzogcassia

Inserida por herzogcassia

Queria voltar no tempo e para-lo no instante que estivermos juntos, para que assim pudesse velo por toda eternidade.
Mas isso não seria justo com você,
então te amo demais para prende-lo
a mim. Quero velo livre, podendo voar
com essas lindas asas, já que foi isso que fez eu me apaixonar por você.

Inserida por Thatsu

Dói saber que você morreu, mas prefiro essa dor a esquecer tudo o que passamos juntos,

Inserida por Thatsu