Amiga Criança poesias
"Ensine um adulto e ele fará o possível, ensine uma criança e eles faram o que você chama de impossível acontecer"
Cada criança que canta, é como se fosse uma oração a Deus ou um presente de Deus a nos ensinar como orar.
"Você tem o poder de ensinar uma criança a mudar o mundo mas também tem o poder de ensiná-la acabar com o mundo"
Menina que brilha e ilumina com seus olhos de pantera , e sorriso de criança, que onde chega fascina , menina mulher que me quer bem , e eu quero ser o bem .
Ser criança é conhecer o mundo, ser criança é saber valorizar o que tem, ser criança é ser feliz, ser criança é aprender e entender, ser criança é crescer e entender o passado.
Se você não der uma bola para seu menino quando criança, quando crescer ele vai querer brincar de boneca
Na páscoa todos nós voltamos a ser criança, recordamos a infância aonde nos lambuzávamos de chocolate.
"Você vivia dizendo que eu era uma verdadeira criança,mas na verdade sempre fui um brinquedo em suas mãos,quem era criança aqui Sr infantil ?"
como tudo passou rápido, ontem eu era aquela criança que adorava sonhar, hoje sou uma pessoa que chora escondida com medo da vida, medo do amor, medo de quem eu sou.
Você era uma criança sonhadora, quando via uma estrela cadente ficava contente, mais seus sonhos destorceu, o odio em você cresceu, se olhe no espelho e me diga oque aconteceu.
"Amizade nasce com essência de criança... Cuide bem para ela não envelhecer. Superar pequenos conflitos às vezes é necessário!"
Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.
Criança é criança e isso basta. A pureza das crianças está acima de qualquer religião, pois elas são partes verdadeiras de Deus aqui na Terra e impor uma religião a elas é o mesmo que exigir que Deus seja católico, protestante, espírita, budista etc. O encontro com Deus deve ser espontâneo, na hora certa. Obrigar uma criança a ser isso ou aquilo pode fazer com que ela mais tarde tenha ódio de algo que, caso lhe fosse apresentado na hora certa, poderia mudar sua vida para melhor. A religião do meu filho, quando eu o tiver? Ser criança apenas.
Ouço desde criança que o sol nasce para todos, mas durante toda a vida percebi que a ignorância é condição de muitos; o conhecimento chega a alguns; e a sabedoria é atributo de poucos.
Quando eu era criança, catava jabuticaba do pé. Subia numa alameda cheia de jabuticabeiras à beira de um rio que corta um clube de Nova Friburgo. Subia em todas as árvores para sentir qual delas tinhas as jabuticabas mais doces. Hoje, as jabuticabas vêm da feira; tem que ir até lá e pesar e pagar; saboreio sentada na frente da TV. Essa é a diferença entre quem eu era e quem eu tenho que ser. Essa é a diferença entre a infância e a vida adulta. Um forma diferente de provar qualquer fruta.
A criança teme um monstro em baixo da cama, assim como o adulto teme um Deus sobre seu teto. Ensina-se às crianças o suposto e o catequético. Logo na idade jovem elas descobrem a verdade, que permeia o surreal e acabam desenvolvendo cinismo e cretinice. Se fosse ensinado às crianças à verdade desde a mais tenra idade, teria formado pessoas com mais capacidade de resolver problemas.
Ser criança, é ser feliz, sorrir, chorar, brincar, preocupar-se, achar que o mundo todinho é colorido, é esperar um presente sem intenção alguma de marca ou valor, para sermos felizes basta ser e não ter, e a criança nos ensina que ela só quer carinho e afeto. Um feliz Dia das Crianças. Que hoje seu dia seja colorido. Namastê!
De braços abertos a criança não cultiva inimigos, ser criança é errar e não assumir o erro. Todo mundo carrega dentro de si uma criança. E todo mundo aprende a reprimi-la para ser adulto.
Criança é criança, é esperança, é dança, é amor... é o pensamento mais doce com uma pitada de sabor de alegria, de brincadeira, de gargalhada, de gemer sem sentir dor... rir sem parar até o saco estourar e o céu brilhar de amor... criança é criança, parabéns pra criançada que sem se esforçar faz bagunçar, faz amar, faz rir até chorar... criança é criança
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga